PC The Division (Ubisoft)

Boa noite pessoal,
Finalmente consegui comprar o jogo, mas estou tão desapontado. tenho +- 20min de jogo e já lá vão 4 erros e encerra o jogo. Depois de cada erro tenho de encerrar a steam a força para poder jogar outra vez.

Também vos acontece o mesmo?

Obrigado
 
Eu comprei o jogo na steam mas tenho de ter o Uplay activado. já percebi que quando dá erro, tenho de desligar o Uplay para voltar a jogar. O estranho é que não diz qual o erro que está a dar, se eu soubesse qual era talvez conseguisse resolver

Ontem à noite, consegui jogar 1h40 e depois erro. Já actualizei a drivers da gráfica e agora só consegui jogar 7min, a meio da missão piu!

Estou a ficar muito desapontado com isto
 
em relação ao uplay so tenho este jogo. Em relação aos outros jogos, jogo DOOM, MAD MAX que são Steam; World of Tanks e World of Warships e nada

Não sei mesmo o que se passa

Edit: o jogo esta a DX12 vou exprimentar por a DX11
 
Ainda não exprimentei mas o mais estranho é que estive a jogar da +-23h45 até as 2h50 e sem erros. Este jogo não é para quem se levanta as 7h da manhã.

Ainda estou em expriencias, logo noite vou tentar mudar para Dx11
 
Finalmente ja estou a lvl30 com 256 de GearScore :D Agora provavelmente só voltarei a jogar apos acabar o Need For Speed que comprei esta semana :P
 
Ontem tive a experimentar o jogo mas entrando pela Uplay e não pelo atalho que fica no ambiente (steam) correu tudo sem problemas e ainda estou no Dx12 activo. Daqui a pouco vou voltar a experimentar pelo Uplay e tirar as duvidas se não é algum conflito da steam com uplay.

Já agora, existe alguma maneira de colocar os fps à vista durante o jogo sem ser pelo fraps? Por exemplo o DOOM tem essa opção.

Obrigado a todos
 
Ontem tive a experimentar o jogo mas entrando pela Uplay e não pelo atalho que fica no ambiente (steam) correu tudo sem problemas e ainda estou no Dx12 activo. Daqui a pouco vou voltar a experimentar pelo Uplay e tirar as duvidas se não é algum conflito da steam com uplay.

Já agora, existe alguma maneira de colocar os fps à vista durante o jogo sem ser pelo fraps? Por exemplo o DOOM tem essa opção.

Obrigado a todos

Tens nas definições da Steam e Uplay essa opção. Por exemplo, quando entras pela Steam, fazes alt+tab e vais às definições "no jogo". Na Uplay, a mesma coisa, mas tens de fazer o shift+f2.
 
Boa tarde pessoal, não tenho tido tempo para vir aqui mas já consigo jogar. Só tenho de entrar pela Uplay, se for pela Steam dá erro.

Obrigado a todos
 
Sou novo aqui. Comecei a jogar a semana passada. Já cheguei com um "character" ao lvl30 (162 gear / DZ2). DZ2 porque quando cheguei ao lvl19 não me conti e arrisquei a entrar na DZ. é claro que não durei muito, limpei o sebo a um NPC, fugi para um tunel e encontrei os restos de alguem que ali morreu, segui para um safe zone, e depois tentei chegar a um extract zone. Aí é que foi, estava apinhado de "campers". Tentei abrir caminho á força e limparam me o sebo num segundo. Logo a seguir saí da safe zone e sprintei para um check point para nunca mais voltar. Mesmo assim consegui passar de DZ1 para DZ2. :D
Estou agora com um segundo "character" e comecei do principio mas a fazer as missoes em hard, mas quando chegei ao lvl14 apanhei um boss em hell's kitchen ou clinton que não consegui e mudei para normal outra vez. Vou agora no lvl18 e estava a pensar em começar a jogar em coop com um jogador ou dois mais no maximo, mas ainda na LZ. Para a DZ ou DLCs acho que ainda estou um pouco verde.
O meu estilo de jogo não agrada a muita gente, gosto de ir nas calmas (Hide and Seek), procurar sitios estrategicos antes de atacar, não gosto de Rambo Style, prefiro levar 1 hora a fazer uma missão do que 5 minutos a tentar acabá-la em Rush In. Se alguem gostar deste estilo e queira fazer algumas missoes até ao nivel 30...
Cumprimentos desde o Algarve.
 
Back
Topo