telemovel vei da garntia com o mesmo problema

sariom91

Power Member
Boas pessoal, meu telemovel foi para a garantia a 2 semanas atras, e quando o fui buscar tinha o mesmo problema, e assim ja e a 3 vez que ele vai para a garantia, e assim, informaram-me que a terceira vez que um telemovel avareie pode-se pedir outro movel a vodafone, neste caso nokia?
e porque ja e muito vez e tou sempre sem telemovel e isso pertuba-me um bocado...


cumprimentos
 
Não sei bem como isso funciona, mas aconteceu-me o mesmo há algum tempo atrás com um problemático Nokia 6280. Avariou tantas vezes! e vinha sempre com um problema diferente do arranjo.
Para aí à quinta vez que eu fui lá, ele ficou a arranjar e telefonaram-me na semana seguinte para o ir buscar. O que me disseram foi que, após tantas reparações consideraram o equipamento defeituoso e trocaram por um novo. Não foi preciso pedir nada.

P.S.: O novo que me deram não teve menos problemas que o primeiro XD
 
(...) e assim ja e a 3 vez que ele vai para a garantia, e assim, informaram-me que a terceira vez que um telemovel avarie pode-se pedir outro movel a vodafone, neste caso nokia?
e porque ja e muito vez e tou sempre sem telemovel e isso pertuba-me um bocado...

Boa tarde,

Também tive um problema com o meu tlm e à 3ª reparação sem sucesso recebi um telefonema do serviço de apoio ao cliente da vodafone para resolver a situação. Propuseram, pelo valor do tlm, adquirir outro sem qualquer tipo de encargo ou, se preferisse adquirir outro mais caro pagaria a diferença. Posso dizer que o serviço de apoio foi excelente.
Se tens o tlm com problemas volta a ir à loja oficial vodafone, explica que o problema persiste, que estás insatisfeito e que esta situação se está a arrastar e a causar grande incómodo. Assim que eles encaminharem para o serviço de apoio é só esperar 2 dias...

Cumprimentos
 
Boa tarde,

Também tive um problema com o meu tlm e à 3ª reparação sem sucesso recebi um telefonema do serviço de apoio ao cliente da vodafone para resolver a situação. Propuseram, pelo valor do tlm, adquirir outro sem qualquer tipo de encargo ou, se preferisse adquirir outro mais caro pagaria a diferença. Posso dizer que o serviço de apoio foi excelente.
Se tens o tlm com problemas volta a ir à loja oficial vodafone, explica que o problema persiste, que estás insatisfeito e que esta situação se está a arrastar e a causar grande incómodo. Assim que eles encaminharem para o serviço de apoio é só esperar 2 dias...

Cumprimentos


sim, porque ate tive a ler a legislaçao, e sao obrigados se o cliente quiser substituir o telemovel, por um novo...
agora nao sei e se a vodafone va-me dar um apoio tao bom como te dei a ti, porque se assim fosse era muito bom, mas acho que quando for la a vodafone eles vao-me dar um pelo mesmo valor do que o meu mas, á escolha deles...


cumprimentos
 
epá, e será que eles não dão um vale nesse valor? ou será que com o valor eles deixam encomendar do clube viva em vez de escolher um da loja?
 
boas pessoal, a 3 semanas atras fui por o tal telemovel na garantia, disseram-me que o telemovel teria que ir para o centro tecnico, depois de ter pedido um telemovel novo, pronto ficou la o telemovel, passado 2 semanas achei a demora de me ligarem para ir buscar o meu telemovel novo, e assim fui ao site da vodafone e acedi ao assistente online, na qual postei a minha situaçao, no entanto a tecnica da vodafone disse-me que o meu telemovel estava a ser consertado, e que nao havia nenhum dado em que tinha pedido um telemovel novo, ate me disse para ir a loja donde entreguei o telemovel e fazer uma declaraçao por escrito porque tinha direito a um telemovel novo, no entanto esperei que chegasse ao fim de semana "hoje" e fui a loja que por acaso e agente oficial da vodafone, cheguei la e disse que ha 3 semanas tinha posto o meu telemovel ali, e que tinha pedido um equipamento novo e ate a data ainda nao me tinham ligado para me informarem de nada, e que inclusivo uma tecnica da vodafone tinha-me dito que deveria ter o telemovel novo logo na hora que pus o meu para a garantia e que eu fizesse uma declaraçao por escrito "livro de reclamaçoes" , a mulher disse-me que estava enganado e que dariam um equipamento novo a 4 vez que fosse para a garantia, ou seja, tinha que ir para a garantia 3 vezes e a quarta dariam um equipamento novo, porque senao estavam sempre a dar telemoveis a todas as pessoas...
pelo que percebi aqui na zwame a lei diz que e a terceira e nao a quarta...
podem-me dizer quem tem razao, e por favor darem-me o site donde ta a legislaçao com tudo inscrito acerca desse assunto...

cumprimentos


p.s. parece que a vodafone esta a roubar um dos seus clientes
 
Última edição:
boas pessoal, a 3 semanas atras fui por o tal telemovel na garantia, disseram-me que o telemovel teria que ir para o centro tecnico, depois de ter pedido um telemovel novo, pronto ficou la o telemovel, passado 2 semanas achei a demora de me ligarem para ir buscar o meu telemovel novo, e assim fui ao site da vodafone e acedi ao assistente online, na qual postei a minha situaçao, no entanto a tecnica da vodafone disse-me que o meu telemovel estava a ser consertado, e que nao havia nenhum dado em que tinha pedido um telemovel novo, ate me disse para ir a loja donde entreguei o telemovel e fazer uma declaraçao por escrito porque tinha direito a um telemovel novo, no entanto esperei que chegasse ao fim de semana "hoje" e fui a loja que por acaso e agente oficial da vodafone, cheguei la e disse que ha 3 semanas tinha posto o meu telemovel ali, e que tinha pedido um equipamento novo e ate a data ainda nao me tinham ligado para me informarem de nada, e que inclusivo uma tecnica da vodafone tinha-me dito que deveria ter o telemovel novo logo na hora que pus o meu para a garantia e que eu fizesse uma declaraçao por escrito "livro de reclamaçoes" , a mulher disse-me que estava enganado e que dariam um equipamento novo a 4 vez que fosse para a garantia, ou seja, tinha que ir para a garantia 3 vezes e a quarta dariam um equipamento novo, porque senao estavam sempre a dar telemoveis a todas as pessoas...
pelo que percebi aqui na zwame a lei diz que e a terceira e nao a quarta...
podem-me dizer quem tem razao, e por favor darem-me o site donde ta a legislaçao com tudo inscrito acerca desse assunto...

cumprimentos


p.s. parece que a vodafone esta a roubar um dos seus clientes

Um amigo meu comprou um nokia branco era de slide não sei se era um 6280, isto foi no ano passado, e entao foi a primeira vez à garantia e passado um mês foi lá perguntar do telemovel e deram-lhe um telemovel novo igualzinho, com todos os acessorios e etc, ficou com os acessorios repetidos e livros e tudo, só lhe ficaram com o outro telemovel xD
 
Última edição:
boas pessoal, a 3 semanas atras fui por o tal telemovel na garantia, disseram-me que o telemovel teria que ir para o centro tecnico, depois de ter pedido um telemovel novo, pronto ficou la o telemovel, passado 2 semanas achei a demora de me ligarem para ir buscar o meu telemovel novo, e assim fui ao site da vodafone e acedi ao assistente online, na qual postei a minha situaçao, no entanto a tecnica da vodafone disse-me que o meu telemovel estava a ser consertado, e que nao havia nenhum dado em que tinha pedido um telemovel novo, ate me disse para ir a loja donde entreguei o telemovel e fazer uma declaraçao por escrito porque tinha direito a um telemovel novo, no entanto esperei que chegasse ao fim de semana "hoje" e fui a loja que por acaso e agente oficial da vodafone, cheguei la e disse que ha 3 semanas tinha posto o meu telemovel ali, e que tinha pedido um equipamento novo e ate a data ainda nao me tinham ligado para me informarem de nada, e que inclusivo uma tecnica da vodafone tinha-me dito que deveria ter o telemovel novo logo na hora que pus o meu para a garantia e que eu fizesse uma declaraçao por escrito "livro de reclamaçoes" , a mulher disse-me que estava enganado e que dariam um equipamento novo a 4 vez que fosse para a garantia, ou seja, tinha que ir para a garantia 3 vezes e a quarta dariam um equipamento novo, porque senao estavam sempre a dar telemoveis a todas as pessoas...
pelo que percebi aqui na zwame a lei diz que e a terceira e nao a quarta...
podem-me dizer quem tem razao, e por favor darem-me o site donde ta a legislaçao com tudo inscrito acerca desse assunto...

cumprimentos


p.s. parece que a vodafone esta a roubar um dos seus clientes
O meu foi a arranjar 2 vezes, na 2ª vez veio igual. Liguei para a vodafone, falei com assistentes, e proposeram essa situação de trocar por um igual ou pagando a diferença

Por isso essa historia que te deram é totalmente falsa
 
O meu foi a arranjar 2 vezes, na 2ª vez veio igual. Liguei para a vodafone, falei com assistentes, e proposeram essa situação de trocar por um igual ou pagando a diferença

Por isso essa historia que te deram é totalmente falsa


pois, e devia ser assim, quando fosse a 3 vez para a garantia deveria ter um novo, mas a funcionaria parece que nao quis dar, epa ate parece que sai da algibeira dela fogo...
 
Um amigo meu comprou um nokia branco era de slide não sei se era um 6280, isto foi no ano passado, e entao foi a primeira vez à garantia e passado um mês foi lá perguntar do telemovel e deram-lhe um telemovel novo igualzinho, com todos os acessorios e etc, ficou com os acessorios repetidos e livros e tudo, só lhe ficaram com o outro telemovel xD


isso aconteçeu porque demoraram mais do que 30 dias a arranjar o equipamento, devia ter esperado esse tempo, porque o telemovel estava la na loja, mas se nao fosse la busca-lo nao sabia porque nem me ligaram a dizer que o telemovel estava reparado...


aqui nos açores a vodafone esta a perder muita qualidade por causa das suas assistentes
 
Não é á 3a, não é á 4a, é quando voces quiserem, ou tiverem perdido a paciencia.

O que a lei diz é que o cliente escolhe se quer a devolução do dinheiro, o arranjo do equipamento, equipamento novo, ou uma redução no preço desde que tal não constitua abuso. Basicamente se a reparação for simples e pouco dispendiosa não podem exigir a devolução do dinheiro ou a troca por um novo.

É uma questão de bom senso, eu á segunda vez que ele fosse reparar pelo mesmo problema, exigia a troca por um novo ou a devolução do dinheiro. Ficar constantemente sem telemóvel é que não me parece aceitavel.
 
Não é á 3a, não é á 4a, é quando voces quiserem, ou tiverem perdido a paciencia.

O que a lei diz é que o cliente escolhe se quer a devolução do dinheiro, o arranjo do equipamento, equipamento novo, ou uma redução no preço desde que tal não constitua abuso. Basicamente se a reparação for simples e pouco dispendiosa não podem exigir a devolução do dinheiro ou a troca por um novo.

É uma questão de bom senso, eu á segunda vez que ele fosse reparar pelo mesmo problema, exigia a troca por um novo ou a devolução do dinheiro. Ficar constantemente sem telemóvel é que não me parece aceitavel.


epá, sabes indicar o decreto-lei que afirma isso? eu tive na mão o que diz que passados 30 dias o cliente tem direito a novo ou reembolso mas neste não referia isso, deve ser em outro, lembras-te o nº do D.L.?
 
epá, sabes indicar o decreto-lei que afirma isso? eu tive na mão o que diz que passados 30 dias o cliente tem direito a novo ou reembolso mas neste não referia isso, deve ser em outro, lembras-te o nº do D.L.?

por acaso também me agradecia que me informassem disso..
tive um problema semelhante com a TMN e um Motorola V3i... Resultado após 4 vezes a ir para reparação veio sempre igual.. liguei para a tmn falei com o supervisor ou algo do género.. e nem assim.. ele sempre a negar que não podiam fazer isso.. etc... e lá enfiou-me 30€ de saldo... eu pronto como o tele foi da promoção dos 6 milhões e custou 6€ nunca mais me chatiei com isso..
 
No meu caso, e após a 5ª ou 6ª reparação, a Nokia deu-me um novo. Também já estava a passar-me completamente e disse expressamente que se não me dessem um novo pedia o livro de reclamações.
 
Não é á 3a, não é á 4a, é quando voces quiserem, ou tiverem perdido a paciencia.

O que a lei diz é que o cliente escolhe se quer a devolução do dinheiro, o arranjo do equipamento, equipamento novo, ou uma redução no preço desde que tal não constitua abuso. Basicamente se a reparação for simples e pouco dispendiosa não podem exigir a devolução do dinheiro ou a troca por um novo.

É uma questão de bom senso, eu á segunda vez que ele fosse reparar pelo mesmo problema, exigia a troca por um novo ou a devolução do dinheiro. Ficar constantemente sem telemóvel é que não me parece aceitavel.


lol, nem a 3 vez quiserem me dar, disseram que era e 4, e o problema e quase o mesmo sempre, mas agora como o telemovel voltou e esta de novo com 2 problemas do qual 1 e igual as vezes todas que foi para a garantia, vou levar todas as folhas com os registos das 3 vezes que foi para a garantia, vou levar a legislaçao... e vou ver o que fazem, epa e muito transtornador tar sempre sem telemovel...
 
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