Xbox 360 The Orange Box

Estava e estou mesmo a falar a serio, não achei nada de bom no Pack, meti o Portal foram 10m tirei logo aquilo, se eu quisesse jogar com gráficos daqueles jogaria no pc ou na Xbox1, simplesmente o jogo não está á altura da Xbox360 que tem montes de FPS todos eles com gráficos bem melhores e com grande jogabilidade, este nem na fisica se escapa, tinha uns efeitos de pó bacanos, mas de resto, seco como tudo, sem piada nenhuma, parece tudo artificial.
Acho que ideia do Portal não era ter gráficos todos XPTO. Aliás nem sequer é um FPS (nota-se logo aqui que nem 10 min deves ter jogado), é um jogo de puzzles que por acaso é na primeira pessoa....

Para mim tanto isto como Halo 3 são jogos para Fans apenas, não trazem nada de novo, e nem são jogos actuais, isto para mim é dedicado aos retro gamers,

Halo 3, Episode 2, Portal e TF2 são para retrogamers? Muito bom....
Tenho a certeza que encontravas os efeitos de luz do Halo 3 na Xbox.....
 
A ideia do Portal não era ter gráficos XPTO, mas não vi piada nos puzzles tão simples quanto isso.

Next Gen não quer dizer que os jogos apenas têm de ter melhores gráficos e melhores som, á mais coisas a mudar, e o Facto Inegável de que o gráficos do Halo 3 e HF2 , eps1, eps2, são dos mais frácos da consola é Inegável, á bem melhor gráficamente e mais bem concebido na mesma consola, e não são assim tão poucos quanto isso, FPS's com gráficos brutais na X360 é coisa que não falta ai, e que são bem mais divertidos, interactivos, melhores animações dos bonecos, melhor AI, etc...
 
A ideia do Portal não era ter gráficos XPTO, mas não vi piada nos puzzles tão simples quanto isso.

Next Gen não quer dizer que os jogos apenas têm de ter melhores gráficos e melhores som, á mais coisas a mudar, e o Facto Inegável de que o gráficos do Halo 3 e HF2 , eps1, eps2, são dos mais frácos da consola é Inegável, á bem melhor gráficamente e mais bem concebido na mesma consola, e não são assim tão poucos quanto isso, FPS's com gráficos brutais na X360 é coisa que não falta ai, e que são bem mais divertidos, interactivos, melhores animações dos bonecos, melhor AI, etc...

? inumera lá 3 ou 4 sff então, já que são assim tantos nao deve ser dificil.

btw: escreve-se "há" do verbo "haver" e não "á"
 
Qualquer FPS da Xbox tem melhores gráficos que Halo 3, o Half Life também está fraco, mas se queres que escreva, Bioshock, The Darkness, Medal of Honor: Airborne, Call of Duty 3/4, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2, etc...
 
Qualquer FPS da Xbox tem melhores gráficos que Halo 3, o Half Life também está fraco, mas se queres que escreva, Bioshock, The Darkness, Medal of Honor: Airborne, Call of Duty 3/4, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2, etc...
Os gráficos não são tudo. Claro todos sabemos que no HL2 e consequentes episódios, os gráficos não são o pináculo da tecnologia actual, mas os HL's nunca viveram á custa de gráficos, embora sejam bastante competentes.

O ponto forte (e que terás muitas dificuldades em encontrar outro FPS assim) é a história, a envolvência, as personagens, emotividade (directamente relacionada com a narrativa e com as personagens), diálogos, voice acting dos actores, expressões faciais das personagens e toda a atenção ao detalhe que a Valve coloca nos seus jogos.

É dos poucos FPS em que nos sentimos parte da acção e não espectadores dela. mas claro para quem se interessa apenas pela parte técnica dos videojogos haverá outras escolhas mais de acordo com as suas preferências.

É como no cinema, há quem aprecie mais um filme que foque principalmente no aspecto visual como Armagueddons e Spidermans, e outros preferem filmes com mais "sumo" e mais conteudo.
 
Boas o online de TFII é compatível com da PS3 e PC ou seja podemos jogar nos mesmos servidores??? Todos??

Parece pergunta parva mas olha acho que faz sentido já que são jogos idênticos e parece que UT3 vai acontecer isso podia já começar com este.
 
Boas o online de TFII é compatível com da PS3 e PC ou seja podemos jogar nos mesmos servidores??? Todos??

Parece pergunta parva mas olha acho que faz sentido já que são jogos idênticos e parece que UT3 vai acontecer isso podia já começar com este.

Creio que não...PC usa servidores, enquanto que Xbox Live é o jogador a servir...
 
E acredita... não queiras jogar numa xbox360 contra gajos a jogar em pc....
fdx.... pena a microsoft não lançar um rato e teclado mesmo para a Xbox360.
era muito melhor para este tipo de jogos.

:S
 
Ninguém quer criar uma petition para ser enviada à microsoft, para elkes criarem um sistema qualquer para eles possibilitarem jogar com rato e teclado na XBOX360 ?
 
Vamos lá desenterrar este grande jogo... :D

Alguém joga TF2?

Penso que pouca gente, a versão na 360 não tem 1/4 dos updates da versão PC, daí que juntando o fraco apoio nas consolas com o facto de terem que jogar também com comando leve a maior parte a jogar no pc.

Eu ainda penso comprar este jogo para poder jogar portal e o half life que dizem muito bem e eu nunca joguei no pc.
 
Do pouco q joguei TF2 está muito bom (e encontrei bastante pessoal a jogar, mas preferia jogar com tugas), à altura dos anos q demorou a sair e do q se esperava, isto para quem já tinha jogado ao mod do TF1 à uns bons anos atrás... :D

Tenho pena q o DLC n apareça no TF2 da 360 (nem sei sequer se está previsto ou n), mas também se for a pagar, por mim nem vale apena lançarem...

Quanto ao The Orange Box, só te posso dizer q vale os €... ;)
 
Xbox 360 version of TF2 set to get 'massive' update

Destructoid writes: "Recently Valve announced that the Xbox 360 version of Team Fortress 2 (packaged in the Orange Box collection) is receiving a "massive" update that will "include pretty much everything" that Valve has "shipped on the PC in the last year." That includes classes, levels, and weapons upgrades that 360 owners haven't been able to touch thus far.

The posting on the official TF2 blog cautions that no date has been confirmed for the content, but we're sure plenty of players are excited about their forgotten console port of the popular multiplayer game

Fonte

Vá lá, lembraram-se q existe um TF2 na 360...:rolleyes:
 
agora q ja se arranja este jogo a uns preços interessantes, estou na duvida se compre a versao PC ou 360.

acham q um velhinho P4 2.6GHZ, 1GB ram 333mhz e uma GF6800GS 256MB vai correr melhor o jogo q a X360?

ja agora, é verdade q a versao(fisica) pc tem de ser registada no steam, para poder jogar?
 
Deve dar para correr, mas não fluidamente. Na versão da 360 és capaz de ficar mais bem servido do que jogando com esse pc.
Caso tivesses um desktop bom aconselhava a versão de pc, eu já tive as duas e a de pc é sem duvida mais completa.
O TF2 da 360 não tem metade dos updates dos que tem a versão pc.
Para mim foi um port muito infeliz, mas não é nada que não estivesse á espera em relação á Valve. Eles estão se a lixar para os console gamers.
 
Back
Topo