PC/Mac/Linux Terraria

Commissar

Power Member
Com o grande sucesso que está a ser o Minecraft, eis que surge mais um jogo do mesmo genero, desta vez um sidescroller que não fica nada atrás do seu rival.

Com apenas 4 meses de desenvolvimento, este jogo ja tras imenso progresso podendo dar aso a grandes aventuras em multiplayer que nos fazem lembrar jogar super mario. Grande potencial.

Fica aqui o trailer:

E a parte 1 de um "Lets Play" feito pelos devs.

Ainda nao saiu, mas é compra certa.
Site Oficial
 
pelos movies parece muito engraçado... grafismo simples mas bem feito, e principalmente parece ser muito viciante... a ver se sai uma demo ou algo parecido.
 
Compra certa tambem adorei o conceito do jogo e o 2D até da estilo ao jogo que o 3D não iria conseguir dar.
Os videos dos developers esta excelente, nota-se mesmo que estão divertidos a jogar e a testar.
 
Finalmente :D
vai ser tao genial!!!
promete muito mais que o MC, sem querer ofender os minecraftianos, pois eu proprio ja fui um deles, mas o jogo fica enfadonho facilmente... agora neste, com bosses e afins, promete bastante mais :D

P.S.
para nos fica 6,90 EUR

Taxa de câmbio do PayPal:
1 USD = 0,691289 EUR
 
Última edição:
Ainda nem sequer me aparece isto no steam... e um grupozito daqui? eu ja la encontrei um terraria portugal... nao sei se ha um do zwame senao...
 
Ainda nem sequer me aparece isto no steam... e um grupozito daqui? eu ja la encontrei um terraria portugal... nao sei se ha um do zwame senao...
O Blue já disse que antes de aparecer na Steam, precisa antes de lhes enviar o trailer.
<YYT|JWH> How come it's not displayed at the 'Coming Soon' part yet on Steam? It won't have it's dedicated page till it comes out?
<Blue> We are working on getting steam the new trailer. Thats why its not on the comming soon, as they require that first.

<SCGifted> Blue: Is the trailer completed yet? Or is it just waiting on the process of getting it live?
<Blue> We are taking time today to polish up the trailer
http://terrariaonline.com/threads/blue-irc-faq-sunday-may-15th-us-morning.3159/
 
Última edição:
Queria ver se quando chegasse a casa já poderia jogar um pouco a isso, há bastante tempo que ando a seguir o site deles e realmente promete qualquer coisa :)
 
Back
Topo