Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Terminei hj o witcher 3 + os 2 dlc’s e que delícia de jogo, jogar a 4K 60fps na Xbox séries X mais espectacular foi, a qualidade os cenários a história... foram 90 horas de jogo de puro prazer, recomendo a todos os que ainda não tenham jogado dar uma oportunidade a este grande grande jogo
 
Terminei hj o witcher 3 + os 2 dlc’s e que delícia de jogo, jogar a 4K 60fps na Xbox séries X mais espectacular foi, a qualidade os cenários a história... foram 90 horas de jogo de puro prazer, recomendo a todos os que ainda não tenham jogado dar uma oportunidade a este grande grande jogo

É fantastico e merece mesmo ser jogado com qualidade para tirar proveito de todos os cenários e ambiente. Irei voltar a joga-lo daqui a um anito quando me "esquecer" dele
 
Sim eu acho que tinha de ser um nivel superior ou algo do genero, sei que no blood and whine o jogo pergunta se quer automaticamente colocar esse nivel e os pontos de habilidade são distribuidos automaticamente, na outra expansão não sei

Mas pelo que ouvi dizer existem decisões feitas no jogo principal que seguem "o trilho" para as expansões, e nesse caso ele geraria automaticamente.. será que perco muita coisa em deixar ele automaticamente gerar o personagem e seguir logo para as expansões? (não me vejo a fazer o jogo todo de novo só para jogar posteriormente as expansões)

Alguém me pode dar alguma dica? :rolleyes: é que realmente jogar novamente tudo não fazia parte dos meus planos, mas se perder alguma situação da narrativa que é onde este jogo brilha mais, lá tera de ser..
 
Alguém me pode dar alguma dica? :rolleyes: é que realmente jogar novamente tudo não fazia parte dos meus planos, mas se perder alguma situação da narrativa que é onde este jogo brilha mais, lá tera de ser..

Penso que afete os finais, mas são apenas cut scenes. Podes mais tarde rever no YouTube....

Eu passei o jogo na PS4 e depois mais tarde joguei apenas os DLC no PC.
Só os DLC foram perto de 50h, portanto.... Não me arrependo.
 
Penso que afete os finais, mas são apenas cut scenes. Podes mais tarde rever no YouTube....

Eu passei o jogo na PS4 e depois mais tarde joguei apenas os DLC no PC.
Só os DLC foram perto de 50h, portanto.... Não me arrependo.

Obrigado, então acho que vou começar os DLC diretamente, sei que influencia desde o inventario aos pontos de skill mas lá me arranjarei e não á de ser nada de mais
 
Obrigado, então acho que vou começar os DLC diretamente, sei que influencia desde o inventario aos pontos de skill mas lá me arranjarei e não á de ser nada de mais

Não é nada demais. E durante o DLC arranjas vário gear proprio do DLC. É praticamente um jogo novo.... Por alguma razão é dos melhores DLCs de sempre.
Adorei o Blood and Wine :) Mas começa pelo HS!
 
Este jogo não tem melhorias na PS5? Joguei na PS4, e ia jogar novamente na 5 e não noto assim nada de melhorias.Estava a espera de pelo menos mais alguns fps. É mesmo assim ?
 
Este jogo não tem melhorias na PS5? Joguei na PS4, e ia jogar novamente na 5 e não noto assim nada de melhorias.Estava a espera de pelo menos mais alguns fps. É mesmo assim ?

Estás a jogar a versão PS4 Pro,e do que me lembro ela não teve direito a um modo de framerate alto como a One X.
Supostamente este ano há um update next-gen de borla.
 
Back
Topo