Xbox Tens a xbox 360?

Tens a Xbox 360?


  • Total voters
    244
1ª opção. Tenho-a desde novembro comprada numa promoção e embora não tenha tanto tempo para jogar como gostaria, estou bastante satisfeito :)
 
1st option sure, mas não comprem... que isto faz gastar muito tempo...
a minha esposa está sempre a dizer que é a concorente dela....
 
Última edição:
votei na mesma opção que votei na da PS3, não sei, posso vir a ter como posso não vir, sou vou comprar uma das 3 la pa finais de 2008 por isso ha muito tempo para pensar, a PS3 tem o grande prob dos preços altos e a falta de jogos (inda n sairam), a Wii, epa a parte dos titulos que gosto não tarem presentes não tenho nada a apresentar contra, a xbox tem um optimo preço, grande catalogo de jogos e pena é não ter muitos jogos que eu gosto (nomeadamente RPG's e aventura como havia na PS2) mas tal como mencionei anteriormente so o tempo o dirá:D
 
Rpgs??? .... até ao natal temos :

- Blue Dragon
- Eternal Sonata
- Lost Odyssey
- Mass Efect
- Two Worlds

Se gostares do estilo jap (ffantasy) .. tens os 3 primeiros ... se for mais a americana tens os 2 ultimos. Linup melhor do que este a Nível de rpg ? Acho que não há.
Temos de desmistificar... a 360 não é SO FPS.... nem só Gears Of War..
 
Última edição:
Rpgs??? .... até ao natal temos :

- Blue Dragon
- Eternal Sonata
- Lost Odyssey
- Mass Efect
- Two Worlds

Se gostares do estilo jap (ffantasy) .. tens os 3 primeiros ... se for mais a americana tens os 2 ultimos. Linup melhor do que este a Nível de rpg ? Acho que não há.
Temos de desmistificar... a 360 não é SO FPS.... nem só Gears Of War..

por acaso o Blue dragon e o mass effects ja conheçia os outros e que não, essa de a xbox360 ter a fama de FPS machine ja vem desde o tempo da xbox isso acontece porque grande partes do jogos falados na xbox são sempre jogos de tiros ou guerra, as pessoas não interpretam por mal mas muitas vezes é o que acontece.
 
Same here! Quando tiver um preço mais acessível e uma boa selecção de jogos em classic aí compro. Além disso tenho de jogar o derradeiro episódio do Master Chief :)
 
!ª opção. PAra ser sinsero, não teinha muito interesse numa, mas devo dizer que me apareceu um excelente negócio :D

Só tenho o GOW e o Ninja Gaiden, mas vêm ai um bom nr de jogos que interessam :D
 
Tenho e estou mt satisfeito com ela :D

Agora só falta arranjar mais tempo e mais €, pois o q n falta são grandes jogos hoje e amanhã... ;)
 
Tenho uma e quando a comprei estava na dúvida se fiz ou não boa compra... Mas agora não volto atrás!!!! I LOVE IT xD
 
Boas

Eu votei na 1a opçao e tou mt contente em a ter nao sei cm ha pessoas k dizem k a X360 nao lhes diz nada e nao a vao comprar ou k perderam td o interesse por por ela! :S
Mas enfim sao opinioes eu tnh a minha e tou contente com a mnh"menina":-Dso tnh pena de n ter + jogos para jogar.hehe:-D

Fikem bem

Cumps
 
Back
Topo