Th-42pz85

calma.. vou pensar nisso. Para já estou cheio de trabalho.

A imagem é de topo, a nivel das Pio (penso) como já disseram. O dinamico de 1 milhao:1 mete medo ao susto. No bom sentido.

Os 100Hz parecem-me muito bons, tb. À excepção de em jogos de futebol, quando a bola vai mesmo muito rapido (remate do redes), que mesmo a camara tem dificuldade em acompanhar, a bola "salta" no ecran.

De resto, nada a criticar
 
Bom, acho estranho terem elogiado a função "Inteligent Frame Creation" quando já li não sei onde, que mais vale estar desligada... :007:
Quanto à panoplia de elogios, sinceramente não sou a pessoa indicada para dizer se estão certos ou errados, pois não comparei a imagem com outros aparelhos. Na globalidade, estou completamente satisfeito com o aparelho. Os filmes em 1080p e 720p possuem um detalhe e nitidez que as vezes nem no cinema (se os projecionistas aprendessem a focar as maquinas...), e como tb o tenho ligado ao PC, joguitos e assim possuem muito bom aspecto (caso do recente Assassin's Creed).
Um ponto desfavoravel a meu ver, é a qualidade mediana do áudio... Os speakers não possuem uma reprodução muito ampla da gama de frequências, mas como na maior parte dos casos isto vai estar ligado a um sistema de audio decente, o built-in audio é suficiente para o som de "alta definição" dos nossos canais de TV... :D

Cumps.
 
O site não elogia, diz que a forma como consegue lidar com o movimento se deve mais à qualidade geral do ecran e não aos 100hz e à Intgeligent Frame Creation.

Mas não liguem muito a esse site, parece ser mais um esquema de gerar clicks na publicidade do que outra coisa.

Além das reviews serem quase apenas listagens de especificações, ainda por cima há casos de plágio do site concorrente, esse sim profissional www.hdtvtest.co.uk

Aliás, basta verem que as estrelas atribuídas a cada um dos componentes não tem muito a ver com os elogios e com a classificação final... devem ter copiado da review errada...
 
epah eu gosto mais desse site do que do hdtvtest que pede dinheiro para comprar tvs :)
é verdade que copiam frases de outras reviews para poupar trabalho mas em geral concordo com as reviews! e tem muito mais reviews do que o outro!
 
Fui buscar a a pá, e passados 4 anos e 2 meses de uso, cerca de 5000h.
Estou muito satisfeito com o meu plasma, a qualidade de imagem continua excelente, não noto percas de brilho, nem de contraste.
O único aspecto negativo é a retenção de imagem, que se nota e com o passar do tempo cada vez mais, se puxar o brilho ao máximo com uma imagem preta num ambiente escuro nota-se burn in pelos logos e barras de imagens estaticas. Numa utilização normal não se nota.

Se fosse hoje voltava a compra-lo.
 
Back
Topo