PC The Division (Ubisoft)

patch 1.8 está ON!

Apenas testei
- optimization station: valeu a pena juntar 1900 division tech xD Assim que souber que builds usar é estoirar tudo para maximizar o stuff. Claro que rapidamente gastei 300, mais na minha build de dead eye (única coisa classified que tenho)
- west pier -> O que parece ser o interpid museum, (mas por exemplo o pier adjacente ao navio é muito mais largo que na realidade e o hull number é 44, enquanto do verdadeiro Interpid é o 11) a nova missão de endless waves, muito bom! Fui até a 7ª wave e depois fechei o jogo. A partir da 5ª aparece bosses e já começa a doer.
- dark zone, fiz apenas um contamination event e uma extração, não apanhei nenhum player, apenas um rogues mais distantes.
 
Última edição:
Eu não consegui jogar. Cheguei a casa e esteve a fazer download até à uma da matina.

Hoje de manhã dei uma vista rápida e o meu homem mais "forte" está com 278.
Parece que as previsões se confirmam e a unica build viável com escudo será D3. Infelizmente confirmei que a minha build favorita (6 Classified Sentry com pistola e escudo) levou com o martelo e o escudo passou de 1400 K de vida para 500K :(. Tenho que ver como fica investindo em stamina.

Nem tudo foi mau, abri umas caixinhas e já tenho uma mala toda Ninja :).

Vêm ai o global event, vamos ver se o pessoal se anima.
 
Eu vou regressar ao jogo, parei muito antes do 1.3 no PC e tenho muito conteúdo para jogar agora. Vou aproveitar o preço do season pass.
 
Se estiveres abaixo do nivel 30 e precisares de ajuda para subir de nivel (ou arranjar melhores itens) avisa. Fazemos umas Runs e ficas com os DROPS. Infelizmente só dá para fazer share de itens com o pessoal da Team.

Mesmo sem Season Pass tens muito por onde Jogar (eu não tenho).

Fiz uma "conversa" agora mesmo com o pessoal que está activo, mas não vejo como adicionar mais alguém :(...
 
Se estiveres abaixo do nivel 30 e precisares de ajuda para subir de nivel (ou arranjar melhores itens) avisa. Fazemos umas Runs e ficas com os DROPS. Infelizmente só dá para fazer share de itens com o pessoal da Team.

Mesmo sem Season Pass tens muito por onde Jogar (eu não tenho).

Fiz uma "conversa" agora mesmo com o pessoal que está activo, mas não vejo como adicionar mais alguém :(...
Eu sei, tenho o jogo com o pass na Xbox e tou lá a 280+-

Quem quiser que adicione também.
 
@CGabry @NuKER vão jogar isto de novo?

Eu ontem voltei a instalar... fiz 4 undergrounds SOLO, o meu gearscore subiu de 205 para 250... Anda a dropar bué loot. As minhas armas todas XPTO para PVP já estão todas desactualizadas, não conseguia matar ninguém ontem lol.

Tentei fazer o novo modo "RESISTANCE" mas não encontrei ninguém pelo matchmaking (tentei com gearscore 210 :\ )
 
@CGabry @NuKER vão jogar isto de novo?

Eu ontem voltei a instalar... fiz 4 undergrounds SOLO, o meu gearscore subiu de 205 para 250... Anda a dropar bué loot. As minhas armas todas XPTO para PVP já estão todas desactualizadas, não conseguia matar ninguém ontem lol.

Tentei fazer o novo modo "RESISTANCE" mas não encontrei ninguém pelo matchmaking (tentei com gearscore 210 :\ )
Ainda estive a jogar ontem um pouco.
 
Em principio sim. Ontem ainda fui fazer a incursion do camião e levei na boca à grande.

Esquece as Incursions, isso nunca foi bom. Bora fazer as cenas novas.

Eu vou farmar underground enquanto não arranjo grupo para o resto. Hard Mode dropa gear 250-260. Fiz ontem solo e correu bem.

É bom para pessoal que regressou ao jogo agora.
 
Como assim?
As incursões não são difíceis e essa do camião em particular é bastante fácil até.

Não é a dificuldade que está em questão. As incursions sempre foram uma banhada. Essa incursion do camião (assumo que seja a Falcon Lost) deixou-me tão desiludido. Foi quando vi que o endgame ia ser assim que larguei o The Division.

Deu-me muito mais gozo fazer as missões (aquelas do Lexignton, Warrengate ou Linconln Tunnel) com um boss no final.
 
Back
Topo