PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Alguns comentários é para rir mesmo mas enfim..

Em regra (Days Gone, eu sei, eu sei...) os exclusivos são melhores em termos gráficos e performance que os multiplataforma por serem otimizados para um hardware específico, por isso é natural que este jogo, principalmente vindo da ND, esteja muito bom em termos gráficos. O que não quer dizer que possa ser ligeiramente inferior ao apresentado nos trailers, principalmente na versão base da PS4. Os jogos de final de geração costumam notar-se ainda mais a qualidade por todo o desenvolvimento ser feito com o conhecimento perfeito das capacidades da consola.

Temos disso exemplo o God of War II na PS2 e o LoU na PS3.
 
Em regra (Days Gone, eu sei, eu sei...) os exclusivos são melhores em termos gráficos e performance que os multiplataforma por serem otimizados para um hardware específico, por isso é natural que este jogo, principalmente vindo da ND, esteja muito bom em termos gráficos. O que não quer dizer que possa ser ligeiramente inferior ao apresentado nos trailers, principalmente na versão base da PS4. Os jogos de final de geração costumam notar-se ainda mais a qualidade por todo o desenvolvimento ser feito com o conhecimento perfeito das capacidades da consola.

Temos disso exemplo o God of War II na PS2 e o LoU na PS3.

Concordo com isso, e até temos o caso do GOW, mas este está muito à frente deste ultimo. Basta ver o que se passa no min 5 do video que postei para se ver isso.
 
Concordo com isso, e até temos o caso do GOW, mas este está muito à frente deste ultimo. Basta ver o que se passa no min 5 do video que postei para se ver isso.

De acordo, mas atenção que não se pode comprar diretamente jogo com trailers. No GOW, por exemplo, eles mostram no documentário que o Trailer da E3 em que se vê o Kratos a andar de barco, que havia muita coisa no background a acontecer (animais, inimigos a lutar ou destruir algo, etc.) que eles tiveram que retirar na versão final do jogo por questões de performance. Vamos a ver com sai a versão final da coisa...
 
EEDMq67UUAEtNig


E, já agora:

This isn't the only Sony event that week.
https://www.resetera.com/threads/th...dia-event-9-24-19.140021/page-2#post-24372135
 
Rezando que seja Launch Title da PS5.
Então mas querem esperar mais 1 ano pelo jogo?

Espero que saia em fevereiro, como anunciam os leeks, e que venha já preparado para ter uma melhor performance na PS5 via retrocompatibilidade.

É um evento apenas media ou vai vir algo para o público? não percebi...
 
Tendo em conta que este é um "press event" e o Outbreak Day é a 26 de Setembro, será nesta última data que teremos novidades (mais gameplay, talvez?!) em relação a este Last of Us 2.

Entretanto, é certo que o jogo vai sair na PS4 (depois, na PS5 teremos a remasterização ou retrocompatibilidade com melhorias).
 
Claro que vai sair para PS4. O jogo foi projectado mesmo para ela. Era de muita má fé isso não acontecer, e tenho a certeza que sairá na PS4 e até antes do lançamento da PS5. Aponto para Fev 2020.
 
Eu acredito que terá patch na PS5. Lançar o jogo só na PS5 seria muito arriscado.

Eu não disse isso. Podia era sair juntamente com a PS5 e sair para a PS4 e PS5.

Simplesmente quem quisesse comprar day one poder comprar logo com a PS5. Se sair antes vou jogar na 4 e depois jogar na 5 outra vez xD

Não é impossível de acontecer porque duvido que o jogo esteja pronto para sair em fevereiro ou março. Acredito mais la para setembro ou outubro, com a PS5 a sair na mesma altura. Mas posso estar enganado.
 
Back
Topo