[HDTV] Televisão para sala

mateuspt

Banido
Boas pessoal

Preciso comprar uma TV para a sala para ficar a uma distancia de 2 a 3 metros

O orçamento será no máximo ate 800 ou 900€ com preferência que ja venha com 3d e que seja porreira para filmes HD e jogos (xbox360/ps3)

Podem aconselhar tendo em conta que a compra será na worten?

Obrigado
 
Penso que não, mas é neste mês que elas são lançadas cá, se fosse eu esperava até saírem, a diferença de qualidade para as outras TVs nesta gama de preço justifica a espera.
 
Penso que não, mas é neste mês que elas são lançadas cá, se fosse eu esperava até saírem, a diferença de qualidade para as outras TVs nesta gama de preço justifica a espera.

O que ele disse. A gama de plasmas da Panasonic este ano está excelente e recomenda-se a todos.
 
Para conteúdo 1080p é um mimo e dá uma sensação de imersão excelente. Para 720p pouco comprimido será bom também. Para SD e mesmo 720P muito comprimido já será mediano ou mesmo mau (no SD) pois estás muito perto da tv e vais reparar em todos os defeitos possíveis e imaginários. A distância e tamanho ideal dependem portanto do conteúdo que vais ver na tv e do teu "grau de esquisitice".

Mesmo para HD para teres 60 polegadas a 3 metros é preciso que escolhas uma boa tv, idealmente uma 60ZT60 ou 60F8500, pelo menos se fores tão esquisito como eu.


PS: Mateuspt. Essa tv ainda não chegou à worten. Aconselho-te a comprar noutro sítio por inúmeras razões.
 
Boas, vai ser para tv e muitos filmes em 720p.
Nota: os filmes em 720p tem em geral á volta de 5 GB cada, serão de boa qualidade?

E a tv, a 50ST60 ou a 55ST60?
 
Parece-me bem a de 55 se for quase sempre para isso. Mas se queres aproveitar melhor a qualidade da tv aconselhava-te a pelo menos dares o salto para ficheiros 1080p de +-10gb. A essa distância já se consegue ver bem a diferença.

Claro que o ideal seria comprares um Leitor BR e veres os filmes na sua qualidade máxima, mas isso não dá para a bolsa de quase todos nós.
 
Boas, se comprar é na ***** e tem lá a de 55.

Boas, tambem estou para comprar um leitor bolorei.
 
Última edição pelo moderador:
@JohnnyD, na minha opinião ficheiros 1080p bem comprimidos (3/4gb) já ficam bastante bem. Não é preciso ir para ficheiros de +/- 10 gbs para ter qualidade. Agora se quiseres áudio daquele todo xpto, etc, etc... sim.

Eu tenho alguns filmes 1080p com >7gb, mas são poucos.
 
Boas, eu tenho alguns de 8 GB a 720p.
Também procuro ter todos com som DTS que ocupa logo 1,5 GB.

Para quem tiver um sistema de som 5,1 não há melhor.
 
Back
Topo