telemóvel novo

Mika.Gra

Power Member
Boas,
eu tava à procura de um telemóvel novo, só que não sei qual.o que me interessa mais num telemovel é que tenha uma excelente qualidade de som, aliado a um design interessante, mas que não deixasse no entanto de ter uma câmara mais ou menos boa.
e por isso agradecia que me ajudassem a escolher, e que argumentassem a vossa opinião.
agardeço desde já a vossa colaboração.

cumps.
 
Boas,
eu tava à procura de um telemóvel novo, só que não sei qual.o que me interessa mais num telemovel é que tenha uma excelente qualidade de som, aliado a um design interessante, mas que não deixasse no entanto de ter uma câmara mais ou menos boa.
e por isso agradecia que me ajudassem a escolher, e que argumentassem a vossa opinião.
agardeço desde já a vossa colaboração.

cumps.

Convinha saber qual os €€ que vais gastar e qual a tua operador...
 
se kiseres vodafone tens o nokia n73 music edition - 229, 89 €
n73 black edition - 199, 90 €



que tem uma qualidade excelente de som e a camara tmb e mto boa: 3.2 mp.
e tmb tens possiblidade de por cartao de memoria...

:)

EDIT: e agora com a promoçao do dia do pai tens oferta de um auricular bluetooth

se fosse a ti comprava pork tem uma autonomia razoavel e pena é o teclado ser pekeno e nao e muito bom para mandar sms mas com o tempo uma pessoa habitua-se.... lool
 
Última edição:
Nokia 5310 Xpress Music €159,90
um telemovel fino, camara de 2.0 Megapixel e a sua especialidade é a musica.
 
Na vodafone.

Existem também os SE V630i e V640i.

No entanto, é melhor esperar pela resposta do autor do tópico sobre a rede preferida e qual o valor máximo.
 
Se queres telemovel para musica vai para o SE v640i ou um da serie w!!!! tambem tens o nokia 5319 que ta a um bom preço o n73 é um bom telemovel mas e limitado para expandir memoria so ate 2gb enqunto os outros podes expandir ate 8 gb!!!
 
a minha operadora é a optimus mas se o telemovel valer a pena não me importo de mudar de operadora.
os telemoveis da serie «w» da sony ericsson será que têm melhor qualidade de som que outros telemoveis dedicados à música como os music edition ou express music da nokia?
a já agora tou disposto a gastar até 300 euros.
 
a minha operadora é a optimus mas se o telemovel valer a pena não me importo de mudar de operadora.
os telemoveis da serie «w» da sony ericsson será que têm melhor qualidade de som que outros telemoveis dedicados à música como os music edition ou express music da nokia?
a já agora tou disposto a gastar até 300 euros.

melhor?claro que não...bem melhor! ainda no outro dia tinha um puto armado em bom com o seu n73 ao meu lado,com o player aos altos berros a dizer que o telemovel dele tinha "grande qualidade de som"(que para os putos normalment significa volume alto). tive de por tambem o meu aos altos berros para ele ver...não piou mais...

e não é só a qualidade de som que é melhor.os phones que veem, são regra geral bem melhores
 
a minha operadora é a optimus mas se o telemovel valer a pena não me importo de mudar de operadora.
os telemoveis da serie «w» da sony ericsson será que têm melhor qualidade de som que outros telemoveis dedicados à música como os music edition ou express music da nokia?
a já agora tou disposto a gastar até 300 euros.

Vodafone: N73 ME - € 229,89;
TMN: K800i - € 129,90;
Optimus: K810i - € 209,90;
Livre: 5610 XpressMusic - € 276 [Ver.] / € 276 [Azul];
W610i;

Cumps
 
Puxa, até 300 euros encontras de tudo pah.

Na vodafone tens o 5310, V640 e o 6500 slide.
Na optimus, tens os W610 (mais para camera) e W660 ( é 3G )
Na tmn tens o K800, K810, W580...
livre tens um nokia 5610 que nao sei se passa dos 300€.

Ao todo, aconselho-te o 6500 slide. Os melhores para musica á venda devem ser os ultimos da série W da SE, mas passam todos dos 300 euros.
 
Back
Topo