1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 22 de Dezembro de 2014. (Respostas: 527; Visualizações: 33462)

1. Soadi

Soadi Power Member

Post original:

The Last of Us 2 Mentioned in Former Naughty Dog Developer's Resume

Former lead character artist's LinkedIn profile may have inadvertenly revealed a sequel

A sequel to Naughty Dog's acclaimed action-survival game The Last of Us may be in the works, according to the resume of former Naughty Dog lead character artist Michael Knowland. According to Knowland's LinkedIn profile, Naughty Dog had produced prototype designs for use in The Last of Us 2 earlier this year.

The Last of Us creative director Neil Druckmann said in a Reddit AMA last February that there was a "50/50" possibility of a sequel. Naughty Dog has since confirmed it is working on two new "brand-new experiences" one of which is Uncharted 4: A Thief's End, due to launch sometime next year.

Última edição pelo moderador: 3 de Dezembro de 2016
  2. najs

najs Power Member

Este tópico já podia ter sido criado há 1 ano se se baseasse em rumores como este. Obrigado pela desilusão :)

3. iMidnight

iMidnight Power Member

Eles já antes do lançamento do primeiro que diziam que já pensavam numa sequela.

4. RoofRats

RoofRats Power Member

Na minha humilde opinião, não são necessários rumores para se saber que eles estão a trabalhar no Last of Us 2...

5. FNvS

FNvS Power Member

Era obvio, e ainda por cima com o sucesso que teve. È ver o uncharted que tambem tem sucesso e já vai no 4º.

6. Soadi

Soadi Power Member

Por acaso até fiquei admirado de ainda não haver um tópico para o mesmo, tendo em conta o que se sabe.

7. ewar

ewar Power Member

só peço que nao estraguem tudo...as expectativas sao as mais altas possiveis.

8. najs

najs Power Member

Posso estar enganado, mas aqui na Zwame só se criam tópicos para jogos confirmados oficialmente. Não que me faça diferença, apenas fiquei desapontado :D

Penso que serão divulgadas informações apenas quando as vendas do uncharted 4 começarem a quebrar. Ou seja ainda falta muito tempo :D

9. dodi280

dodi280 Power Member

Como já disse, esse tipo de tópico não faz sentido... Não é por ele supostamente ter trabalhado em conceitos de um suposto projecto, que isso se torna verdade.

Muitas empresas criam falsos projectos dentro das empresas para ver se alguém da com a "língua nos dentes".

O mais certo é que venha a ser feito a sequela do jogo, mas sem confirmação oficial, nada adianta criar o tópico, pois tudo o que se falar são suposições.

10. miguel.ip

miguel.ip Power Member

Deve sair só lá para 2016.

Vindo de quem vem será com certeza será fantástico.

11. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Já posso fazer pré-order???

:bounce:

12. shenizian

shenizian Power Member

Podemos falar do downgrade gráfico? Ainda não há gráficos?! MY POINT EXACTLY!!

13. Soadi

Soadi Power Member

Mas estás a falar a sério? Já vi muitos tópicos de "rumores" por aí e nunca pensei que houvesse problema.

Como disse eu até fiquei surpreendido por ainda não haver um tópico sobre ele porque não é a primeira nem segunda vez que correm "rumores" sobre uma possível sequela, inclusive a própria ND já mostrou interesse nisso mesmo e estão, de momento, a desenvolver 2 projectos, o Uncharted 4 e outro ainda não divulgado.

Naughty Dog’s creative director Neil Druckman has revealed in a recent interview that The Last Of Us developer’s considering both a sequel to 2013′s magnificent post-apocalyptic adventure, and a new IP.

Naughty Dog’s Neil Druckmann has said the studio is “brainstorming some stuff” for The Last Of Us 2, although he admits there’s nothing definite yet.

14. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Por acaso, para mim preferia que não existisse sequela. Gostava de recordar o Last of Us como um acontecimento único e marcante.

Contudo... tendo o "selo de qualidade" da Naughty Dog... que venha ele ;)

15. shy

shy Power Member

A ND já disse que se houver sequela a história de Joel e Ellie está terminada e vão usar novas personagens principais.

Estes senhores só fazem coisas épicas e seja um novo IP ou um TLoU2 estou descansado mas por favor chamem outra vez o Gustavo Santaolalla para produzir o OST.

Acho cedo para falar num TLoU2.

16. DavihBlack

DavihBlack Power Member

A forma como o primeiro acaba pede claramente uma sequela e como é da Naughty Dog não há necessidade de dizer mais nada :D

17. Pheux

Pheux Power Member

:-D:rrotflm:
    Tenho mixed feelings em relação a isso. Por um lado não quero que mexam mais, por outro lado gostava imenso de uma sequela já com a Ellie adulta. Não sei.

Preferia que fizessem uma história paralela com outras personagens no outro lado do planeta e no final do jogo dava-se o encontro com as 2 personagens do primeiro jogo. Isso sim, seria épico.

18. iMidnight

iMidnight Power Member

Eu queria que na sequela se encontrasse uma cura e houvesse paz no mundo.

19. shenizian

shenizian Power Member

Tão mas elA afinal de contas é
    imune

Só isso tem muito sumo para espremer, o porquê de isso ser, o quando isso aconteceu, qual o impacto que pode ter. Eu acho que há aqui muito a explorar. Espero mesmo que eles não desperdicem o bonding todo que a malta fez com a dupla Joel Ellie.

Última edição: 22 de Dezembro de 2014
  20. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Eles até podiam fazer sobre aquele homem que tinha o filho (já não me lembro dos nomes) e que o filho se transformou.

Partilhar esta Página