Tens propostas para o Zwame Logo? Coloca aqui até dia 31 de Agosto.

Boas

A minha ideia partiu das do smash e com o vector do 3dhouse.
Se calhar fica muito parecido com a da techzone mas pronto.
Pediram que se mantivesse a imagem de marca do fórum, penso que n é a "folha" mas sim o Verde e da maneira como está no logo.


2m5xv02.jpg


29zy8e8.jpg



140kux2.jpg





Por acaso gosto mais da última.
 
Última edição:
Mas estando na comunidade haverá quem não o consiga ver. Há pessoal que ainda não é Power Member e anda a fazer logotipos.

Ou este fórum terá permissões diferentes dos restantes que estão na zona comunidade?

Cumps
 
Só tenho uma duvida...
Porque é que metem sempre o Zwa com uma cor e o Me com outra???
Sei que em Techzone, faz sentido separar o Tech do Zone, mas em Zwame, não acho que fique bem
 
Só tenho uma duvida...
Porque é que metem sempre o Zwa com uma cor e o Me com outra???
Sei que em Techzone, faz sentido separar o Tech do Zone, mas em Zwame, não acho que fique bem
Porque desde que o Montenegro abriu os domínios .me, a coisa está meio na moda. Veja-se pelo mobile me da Apple por ex entre outros.
 
quero deixar minha opinião, de todos que vi até agora, posso dizer que gostei do 1º logo do rpnetwork e do 1º do armadillo em verde (ambos na 1ª página)
 
quero deixar minha opinião, de todos que vi até agora, posso dizer que gostei do 1º logo do rpnetwork e do 1º do armadillo em verde (ambos na 1ª página)

Concordo plenamente, as do rpnetwork sao a minha escolha favorita de todos vistos ate agora, uma pergunta o "slogan" que o rpnetwork utilizou é o que corresponde as letras do nome zwame?
 
Abri este tópico no outro fórum: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3438775 sobre a forma de escolher o logo.

Com tantos trabalhos diferentes deixar essa tarefa gigantesca para a comunidade toda nunca mais se escolhe. Limitando a 50 pessoas torna as coisas mais simples. Acho que não deve ficar apenas para com a administração apesar de o logo ter muito a haver com o futuro que a Techzone possa vir a ter. Penso haver sensibilidades suficientemente diferentes entre todo o staff para se fazer uma boa escolha. Seguramente que não vai haver 100% de concordância como nunca haveria na comunidade.

Que ganhe o melhor :)
 
Back
Topo