PC The Secret World (Funcom)

sinceramente vi o trailer dos 2 (porque os outros com magias não me cativam.. farto de magias ando eu) e sinceramente, eu faço as minhas escolhas pelo que me fascina mais. O video dos illuminati para mim é como diz o Futre, matéria excrementicia. "Ai somos tão bons, enganamos toda a gente, somos os maiores, temos altos negócios...." bahh.. Gosto mais da visão dos Templar... "Vamos limpar o mundo de matéria excrementicia!!"

Não sei se é o vosso caso, mas desprezo as pessoas que vão para os foruns perguntar qual é o melhor e qual é o mais facil para depois irem todos jogar o mesmo. AINDA BEM que há quem pense diferente....
 
Em relação as cenas de magias, não tens com que te preocupar. Neste jogo não vai haver níveis nem classes, portanto podes adquirir todas as skills que te apetecer.
 
Por acaso o teste deu-me Templar mas tambem fui para Illuminati... Nem percebo como fui parar aos Templars no teste visto que são os mais tradicionalistas e defensores da ordem, enquanto que eu sou adepto mais que incondicional do caos e oculto :)
Ainda pensei nos Dragons, mas por qualquer razão cheiram-me a "weakest link" :P

Acho que a Funcom devia ter colocado uma sinopse de cada uma das facções para as conhecer-mos melhor, assim está tudo ainda muito vago e sugeito aos nossos estereotipos de cada fação, estereotipos esses que podem não corresponder à realidade no TSW...
 
"The blurb mentions Funcom's desire to steer clear of "pay-to-win" scenarios by limiting the item store to clothing and convenience items. "Character power in The Secret World will be determined by how well you play the game, not how much money you are willing to put into it," Kunz writes. "

Se for assim, no problemo.
 
"The blurb mentions Funcom's desire to steer clear of "pay-to-win" scenarios by limiting the item store to clothing and convenience items. "Character power in The Secret World will be determined by how well you play the game, not how much money you are willing to put into it," Kunz writes. "

Se for assim, no problemo.
cash shops só deveria ser aceitável em F2P ou B2P, em jogos com mensalidade é simplesmente idiótico!
 
"The blurb mentions Funcom's desire to steer clear of "pay-to-win" scenarios by limiting the item store to clothing and convenience items. "Character power in The Secret World will be determined by how well you play the game, not how much money you are willing to put into it," Kunz writes. "

Se for assim, no problemo.

Levei isso em atenção...mas para mim seja qual for o tipo de cash shop, num jogo com mensalidade para mim fica automaticamente fora de questão.

@Kryator
Não tinha reparado que já tinhas postado essa info....tenho andado um pouco desligado da zwame nos últimos tempos :) .
 
Idiótico? Deixar fora de questão um jogo por causa disso? Porquê?

Por mim desde que não desequilibre o jogo, até podem vender pipocas e café para o pessoal consumir enquanto joga.

Em relação a este jogo tenho um sentimento duplo; por um lado parece-me ter grande potencial para dar certo e ser um título diferente do MMO genérico, por outro lado está na mão dos acéfalos da Funcom...
 
Idiótico? Deixar fora de questão um jogo por causa disso? Porquê?

Por mim desde que não desequilibre o jogo, até podem vender pipocas e café para o pessoal consumir enquanto joga.

Em relação a este jogo tenho um sentimento duplo; por um lado parece-me ter grande potencial para dar certo e ser um título diferente do MMO genérico, por outro lado está na mão dos acéfalos da Funcom...
cash shop + mensalidades = ganancia excessiva!
 
Totalmente de acordo.

Agora se o que lá se vender forem bugigangas sem impacto no jogo (eventualmente que até possam ser farmadas) e o jogo for bom, porque é que se há-de o deixar de lado?
Aqui entra a minha opinião de não querer ajudar uma empresa excessivamente gananciosa...
 
Back
Topo