Xbox 360 The Orange Box

Tenho ouvido falar muito bem do Half life, e tenciono comprar esta compilaçao de jogos, mas nao traz o 1º Half, como posso jogar? Sera "obrigatorio" jogar o primeiro ou posso jogar estesepisodios que usufruiu na mesma?
 
Tenho ouvido falar muito bem do Half life, e tenciono comprar esta compilaçao de jogos, mas nao traz o 1º Half, como posso jogar? Sera "obrigatorio" jogar o primeiro ou posso jogar estesepisodios que usufruiu na mesma?

Epah, convinha saberes um pouquinho da história, passa pela half life wikia (combine overwiki).
De resto, pelo preço, é compra obrigatória, até pelos jogos que traz. Quanto à tua pergunta, não tem mal nenhum não teres jogado o primeiro, até porque irias notar uma grande diferença. Eu comecei no mundo Half Life com o Orange Box e hoje sou grande viciado. E consegui testemunhar a obra-prima que é o Portal e claro, o TF2, embora este último já o tinha jogado no PC antes de comprar a Orange Box.
 
Sim vou comprar "a caixa laranja" xD era so para saber se perdia muito em nao jogar, pelo que percebi era bom ter jogado, mas nao ha qualquer problema nisso, portanto ta optimo xD
 
Dos melhores jogos que ja joguei, nunca me habituei foi a jogar o team fortress, talvez por na altura andar a jogar cod4.

Grande jogo, para mim um dos melhores jogos para a xbox360 apesar dos graficos e sem duvida a melhor compilação, e por esse preço é impredivel.
 
Back
Topo