Xbox Termino os jogos e acabo sempre com pouco score

Então desafio o admin-arbitro a decifrar primeiro o texto dele :D
Apesar de eu não achar que fazer os achievements todos seja igual a espremer o jogo ao máximo, até posso compreender quem o faça. Agora quando a facilidade de obter os achievements é o factor principal na compra de um jogo há algo que está muito errado mesmo.

se deixasses de flamar vaia-te mAIS n percebes olha que quere que te diga?azar...

escrevo rápido e depois?e sim comrpo jogos pa aumentar a minha GS!!!:lol:

n é ao acaso que comprei o fifa world cup , o NFS MW ( já o tendo para a ps2)achas mal é?entao olha fica com a tua pois eu acho muito bem comrpo o que quero,quando quero e porque quero e nada nem ninguém me vai fazer mudar de opiniao ando a ver do de jogos faceis o funzion frenzy basta ve-lo a 1 preço convidativo e + 1000 pontos:lol:

a vida é assim que nao curtes os achievs nao curte...azar eu curto e muito quem nao os consegue fazar azar eu faço com amigos e fazemos muitos em conjunto atras de sites que 1 gajo la conhece que deve ser 1 que estava ai num tópico abocado ele diz-nos muitas vezes o que fazer :D

há jogos que compro porque gosto mas os que nao gosto mas que dao 1000/1000 na boa compro...

alias eu gosto de fifa,FNR3 e Mw mas a questao é que ja os tenho na ps2 mas ate gosto de os jogar por isso...

:D

nao me importa o que tu digas nao gostas nao gostas nao compras nao compras!OLHA EU COMRPO POS ACHIEVS E DEPOIS?COMO EU 90% DOS UTILIZADORES SAO ASSIM :lol:
 
90% ? porra espero bem que não seja assim eu defacto tento desbloquear os achievments mas nunca seria um motivo para decidir a compra de qualquer jogo... mas claro como sempre cada qual sabe de si :p
 
Por acaso os achievements às vezes irritam-me

Eu sei que o importante é divertir-me a jogar mas epá... tenho que apanhar tudo... já no GoW corri aquela maravilha toda para apanhar as tags todas... no Lost Planet está a ser o mesmo.

Devia fazer uma desentoxicação de achievements.
 
va exagerei mas 90% compra 1 jogo mas tbim quer sempre fazer os sucessos! :lol:

la que tu nao os consigas fazer nao me interessa há quem consiga :P
 
Back
Topo