DS The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Esse não é o Nico... o Nico é este:

egbv3f0Rqpm4df2qdy99D4UYo1_400.jpg

^^'' Enganei-me na referência. Era mesmo sobre o Linebeck que estava a falar.

Já perdi a esperança de encontrar a edição especial do jogo...

Encontraram o jogo mais barato onde?

Também estava com esperanças que aparecesse mas, desaparecer assim do nada e sem sabermos o porquê... deixa-me algo insatisfeito não haver ninguém a pronunciar-se sobre isso.

Os mais baratos que encontrei até agora são da Gameplay e *****.

-> http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=DS5305
-> http://www.*****.net/DS/VIDEO GAMES/DSTH24-The Legend of Zelda Spirit Tracks.html
 
Os mais baratos que encontrei até agora são da Gameplay e *****.

-> http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=DS5305
-> http://www.*****.net/DS/VIDEO GAMES/DSTH24-The Legend of Zelda Spirit Tracks.html

Eu fiz a reserva do meu na GamePlay já está a caminho de casa. Estava a espera que o Phantom baixa-se o preço...também gostava de comprar, mas ainda está caro.

Existe é na game a 4 ou 8 libras O_o o que eu acho que é um problema...no lado deles (out of stock).

Cumprs \o/
 
Comprei o PSZ e o DBZ versões americanas mas visto que se trata de Zelda prefiro a versão PAL :)

Para os interessado na edição especial, estão disponíveis no eBay mas preparem-se para pagar um preço premium, mais elevado que o estipulado na Game quando ainda estava disponivel. A razão pelo desaparecimento deve-se pela oferta bastante limitada e a procura ter sido muito elevada, dái ter desaparecido tão cedo.

-> Spirt Tracks Collector's Edition

Poderão ter sorte nos bids no entanto. Eu vou esperar pelo Natal para poder comprar a edição bonita :D
 
Yep, confirmo que já saiu em Portugal. Estás disposto a pagar mais?

PS: O novo anúncio está excelente, melhor do que tem sido apresentado por aí (sites internacionais) :x2:
 
Alguém me sabe dizer o preço em lojas portuguesas ? :rolleyes:

EDIT: Já vi que é o mesmo preço que o Phantom Hourglass €39.99
 
Última edição:
Ja estou praticamente no fim do jogo e tenho que dizer que o jogo me desiludiu imenso no que toca ao gameplay, e o proximo ponto ainda nao tenho a certeza longevidade. Se ha coisa que eu sempre odiei foi a repetitividade do phantom no que toca ao termos de estar a voltar constantemente ao templo para ganhar os novos sea charts, pois bem neste spirits trac]ks vais sentir um deja vu vezes e vezes sem conta.

Basicamente vao a spirit tower, aka temple of the ocean king 2, ganham um novo chart para uma das 4 zonas do mundo, mais uma vez o mundo sendo dividido em 4 grandes zonas, mapa esse incompleto, vao para a zona nova incompleta descobrem la um tipo que vos da o resto do mapa que inclui o dungeon onde depois de matarem o boss ganham uma reliquia e fazem com que uma nova parte da spirit tower seja acessivel, voltando la para um novo chart.... Isto repete-se pelo menos 4 vezes (!!) Sendo que na quinta ja nem zona nova ha, e so um acrescento numa das antigas.

Ainda nao acabei o jogo vou para o 5º templo
Sand temple, depois da luta contra o Byrne quando o Malladuns é ressuscitado
portanto ainda nao posso tecer um comentario formal mas posso dizer que em termos de jogabilidade o jogo ta giro, ao nivel de qualquer zelda, existem apenas 5 armas, se nao contarem com a spirit flute, embora me sinta muito preso no que toca a movimentos devido a so se poder andar nos caminhos predefinidos.
 
Última edição:
Ja estou praticamente no fim do jogo e tenho que dizer que o jogo me desiludiu imenso no que toca ao gameplay, e o proximo ponto ainda nao tenho a certeza longevidade. Se ha coisa que eu sempre odiei foi a repetitividade do phantom no que toca ao termos de estar a voltar constantemente ao templo para ganhar os novos sea charts, pois bem neste spirits trac]ks vais sentir um deja vu vezes e vezes sem conta.

Os teus spoilers estão activos! LOL

Estou a ver que estiveste bem agarrado ao jogo durante estes dias! Estou a espera que o meu chegue...em principio deve chegar hoje!

Cumprs,
 
Os teus spoilers estão activos! LOL

Estou a ver que estiveste bem agarrado ao jogo durante estes dias! Estou a espera que o meu chegue...em principio deve chegar hoje!

Cumprs,

É o que da escrever
em vez de clicar na tecla esqueci-me que na zwame e preciso por o raio da cor ... Peço desculpa se spoilei alguem.

Calhou bem eu ter estado de fim de semana lol deu pa bater bem no jogo, infelizmente desiludiu-me um pouco, principalmente depois de ter arranjado e re-jogado ambos o oracle of seasons e o oracle of ages, esses sim para mim foram uns zeldas epicos e dos melhores jogos lançados para plataformas portateis.
 
Já tenho esta pérola à alguns dias, contudo ainda não joguei porque somos três irmãos e só a dois saves o que faz com que tenha sido eu o sacrificado, sou o irmão mais velho mas não tenho direito a regalias :lol:
 
Já tenho esta pérola à alguns dias, contudo ainda não joguei porque somos três irmãos e só a dois saves o que faz com que tenha sido eu o sacrificado, sou o irmão mais velho mas não tenho direito a regalias :lol:
E o que dá ter irmãos viciados, eu só tenho um cá em casa mas a luta é constante para jogar este jogo, já não chegavam os quebra cabeças que o jogo apresenta :lol:
 
Isso dos saves pode ser de facto um problema, 2 é muito pouco.

Anyway o jogo está muito bom, mas de facto o comboio chega a ser frustrante, metade do jogo deve ser passado nele (estou a exagerar mas é mesmo muito tempo). O número de passageiros ou objectos a transportar é abusivo que chega a enjoar. A cena de novos charts e templos foi semelhante ao Phantom Hourglass. Uma sequela normal, sem nada de muito novo.
Mas gostei da Zelda desta vez andar sempre connosco, mas gostava que Linebeck III fosse mais importante, visto o Linebeck rular.
Os templos estão melhores neste Zelda, aliás o jogo em si sofreu uma ligeira evolução positiva.
Um pequeno reparo, até acho que foi mal feito pelos programadores, a Beedle shop neste jogo é muito menos utilizada, estou no fim do jogo e ainda nem silver card tenho!

Jogo sem si está bom, acho que dava uma nota perto do 8,5 não leva 9 por causa do comboio que começa a enjoar. De novo e positivo destaco os stamps que adorei, os coelhos não estavam mal também.
Uma arma que adoro num Zelda 3D e não gosto num 2D é o arco e flecha :/ Das outras armas, a primeira arma é mediana, o boomerang também é daquelas armas comuns num Zelda, e em 2D é sempre útil, houve duas boas novas armas no jogo
o chicote e a arma que levanta a areia
.
Espero que se houver um novo Zelda que siga esta linhagem que inovem a 100%.
mas antes espero que o novo Zelda da Wii seja fenomenal e o melhor jogo de sempre :D
 
Eu estava a adorar o jogo... até que encalhei na terceira (acho que é a terceira) melodia! Não é que eu não consigo soprar em condições :005: Está sempre a perguntar se gosto de improvisar LOL

Mas estava a gostar mais deste até porque o phanton tornou-se um pouco maçador em estar sempre a repetir a mesma coisa...

Abraços
 
Lembro-me que os meus irmão também estiveram bastante tempo a "batalhar" nessa flauta, até foram ver ao youtube como fazer melhor :p
Eu sou uma vergonha, com o jogo cá em casa e ainda não lhe pus as mãos em cima, mas agora também não posso, antes tenho de me dedicar as frequências e só depois pego nesta pérola.
 
Back
Topo