telemovel de guerra barato

gostei muito do SE z310i, mas ja me fica um bocado fora do orçamento...
O F3 parece mesmo uma maquina de guerra! lol mas peca um bocado por fata de funçoes (nem uma calculadorazinha, uma agenda, um calendario... agora que penço nisso acho que o 1600 tbm nao te agenda) Mas pronto por 60 euros tbm nao posso pedir muito...
 
Telemovel de guerra que podia ainda se fabricar e vender era os Nokia 6210 e 6310! Autenticos TANQUES DE GUERRA!
 
ja 10 euros mais caro esve a ver o motorola w220, que dizem? nc tvie motorola, mas ja me disseram mto mal...

Sinceramante e pessoalmente, sou a ovelha que segue o rebanho dos que se escaldaram com Motorola e afirmam que "Motorola, nunca mais". Só se queres telemóvel para 6 meses sem dar um unico problema.

Actualmente ando com um 3510 com quase 5 anos de vida sem qualquer problema de funcionamento e costumo mandar bastantes sms por dia, faço um telefonema ou outro e pouco mais.

E sobre a agenda, penso que se fores para o z310i (ou o Sharp gx29 que falei ou mesmo o Nokia 6070) tens uma agenda com calendário e afins.

E sobre telemóveis de guerra, talvez o melhor ainda seja o Nokia 5110!
 
Compra um Siemens ME45 e não se fala mais no assunto. Com um pouco de arqueologia ainda os encontras.

O melhor que já tive, aguentou a pancadas violentas durante 4 anos, o ano passado substitui-o por causa da bateria.

O substituto o ME75, substituto válido para o ME45, passado um ano que o tenho, só tenho uma queixa, que são as partes laterais em borracha que com o uso foram-se desgastando. Nada mais.

Um verdadeiro tanque de guerra era o M75, tinha até um "certificado de resistência", mas não sei se ainda se encontra à venda.

Offtopic: espero que a Benq continue com a série "tanque de guerra" da siemens
 
Não sei se queres um telemóvel de combate por ser barato ou porque queres mesmo

Por exemplo ofereci à senhora que trabalha em casa dos meus pais um Nokia 6070 que custa menos de 100€ e tem câmara e ecran a cores. Isto tendo o sistema básico da Nokia que tanta gente gosta (que vem para aí desde o 5110 mas ficou mais conhecido no 3310)
 
Já viste o SE J220i?
Tem agenda, calendário, calculadora, simples de usar, boa autonomia e barato. Já comprei 2 e cada um por 39€ bloqueado à Optimus. Não sei se haverá noutras redes...
 
Ora, era um destes que eu keria e se ta a 50 euros optimo! ja tive um 7210, acho que é identico! O problema é que já nao vejo este telemovel a venda em lado nenhum... :/

Tenta ir a uma loja ***** e pede-lhes para ver se o têm em stock numa outra loja em qualquer ponto do país. Ou então tens sempre o Ebay do UK onde podes comprar um usado por 25€, já com portes de envio (convém ter um carregador nokia que os deles não dão cá).
 
Já agora que definem como um "telemóvel de guerra"?

Para evitar roubos?
"de guerra" será provavelmente uma alusão ao facto de que na guerra quer-se material simples, mas eficaz, desprovido de "enfeites". Assim sendo, um verdadeiro "telemóvel de guerra" será um telemóvel simples, que faz pouco mais do que aquilo para que foi criado (chamadas e mensagens), bastante resistente e com uma boa autonomia.

Creio que é mais ou menos isto, corrijam-se se estiver enganado. :D
 
"de guerra" será provavelmente uma alusão ao facto de que na guerra quer-se material simples, mas eficaz, desprovido de "enfeites". Assim sendo, um verdadeiro "telemóvel de guerra" será um telemóvel simples, que faz pouco mais do que aquilo para que foi criado (chamadas e mensagens), bastante resistente e com uma boa autonomia.

Creio que é mais ou menos isto, corrijam-se se estiver enganado. :D


Também pode ter camara para umas mms (não importa a qualidade) e ter irda e bt. Não precisa de ser algo muito básico. Desde que tenha resistencia tudo bem.
Tenho um Alcatel 735i com mais de 2 anos (tem camara cif e irda...não tem bt) e meio (actualmente está com a minha namorada) que funciona sem problemas nenhums e tem sido resistente, apesar dos materiais não serem os melhores.
 
tirando clássicos como o Me45 já citado (isso sim era máquina de guerra) tenho um Nokia 1600 depois de vender a PDA!
para quê tanta tecnologia quando só faço e recebo chamadas e mando sms? Nisso é perfeito e a autonomia é muito boa (por não ter 1001 extras a consumir energia)
 
para quê tanta tecnologia quando só faço e recebo chamadas e mando sms? Nisso é perfeito e a autonomia é muito boa (por não ter 1001 extras a consumir energia)

Há quem precise de BT (por exemplo). O meu pai não quis mariquices quando esteve a sondar os telemóveis no mercado, mas quis BT para o auricular. Acabou por ir para o "Nokia 6021". A bateria dá-lhe para uma semana completa e por vezes esquece de desactivar o BT.

Pessoalmente gosto de ter uma câmara nem que use-a raramente para uma mms ou outra, e de ter irda e/ou bt. E nos dias que correm arranja-se por menos de 80 euros um com qualquer uma destas características. E mesmo que não fosse por elas, iria na mesma devido a uma qualidade melhor face a um que custe cerca de 50 euros.
 
Sim, e também dá sempre jeito ter expansão de memória, e talvez rádio e um player para ouvir música de vez em quando. :P Mas com tudo isso já começa a deixar de ser o chamado "telemóvel de guerra". :D
 
Sim, e também dá sempre jeito ter expansão de memória, e talvez rádio e um player para ouvir música de vez em quando. :P Mas com tudo isso já começa a deixar de ser o chamado "telemóvel de guerra". :D

Também nao exageres...:-D...és pouco extremista és :D
Não sei porque fazem um escandalo quando se fala numa simples camara (mesmo que seja rasca) e em bt/irda (coisa que já existe no tempo dos telemóveis a preto/branco...BT era mais no 6310/6310i).

Agora o cartão de memoria já é algo que possibilita maiores avarias, na minha opinião.
 
Back
Topo