Thermaltake Armor Junior Preta

Tive a ver melhor e a o material é secc..isso é bom ou nem por isso?
Kem tiver uma armor tipo a k quero diga se rula e se tem bom espaço para arrumar cabos e bons acabamentos...

Cumps
Ps: A silver e de aluminio logo é melhor certo?
Na ***** tem la a silver...

hey bro, eu tenho a armor normal silver, sim muito espaço e da para um arrumaçao de cabos brutal!!

sim é de aluminio é melhor, por isso o ser mais cara, mas rula buessss

so uma cena evita o double post para nao receberes um aviso dos moderadores..:007:


cumpz
 
vamos la ver... nunca ouvi dizer muito bem d lian-li, e k sao feias...

esta é um pouko feia, mas se for bem moddada pode ser q eu comece a gostar delas!! :-D:-D:001::-D:-D


cumpz e good luck


E hoje:

basta comparares beleza/preço/espaço e ves qual é a melhor, eu seguia armor embora as lian li sejam bacanas.


cumpz


Afinal são boas ou não são boas?


LOL, minister of sound se achas que está ai uma coisa impecável tudo bem... Mas :joker: Que grande barafunda que está dentro dessa caixa
 
E hoje:




Afinal são boas ou não são boas?


LOL, minister of sound se achas que está ai uma coisa impecável tudo bem... Mas :joker: Que grande barafunda que está dentro dessa caixa


elas sao boas, sim eu sei.

e o ministerofsound ate tema caixa bem arrumada. tenta nao mandar o people k tem armors a baixo pk as lian li sao boas caixas tal como as armor.

embora eu veja k gostes das lian , nao digas mal das armor, eu e o ministerofsound temos boas armors

fika te mal dizeres isso.

cumpz
 
E hoje:




Afinal são boas ou não são boas?


LOL, minister of sound se achas que está ai uma coisa impecável tudo bem... Mas :joker: Que grande barafunda que está dentro dessa caixa

Boas,

Barafunda até nem está muito, tem é muita coisa dentro e o que está lá dentro está colocado de modo a obter o melhor desempenho/estabilidade. Óbviamente quando tanta coisa está dentro duma caixa não parece arrumado, mas para a quantidade de material que tem lá dentro a caixa está mais que bem.

Eu não monto PC's para fazer bonito ou dizer que tenho, monto PC's em que tudo o que está lá funcione a 100% se possivel. Também não vou em modas nem compro o que os outros dizem que é bom, compro o que for melhor para mim tendo em conta o custo e o beneficio.

Já agora e para ti Marco André:

Já viste os anuncios da ***** e o slogan "Eu é que não sou parvo"? Eu já, e não sou parvo ao ponto de gastar um balurdio numa caixa da marca Lian Li e obter o mesmo com uma caixa por metade do preço ou menos.

A Armor é isto e aqueloutro mas no entanto a Lian-Li fez uma cópia da Armor: http://www.lian-li.com/product/product06.php?pr_index=130&cl_index=1&sc_index=2&ss_index=59&type=a

E já que sabes tanto diz-me lá quanto custaria uma Lian-Li em que coubesse exactamente tudo o que tenho... sem cortes e sem juntar os discos uns aos outros.

Cumps.
 
muito bem dito, a thermaltake armor realmente foi copiada para a armorsuite, o que logicamente esta mal.

por beleza e airflow, penso q a armor ganha mais, devido ao preço.

e a armor nao foi criada atraves de outra caixa.

cumpz, Armor addict
 
Back
Topo