Temas PSP

o unico prob disto e n saber os files k apagar pa ganhar espaço na flash

de resto: a minha psp ta 1 espectaculo!!!!

sakei prai 15 waves e ponho me a troca-las...
 
alguem ja tem a wave da ps3??? ja a tenho mas n tenho nenhuma imagem de fundo da flash preto pa ficar lindo...

ja agora km me puder arranjar 1 fundo k se meta na flash (tem la 1 img qq 01-12.bmp se n m engano) preto e tambem cinzento por favor diga o link
 
Bem....Que mal informados que andam...;) Eu na minha psp ja mudei tudo.Simbolo da bateria,barra de volume..sub icons,sons de click , som quando se liga ...Introducao no jogo etc..
Se estiverem interessados posso fazer um tutorial...
 
todinhas...menos a intro dos jogos que pode ser carregada do cartao...
Mesmo assim se tiveres um Fw com recovery mode nada de grave te pode acontecer pois na maior parte dos casos (quando algo corre mal) apenas ficas com um semi brick que pode ser reparado facilmente.
 
Bem....Que mal informados que andam...;) Eu na minha psp ja mudei tudo.Simbolo da bateria,barra de volume..sub icons,sons de click , som quando se liga ...Introducao no jogo etc..
Se estiverem interessados posso fazer um tutorial...

mal informados pk??? eu tb ja mudei td excepto o coldboot e gameboot pk ate gosto deles como veem da sony ate wave da ps3 ja tenho... assim cm waves em forma de donut

falta-me e o raio da 01-12.bmp preta ou cinzenta!!!!!! nng ma consegue arranjar ou fzr??? e k n encontro em lado nenhum e tenho medo de flashar 1 coisa k n de...
 
mal informados pk??? eu tb ja mudei td excepto o coldboot e gameboot pk ate gosto deles como veem da sony ate wave da ps3 ja tenho... assim cm waves em forma de donut

falta-me e o raio da 01-12.bmp preta ou cinzenta!!!!!! nng ma consegue arranjar ou fzr??? e k n encontro em lado nenhum e tenho medo de flashar 1 coisa k n de...

aki a tens: http://www.gigasize.com/get.php/1104142/0112.bmp
espero ter ajudado
cumps;)
 
mal informados pk??? eu tb ja mudei td excepto o coldboot e gameboot pk ate gosto deles como veem da sony ate wave da ps3 ja tenho... assim cm waves em forma de donut

falta-me e o raio da 01-12.bmp preta ou cinzenta!!!!!! nng ma consegue arranjar ou fzr??? e k n encontro em lado nenhum e tenho medo de flashar 1 coisa k n de...

Eu posso-te arranjar umas muito fixes, manda mail por pm que falamos no msn.

Tenho o fundo do meu com o do vista, preto com lines verdes e azuis. BRUTAL MESMO.
 
thx por oferecerem ajuda mas ja descobri coisas e ja finalizei o meu tema... tao cedo n o mudo

e dcp mas n pude rsp + cedo pk fui suspenso (shame on me...)
 
boas, eu preciso de um backup da pasta resource do firmware 3.10OE-A pois estraguei isto sem querer..alguem me dispinibiliza sff???? please........
 
Olha la aconteceu m o mesmo q tu! cm puses t a 3.40oe-a???Puses t no psp\game150?????
e dp onde instalas t no recovery onde diz psp\game\recovery\eboot.pbp????explica m os passos todos q fizes t sff!
 
Back
Topo