The WAy Is MeAnT To Be PlAyEd - Sli a Funcar com benchs

Userper

What is folding?
Bem pessoal ja ca moram as minhas meninas...

Estou a falar das 6800 Gt Pci-e da XFX :004:

Tou so a espera da board que em principio ira chegar amanha, e depois meto o pc em obras :D

Mais desenvolvimentos nos próximos episodios...
 
Última edição:
Bem seguem-se umas imagens da grafica pra terem uma ideia da imagem (sim tem ma qualidade, é o que da pra fazer com uma camera do telemovel).

68001.jpg

68002.jpg

68003.jpg

68004.jpg

68005.jpg

68006.jpg
 
Esse pedaço de metal no extremo da gráfica a tapar a ligação SLI o que é ?

A minha XFX 6800Ultra na trazia isso ...
 
É para evitar que a placa se dobre. Dá jeito para a consistência da placa, mas vai com o... :D pq queremos é SLI.

Amanhã, espero que cheguem as minhas :)
 
raptor, foste ultrapassado!!! :P
BTW hj andei nas minhas buscas... a ver, tenho um amigo que tem uma loja de informatica e vai tentar arranjar uma lanparty nf4 SLI! :D
DP tb vos faço inveja :P (sim... pk anda um gajo com ti's 4800SE e vcs de dual 6800GT .... :( )
abraços
 
fdz... haja dinheiro 8o

Mas dou os meus parabéns, ao menos gastar €€ com isto que com outras coisas inuteis.

Vá, quero uma DFI lanparty SLI e ver os marks a bombar (sim, pq 2x 6800 GT é só p marks, embora os jogos devem ser brutais tb)

uma pergunta, onde arrumaste isto?!?1?!
 
Ke é k os marks importam ?

Eu só usei o 3dmark para ver se táva tudo no sitio kdo montei o pc, e de vez em kdo para testar drivers. Uma mákina dessas é para JOGAR !!! :D
 
destr0yer disse:
fdz... haja dinheiro 8o

Mas dou os meus parabéns, ao menos gastar €€ com isto que com outras coisas inuteis.

Vá, quero uma DFI lanparty SLI e ver os marks a bombar (sim, pq 2x 6800 GT é só p marks, embora os jogos devem ser brutais tb)

uma pergunta, onde arrumaste isto?!?1?!

Eu trabalho em informatica, por isso consegui arranjar, ao consumidor final ainda é dificil, e mesmo assim foi dificil pra mim...
 
Back
Topo