telemóvel até 200 euros

Se fores TMN:
K800i - Voltou a descer de preço e é fantástico...Câmara excelente (Flash Xenon), bom leitor de música, ecrã com boa qualidade e definição, etc...
Se fores Vodafone:
N73 - Boa câmara, tem flash (apesar de que não é nada de especial), Symbian, ecrã grande, etc...
N80 - Câmara medianazinha, Symbian, Wi-Fi...
Entre outros...
Entre todos ia para o K800i...
 
Tambem tens o samsung U600, que agora está a exelnte preço na tmn.
Tambem está mais barato livre de operador.


Quanto ao telemóvel, tenho um desses e posso dizer que é exelente, a camara é optima(apenas peca por ser demasiado lenta). A bateria a contrário do que muitos dizerm, é mais do que suficiente (na minha oipinão).

Além disso, é bonito, claro que isto depende dos gostos das pessoas.
 
Vai ler todas as reviews de telemoveis de musica nenhum deles ainda bate o N91 em som vai ao mobile-review ou ao gsm arena

Em relação aos SE nao sei. Mas o n81 veio substituir/suceder o n91 no que á qualidade do som diz respeito. Pelo menos foi o que me o formadores da nokia disseram numa formaçao que tive.

Mas já agora, nao pondo em causa a tua afirmação, podias dar o link de uma dessas reviews onde diz que o n91 é o rei?
 
Enganas-te o melhor telemovel musical é o N91 ainda nao ha telemovel nem da serie w que bata o n91 em som :007:

hmm o meu tem até melhor som que um ipod!e te garanto que tem melhor som que o n91. um amigo meu que teve um ate há uns meses e quando me viu com o meu, quis comprar-mo exactamente por causa disso.ah e trocou-o por um w880:lol:

mas mantenho o que disse. ou o w580 ou o n73/k800
 
Pessoal, que dizem deste? Samsung u600. Nao parece mau.


c.jpg


"Com uma câmera fotográfica espectacular de 3,2 megapixéis com autofocus e flash, um sintonizador FM ou um leitor MP3"
 
Última edição:
Back
Topo