Tens propostas para o Zwame Logo? Coloca aqui até dia 31 de Agosto.

bem, já tinha colocado aqui este post a solicitar se alguem pode / consegue concretizar a minha ideia para o logo da TZ visto que não tenho jeito nenhum para fazer.

E resolvi colocar aqui também visto que terá mais visibilidade :)

A minha ideia é pegar em qualquer um dos 2 logos ( esboçados ) que apresento na ideia e fazer o seguinte:

74340625wo1.jpg

No 1º logo, fazer uma imagem em perspectiva de um osciloscopio em wireframe ( verde e preto ) com a linha a atravessar ( azul ou outro tom ).

No 2º a ideia é vectorizar isso dar-lhe uma perspectiva e tentar fazer em 3D ou algo do Género fazendo-se sentir o pulsar da informação ( __ ___ ... _ _ ___ .. ) mais tarde até se podem animar os logos :)

Para os 2 casos a inspiração será Kraftwerk:
kraftwerk.jpg



Um muitissimo obrigado a quem conseguir este pequeno grande desafio :)

Take your time! no rushes here :)


como neste momento estou cheio de tempo ( isto de estar no hospital internado, obrigatoriamente na cama todo o dia e só com o computador a fazer companhia), mas sem inspiração nenhuma

vou tentar concretizar esse desenho, mas não prometo nada visto que eu nao sou nenhum expert :lol:
 
bem, já tinha colocado aqui este post a solicitar se alguem pode / consegue concretizar a minha ideia para o logo da TZ visto que não tenho jeito nenhum para fazer.

E resolvi colocar aqui também visto que terá mais visibilidade :)

A minha ideia é pegar em qualquer um dos 2 logos ( esboçados ) que apresento na ideia e fazer o seguinte:

74340625wo1.jpg

No 1º logo, fazer uma imagem em perspectiva de um osciloscopio em wireframe ( verde e preto ) com a linha a atravessar ( azul ou outro tom ).

No 2º a ideia é vectorizar isso dar-lhe uma perspectiva e tentar fazer em 3D ou algo do Género fazendo-se sentir o pulsar da informação ( __ ___ ... _ _ ___ .. ) mais tarde até se podem animar os logos :)

Boas, gostei muito da tua segunda ideia ideia, infelizmente ando sem tempo para poder fazer umas experiências. Mas certamente que há aqui pessoal que trata disso.

Edit Offtopic:
como neste momento estou cheio de tempo ( isto de estar no hospital internado, obrigatoriamente na cama todo o dia e só com o computador a fazer companhia), mas sem inspiração nenhuma

vou tentar concretizar esse desenho, mas não prometo nada visto que eu nao sou nenhum expert :lol:

Já agora boas melhoras.
 
Última edição:
mais duas imagens 1 com fundo outra sem

aproveitando a ideia do zoidberg q tem muita originalidade fiz 1 versao 1 pouco diferente

com:

zwame8compi9.png



sem:

zwame8semyl3.png
 
Para o zoldBerg :) e com o meu toquezito especial :D sempre ....


zuzurv1.png

Tks pelo logo :) em relação à minha ideia só tenho a dizer que:

A ) a ideia será manter a horizontalidade e a forma das letras que desenhei.
B ) Se for possivel dar perspectiva e mais noção de continuidade do pulsar de informação era excelente ;)
C ) Não era bem o que tinha em mente, mas mesmo tu próprio disseste que lhe deste um toque pessoal ;) qualquer das formas bom esforço ;)
D ) A frase tem de estar em português, pelo que sugiro:

1. Uma nova forma de informação
2. Pulsar de informação


:009:
 
Tks pelo logo :) em relação à minha ideia só tenho a dizer que:

A ) a ideia será manter a horizontalidade e a forma das letras que desenhei.
B ) Se for possivel dar perspectiva e mais noção de continuidade do pulsar de informação era excelente ;)
C ) Não era bem o que tinha em mente, mas mesmo tu próprio disseste que lhe deste um toque pessoal ;) qualquer das formas bom esforço ;)
D ) A frase tem de estar em português, pelo que sugiro:

1. Uma nova forma de informação
2. Pulsar de informação


:009:

Não Precisas de agradeçer ;) amanhã já o ponho adaptado ás ideias do autor :D

E sim o E está um bocado grosso de mais :( my bad ....
 
Bem, eu faço uns posts aqui no forum, na parte relacionada com telemoveis...
Deparei-me com este topico so assim por acaso. Dei uma olhada pois interessa-me visto ter acabado agora a licenciatura em design grafico...

Nao sei o que é o zwame, quer dizer, plo que percebi é uma comunidade de tecnologia em portugal ou algo do genero, pelo que...me vou informar melhor.

Tenho visto umas opçoes de logo bastante profissionais. Acho que nao precisamos ser profissionais para atingir boas ideias. O design vive da criatividade, boas ideias (e solidas) e capacidade de concretizaçao.

Eu fiz uns logos assim á socapa. Quero encontrar um caminho para criar so que preciso pesquisar. A base de uma boa ideia nao é so fumentada na estética. Tambem é preciso um conceito capaz e uma pesquisa decente ;)

O meu conceito gira em torno de algo mais moderno, nao sobrecarregado de elementos...assim mais simples, pois como vai ser para colocar num site o logotipo, convem nao ter muito ruído visual. Já é muita informaçao para o olho...
Depois, o verde que usei queria que apelasse ao tecnológico e andei muito em torno dos botoes, pois é o que une as várias tecnologias desde telemoveis, pcs, dvd, e bla bla...

graphic1qs9.gif



52091980ta4.gif



39365775ss6.gif



http://www.techzonept.com/newreply.php?do=postreply&t=307084
 
Back
Topo