PC The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay

Está entre os 3 melhores de 2004 para mim... e o Doom 3 n se inclui nesses.
Vejam o jogo a correr numa XBOX numa TV decente e pasmem-se.

No PC há as habituais resoluções mais altas.
 
pa, adorei joga-lo simplesmente lindo, arrumou o d3 na prateleira, nem da hipoteses, tudo no jogo esta simplesmente unico, boa interactividade, bons graficos, tudo.
Acabei em mto pco tempo, nem demorei um dia, apesar de ser curto gostei bastante, levou-me a ver os dois filmes ke inda n tinha visto, sendo eles mto bons tambem.
 
Korben_Dallas disse:
Está entre os 3 melhores de 2004 para mim... e o Doom 3 n se inclui nesses.
Vejam o jogo a correr numa XBOX numa TV decente e pasmem-se.

No PC há as habituais resoluções mais altas.
Sim....já que em PT nao há HDTV....é pena ver os jogos da Gamecube com progressive scan e um gajo ficar a chuchar no dedo.
 
AwakE disse:
Sim....já que em PT nao há HDTV....é pena ver os jogos da Gamecube com progressive scan e um gajo ficar a chuchar no dedo.

gamecube e xbox não têm progressive scan na europa porque em 2001 kuando sairam o protocolo ainda não estava terminado para o sitema PAL, a unica maneira de usufruir desse modo é mandar vir os jogos na sua versão NTSC e usar um freeloader ou ter a consola chipada de modo a que ele corra, não à suporte da currente geração de hardware para progressive PAL apenas progressive NTSC.
Mesmo k tenhas uma gamecube com cabos digitais compostos modificados para ligar a um monitor estes não darão imagem a não ser k o jogo seja NTSC e suporte scan progressivo... :rolleyes:

com isto tudo... mais vale VGA boxes... ao menos são universais até dão pó gameboy player :P
 
I_Eat_All disse:
gamecube e xbox não têm progressive scan na europa porque em 2001 kuando sairam o protocolo ainda não estava terminado para o sitema PAL, a unica maneira de usufruir desse modo é mandar vir os jogos na sua versão NTSC e usar um freeloader ou ter a consola chipada de modo a que ele corra, não à suporte da currente geração de hardware para progressive PAL apenas progressive NTSC.
Mesmo k tenhas uma gamecube com cabos digitais compostos modificados para ligar a um monitor estes não darão imagem a não ser k o jogo seja NTSC e suporte scan progressivo... :rolleyes:

com isto tudo... mais vale VGA boxes... ao menos são universais até dão pó gameboy player :P
Mas nas televisões esquece de qualquer maneiras né?.... :(

Há VGA Boxes a venda em PT? Não me cheira :D
 
Última edição:
AwakE disse:
Mas nas televisões esquece de qualquer maneiras né?.... :(

Há VGA Boxes a venda em PT? Não me cheira :D

nas tv's se tiveres um cabo composto uma TV k dê para NTSC a cores e um jogo em NTSC k suporte progressive scan dá, jogos em pal ék infelizmente não :(

no caso da gamecube é uma vergonha porque a compatibilidade com DVI é a 100% o chip grafico de facto funciona a 162,5 MHz presisamente para a compatibilidade perfeita, nem para as placas graficas nvidia é tão compativel normalmente só dão 142 MHz de frekuencia para o monitor

http://graphics.tomshardware.com/graphic/20041129/tft_connection-17.html

o sinal perde-se
Nas ati (marca k comprou a artX k fez o chip da gc) a compatibilidade já é a 100% por causa duma parte do core dedicada a isso, mas... apenas para 1 conector dvi.

a gc em jogos americanos k n suportem progressive scan provavelmente deve-se a um bump na velocidade no core, recordo-me k o limite teorico do GPU é 250 MHz nas primeiras revisões com cooler passivo (agora os novos nem sei visto "supostamente" a NEC no final de 2003 ter passado para o processo de .13 nanómetros) mas originalmente iriam sair a 202.5 MHz (acatamente metade do PPC 405 MHz ... k foi bumped para 485 daria agora 242 MHz para o GPU uk é perfeitamente possivel no GPU, mas duvidoso nas mems que são um desenho k seria para dar 202.5 MHz não mudaram o chip 1T-Sram, mas darem 242 já é mto
de qq maneira é uma arkitectura muito versátil, mas talvez para + bus tenham de sacrificar o cpu para os 405 MHz originalmente concebidos, se não fosse o dvi seria melhor k viesse em default a mais duk 162 MHz

acho k à lojas k vendem vga boxes em portugal, creio ter visto uma online com uma por 60 euros
 
Estou a jogar este biátcho e até agora estou a gostar bastante. Os gráficos e a jogabilidade são biútifusos e é daqueles jogos que dá mesmo pica jogar.
Estou a falar da versão PC, não joguei a da xbox. ;)
 
Esse jogo é muito engraçado, não é muito grande é curto, de resto tirando uns momentos "repetitivos" tipo ir falar com o "x" depois voltar ao "y" e retornar ao "x" novamente.

Faz lembrar o Splinter Cell em certos momentos em que andamos na escuridão ;)
 
Acabei o Jogo do principio ao Fim.., em uma semana, sem cheats...







O problema do jogo é as armas, tem demasiadas armas de corte, e depois só tem 2 ou 3 armas de fogo, nada de mais..., o bom é que la pro fim nos ficamos com um Heavy Assault Suit, que é tipo um Mech


No fim do jogo é k é mta mau, é tipico de todos os jogos deste genero..., tipo
The end, e dps os créditos...

Ah, uma cena mto boa, é que quase no fim vamos parar lá a um sitio, onde so podemos estar acordados 5 minutos por dia..., está expetacular
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo