PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Soadi

Power Member
24ddd70a-4a80-4e1e-bf07-89fba6221e18.__CR0,0,1464,600_PT0_SX1464_V1___.jpg

INFO GERAL

Data de lançamento: 19 Junho
Developer: Naughty Dog
Sistema: PS4

  • Após vários adiamentos finalmente temos uma data (esperemos final), 19 de Junho;
  • Jogo virá em 2 discos, confirmado pelo Neil Druckmann;
  • Será apenas single-player, o modo online foi colocado on-hold mas será lançado mais tarde como standalone MP;
  • PS4 base é o alvo, correrá a 1440p/30FPS na PS4 Pro;
  • Conta com side quests opcionais;
  • 50% maior que o anterior;
NOVOS ELEMENTOS GAMEPLAY

Jump

Ellie is more limber than Joel ever was. Players can now jump to reach higher vantage points or cross small gaps. Don’t expect to pounce hapless victims like an assassin, but look forward to expanded freedom and new opportunities for traversal.

Dodge

One of Ellie’s most potent new abilities allows her to dodge incoming close-quarters attacks. Step out of the way of survivors’ axe swings or slashing Runners with a quick button tap. Dodging was especially handy when evading surprise Stalker attacks. The new feature feels satisfyingly empowering, but also necessary considering how enemies seem smarter and harder to predict.

Crawl
Hit the deck! Ellie can now drop to the ground by holding Circle. This is useful for quickly breaking line of sight with enemies, crawling through small passages, or keeping a low profile. The latter stealthy application is invaluable. Slinking through tall grass to get the drop on passing enemies and evading pursuers is critical with The Last of Us Part II’s new analog stealth system. Hiding yourself in plain sight among the tallgrass is simultaneously liberating and harrowing, as blowing your cover could mean being fully exposed. Ellie can shoot and throw object and such while prone.

Silencers
Canisters are a new crafting material that let Ellie attach handmade suppressors to her semi-automatic pistol. This makes her next three shots dead silent, expanding Ellie’s strategic options in the field.

Expanded Abilities
Supplements can still be collected to unlock abilities. New to The Last of Us Part II, players can choose from multiple skill upgrade paths to customize Ellie to their playstyle and we got to see just some of these in action. Survival focuses on improving health, expanding Listen Mode’s range, and throw distance. Crafting lets her create melee upgrades, add smoke to stun bombs, and increase her crafting speed. Stealth improves prone movement speed, speeds up stealth kills, and unlocks pistol silencers.

"One totally new ability you can get is holding your breath while aiming to steady your aim. It doesn't come by default but you can learn it over time." These can overlap with other systems, and Newman continued, "There are entire crafting recipes, like the silencer for the pistol, that you can only learn via the player upgrade system. Or some really extreme upgrades where you can craft two of an item for the same resources. You can craft two trap mines or two smoke bombs for the same resources."


MEDIA

the-last-of-us-state-of-play-screen-06-ps4-us-24sep19


TLOUPII_DEMO_SCREEN_10


the-last-of-us-state-of-play-screen-04-ps4-us-24sep19


the-last-of-us-part-ii-e3-2018-screen-08-ps4-us-10jul18


the-last-of-us-part-ii-e3-2018-screen-05-ps4-us-10jul18


the-last-of-us-state-of-play-screen-07-ps4-us-24sep19



 
Última edição:
Por acaso até fiquei admirado de ainda não haver um tópico para o mesmo, tendo em conta o que se sabe.

Posso estar enganado, mas aqui na Zwame só se criam tópicos para jogos confirmados oficialmente. Não que me faça diferença, apenas fiquei desapontado :D

Penso que serão divulgadas informações apenas quando as vendas do uncharted 4 começarem a quebrar. Ou seja ainda falta muito tempo :D
 
Como já disse, esse tipo de tópico não faz sentido... Não é por ele supostamente ter trabalhado em conceitos de um suposto projecto, que isso se torna verdade.

Muitas empresas criam falsos projectos dentro das empresas para ver se alguém da com a "língua nos dentes".

O mais certo é que venha a ser feito a sequela do jogo, mas sem confirmação oficial, nada adianta criar o tópico, pois tudo o que se falar são suposições.
 
Posso estar enganado, mas aqui na Zwame só se criam tópicos para jogos confirmados oficialmente. Não que me faça diferença, apenas fiquei desapontado :D

Penso que serão divulgadas informações apenas quando as vendas do uncharted 4 começarem a quebrar. Ou seja ainda falta muito tempo :D
Mas estás a falar a sério? Já vi muitos tópicos de "rumores" por aí e nunca pensei que houvesse problema.

Como já disse, esse tipo de tópico não faz sentido... Não é por ele supostamente ter trabalhado em conceitos de um suposto projecto, que isso se torna verdade.

Muitas empresas criam falsos projectos dentro das empresas para ver se alguém da com a "língua nos dentes".

O mais certo é que venha a ser feito a sequela do jogo, mas sem confirmação oficial, nada adianta criar o tópico, pois tudo o que se falar são suposições.
Como disse eu até fiquei surpreendido por ainda não haver um tópico sobre ele porque não é a primeira nem segunda vez que correm "rumores" sobre uma possível sequela, inclusive a própria ND já mostrou interesse nisso mesmo e estão, de momento, a desenvolver 2 projectos, o Uncharted 4 e outro ainda não divulgado.

Naughty Dog’s creative director Neil Druckman has revealed in a recent interview that The Last Of Us developer’s considering both a sequel to 2013′s magnificent post-apocalyptic adventure, and a new IP.

Naughty Dog’s Neil Druckmann has said the studio is “brainstorming some stuff” for The Last Of Us 2, although he admits there’s nothing definite yet.
 
Por acaso, para mim preferia que não existisse sequela. Gostava de recordar o Last of Us como um acontecimento único e marcante.

Screen_Shot_2013_06_05_at_10_20_26_AM_590x339.jpg


Contudo... tendo o "selo de qualidade" da Naughty Dog... que venha ele ;)
 
A ND já disse que se houver sequela a história de Joel e Ellie está terminada e vão usar novas personagens principais.

Estes senhores só fazem coisas épicas e seja um novo IP ou um TLoU2 estou descansado mas por favor chamem outra vez o Gustavo Santaolalla para produzir o OST.

Acho cedo para falar num TLoU2.
 
Podemos falar do downgrade gráfico? Ainda não há gráficos?! MY POINT EXACTLY!!

:-D:rrotflm:
A forma como o primeiro acaba pede claramente uma sequela e como é da Naughty Dog não há necessidade de dizer mais nada :D

Tenho mixed feelings em relação a isso. Por um lado não quero que mexam mais, por outro lado gostava imenso de uma sequela já com a Ellie adulta. Não sei.

Preferia que fizessem uma história paralela com outras personagens no outro lado do planeta e no final do jogo dava-se o encontro com as 2 personagens do primeiro jogo. Isso sim, seria épico.
 
A forma como o primeiro acaba pede claramente uma sequela e como é da Naughty Dog não há necessidade de dizer mais nada :D

Tão mas elA afinal de contas é
imune
Só isso tem muito sumo para espremer, o porquê de isso ser, o quando isso aconteceu, qual o impacto que pode ter. Eu acho que há aqui muito a explorar. Espero mesmo que eles não desperdicem o bonding todo que a malta fez com a dupla Joel Ellie.
 
Última edição:
Back
Topo