Android/iOS The Seven Deadly Sins: Grand Cross (Netmarble)

Algum guia para quem começa isto ? fiz 2 summons e sairam 2 SSRs mas ando um bocado á deriva no jogo.

Estou um pouco na mesma situação, mas há imensa coisa no Youtube felizmente, tenho de ir ver isso.

Acho que o jogo já está bem recheado de coisas para fazer, o que é raro num lançamento de um gacha game, geralmente demoram meses até ficarem como deve ser.
Eu sei que este jogo já saiu há algum tempo no JP mas ao que parece a versão Global não saiu com o mesmo conteúdo do JP (deverá ficar como o Dokkan, uns meses atrasado). Já joguei umas boas horas e sinto que ainda não fiz quase nada no jogo (e dou skip à história, caso contrário ainda estaria no tutorial provavelmente :-D)

Até agora o único defeito é o consumo da bateria e o aquecimento da mesma. Já meti os gráficos em médio e mesmo assim... Nesse aspecto o Dokkan e o Legends estão bem à frente da concorrência.
 
Tens o king, o ban pelo o que dizem nao e dos melhores ssr mas é um ssr, se tiveres tempo faz um transfer code e vai fazendo reroll a ver se te aparece uma conta melhor, mas eu tive umas boas horas e o melhor que consegui foi dois meliodias
E o consumo de bateria disto é um exagero
 
pessoalmente estou a curtir mais este que masters
isto tem bastante conteudo pa fazer
ta muito porreiro
o problema do drain de bateria e ainda nao ter conseguido fazer uma batalha em AR é unicas coisas negativas a mim
 
Já passei o jogo para o iPad, não o levo para todo o lado mas assim poupo a bateria do iPhone. Já tinha feito o mesmo com o Pokémon Masters e está muito melhor.

PS: para quem quiser me adicionar: 324003973
 
Já passei o jogo para o iPad, não o levo para todo o lado mas assim poupo a bateria do iPhone. Já tinha feito o mesmo com o Pokémon Masters e está muito melhor.

PS: para quem quiser me adicionar: 324003973
Logo ja adiciono, por acaso não tive o jogo muito tempo ligado para tentar ver o consumo mas já os outros jogos da netmarble consomem bem.
 
Ja te adicionei
Aqui fica o meu code: 740420185

Obrigado, já aceitei :msmiley1:

Alguém sabe em que personagem (ou personagens) devia investir para dar awaken, evolve, etc...?

Aqui fica a minha box:
rl5TzGS.jpg
 
Última edição:
Comecei a ver o anime, e instalei o jogo, só para ver o que calhava, pois quero ver mais do anime primeiro, e saiu o Meliodas como SSR (Y)
 
Eu não fiz reroll. Saiu-me o Arthur e deixei-me ficar com essa conta.
Gostei do formato, é diferente do Dokkan e do Legends, dá para mudar de ares e os combates automáticos são uma boa adição.
Mas isto mama bateria que é uma coisa parva.
 
Uma pergunta para quem já vai mais avançado: como é que se desbloqueia o evento Fort Solgres?

Aquilo diz que tenho que completar o tutorial anterior mas não consigo perceber qual tutorial, porque já fiz os eventos acima desse.
 
Uma pergunta para quem já vai mais avançado: como é que se desbloqueia o evento Fort Solgres?

Eu acho que tens que fazer as missões principais, já não me lembro.
Eu não estou a conseguir fazer é uma missão que é usar a habilidade de bloqueio ou contenção ou lá como se chama e acabar o stage.
 
Back
Topo