telemóvel novo

Eu tava a penssar no w580i que é um telemovel compacto, com um design mais ou menos bom e que por ter walkman 2.0 e ser da serie «w» da sony ericsson deve ter melhor qualidade de som que muitos telemoveis dedicados à musica como o n73 me. e também acho que a câmera não devia ser muito mã visto que é de 2 mpx.
então pessoal o que achão do w580i?
 
Acham que o w580i tem a mesma qualidade de som que telemoveis como o w850i e w880i?


não te posso responder a isso porque ainda não experimentei o w580 para poder comparar.

mas li uma review há muito tempo em que diziam que apesar de o volume ser ligeiramente mais baixo, a qualidade era a mesma. agora se é mesmo ou não...
 
de todos os telemoveis disponiveis no mercado até 300 euros, não há ninhum telemóvel com a qualidade de som superior ao w580i? ou será que há, quais?
 
de todos os telemoveis disponiveis no mercado até 300 euros, não há ninhum telemóvel com a qualidade de som superior ao w580i? ou será que há, quais?

na minha opinião não.

podes optar por um xpress music, mas a meu ver esses só teem a vantagem de terem uma entrada directa para uma jack de 3.5mm, ao passo que nos SE tens de ter um cabo com a ligação propria da SE e só depois tens a entrada de 3.5mm.

agora se for possível e se achares que vale a pena, podes esticar o preço para 350€ e comprar o w910(vodafone) ou o w880(tmn e vodafone). o w910 ganhou o prémio de melhor telemóvel nos global mobile awards.
 
na minha opinião não.

podes optar por um xpress music, mas a meu ver esses só teem a vantagem de terem uma entrada directa para uma jack de 3.5mm, ao passo que nos SE tens de ter um cabo com a ligação propria da SE e só depois tens a entrada de 3.5mm.

agora se for possível e se achares que vale a pena, podes esticar o preço para 350€ e comprar o w910(vodafone) ou o w880(tmn e vodafone). o w910 ganhou o prémio de melhor telemóvel nos global mobile awards.

o w910 ganhou o prémio de melhor telemovel, como assim? a qualidade de som do w910 é superior à qualidade de som do w580i?
 
se o som é melhor não sei... mas que a versão do walkman é superior, isso é certo.

quanto ao prémio: link

mas que versão walkman é?

acho que ainda não compreendi muito bem o que é o leitor de multimédia? se alguém me puder esclarecer agradecia.
 
Última edição pelo moderador:
mas que versão walkman é?


o walkman do w580 é o 2.0 e penso que o do w910 seja o 3.0

não é um leitor multimédia. é uma espécie de media center para o telemóvel. é uma aplicação que está organizada ao estilo da interface da psp, que ter permite ver/organizar/tocar as fotos,videos e musicas que tens no telefone
 
Não eu estou a perguntar o que é o leitor de multimédia porque é algo que o w580i não tem e que muitos telemoveis da sony ericsson têm.
já agora a diferença entre o walkman 3.0 e 2.0 é só mesmo o aspecto?
 
Eu tava a penssar no w580i que é um telemovel compacto, com um design mais ou menos bom e que por ter walkman 2.0 e ser da serie «w» da sony ericsson deve ter melhor qualidade de som que muitos telemoveis dedicados à musica como o n73 me. e também acho que a câmera não devia ser muito mã visto que é de 2 mpx.
então pessoal o que achão do w580i?

Aaiaiai acham ;)

O W580 só peca por ser na minha opinião overpriced e nem 3G ter. De resto parece ser um bom telemovel.
 
Não eu estou a perguntar o que é o leitor de multimédia porque é algo que o w580i não tem e que muitos telemoveis da sony ericsson têm.
já agora a diferença entre o walkman 3.0 e 2.0 é só mesmo o aspecto?

ainda ninguém me respondeu, desculpem lá tantas perguntas mas eu tenho algumas dúvidas.
por isso agradecia que me respondessem.:)
 
Mas alguem sabe quais as vantagens do w880i sobre o w580i? porque a única vantagem que eu conheço é o facto do w880i ser 3G, ao passo que o w580i tem rádio e programas de fitness( que pessoalmente não acho necessario).
 
Back
Topo