Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

Eu tenho a versão normal na Xbox. Já acabei a main story.

Estou indeciso se compre essa GOTY para a Pro..teria de jogar de inicio mas sempre quis comprar as expansões.. Tenho de ver se há algum bump de performance significativo entre a versão One S e a Pro que compense.
 
Eu tenho a versão normal na Xbox. Já acabei a main story.

Estou indeciso se compre essa GOTY para a Pro..teria de jogar de inicio mas sempre quis comprar as expansões.. Tenho de ver se há algum bump de performance significativo entre a versão One S e a Pro que compense.

A maior diferença é a resolução. Na pro tens um output de 4K que é atingido através de um checkerboard rendering muito bom.
O frame rate pode também ser um nada mais consistente.
De resto é fundamentalmente o mesmo jogo.
Mas os dlc valem a pena sem dúvida!
O blood and wine é uma obra de arte em si mesmo!
 
Eu vou voltar, mesmo com uma boa lista de jogos por jogar. Os grandes jogos têm de ser jogados, demore o que demorar.

Exactamente.

Gostei da tua frase, é o que sinto também nos grandes jogos, AC, HZD, este é muitos outros mais de 100h para cima.

Vou também voltar a fazer outra volta até porque recomprei o jogo que o tinha vendido e vou o manter para eventualmente fazer outra volta na Xbox scarlett.
 
30€/40€ volto a comprar. Se for para os 60€ como a Nintendo gosta deixo passar...

€60

Já está listado na Worten para pré-venda. Está com 15% e ainda dá para adicionar à promoção 3x2 (ou seja, potencialmente fica a €34).

Mas como já tinha dito noutro tópico, pagar mais para ter performance inferior e o handheld mode não me interessar minimamente (até porque a bateria daraá para quê, 2h?) não é definitivamente para mim.
 
Pessoal, saquei o jogo do GP para ver se aquilo de mudar de região resultava para ter legendas em PT BR, e funcionou! Aliás, podemos no fim mudar outra vez para Portugal que fica na mesma. Agora a dúvida é a seguinte... Se eu comprar o jogo em versão física, vai continuar a dar?? Ou só da mesmo a verão digital?
 
Pessoal, saquei o jogo do GP para ver se aquilo de mudar de região resultava para ter legendas em PT BR, e funcionou! Aliás, podemos no fim mudar outra vez para Portugal que fica na mesma. Agora a dúvida é a seguinte... Se eu comprar o jogo em versão física, vai continuar a dar?? Ou só da mesmo a verão digital?

O jogo físico vai deixar mudar para as legendas que estiverem no disco...
 
Então estou tramado.... Vou ter que ficar pelo digital, e comprar o jogo normal e depois os dlcs em separado.

Se estivesse tudo no CD dava para mudar entre línguas sem espinhas. Mesmo no digital e assim de cabeça para ter PT-BR é preciso sacar o jogo no marketplace do Brasil ou EUA/Canadá.
 
Se conseguires comprar a complete edition tem o as legendas em brasileiro.
Eu ainda tentei comprar para a ps4, mas só conseguia encontrar nos eua, e com a provável alfândega ficava caro.
 
Back
Topo