Thread Boinc - Discussões Gerais

Eu tb já fui um rolo compressor, agora anda a diesel :p

Dantes cheguei ter quad-core + laptop a carburar, agora só um dual corezito a 3.2 e um quad que as vezes trabalha.

a energia tá cara :(
 
Eu tb já fui um rolo compressor, agora anda a diesel :p

Dantes cheguei ter quad-core + laptop a carburar, agora só um dual corezito a 3.2 e um quad que as vezes trabalha.

a energia tá cara :(

Exactamente... é o meu grande problema, dai ter parado de boincar à força toda. Agora é boinc light. Até já ponderei comprar um daqueles "mini-pc's" para gerir os downloads, ftp etc. 8 watts de consumo é deveras tentador. O problema é o preço deles...
 
Sim, 2 coisas simples. No site dos projectos, na tua conta, ingressares na equipa Portugal@home e aqui na tua conta, em group memberships, pedires para sres adicionado.
 
Sim, 2 coisas simples. No site dos projectos, na tua conta, ingressares na equipa Portugal@home e aqui na tua conta, em group memberships, pedires para sres adicionado.

Se não foi pedir muito pedia-te que cedesses os links ou as páginas onde tenho de fazer cada uma dessas coisas.
Eu quero ajudar, mas ando aqui um bocado à nora. :x2:

Edit:Acho que já estou registado na equipa Portugal@Home.
 
Ai pedem o link de qualquer coisa ou assinatura.
Quando, no site, vou á assinatura aparece-me isto:

77521099.jpg

Tamanho real

Se calha ainda nem faço parte da equipa Portugal@Home. Ando mesmo perdido.
icon6.gif
 
Boas, eu normalmente vou por outro lado.

No seti@home vou as preferências, depois tenho do lado direito grupo, e ai tenho a equipa.

Se quiser saber os stats, na mesma pagina das preferências aparece lá em baixo uns links para o stats.
Mas os stats tem quase sempre uns dias de atraso. Quando comecei, demorou uns 3 ou 4 dias até aparecer 1 primeiro credito. :)

Cumprimentos
Judas
 
Última edição:
Pois.. neste andam os 3 ao mesmo tempo: ABC/SETI/WCG. E só rodam quando estou no pc, porque enfim, luz! Para a semana já devo adquirir um i7 para se juntar à festa :-D
 
Pois.. neste andam os 3 ao mesmo tempo: ABC/SETI/WCG. E só rodam quando estou no pc, porque enfim, luz! Para a semana já devo adquirir um i7 para se juntar à festa :-D

Quero ver se compro o meu para a semana também. :)

Nota-se muito a diferença no tempo de processamento em aplicações não optimizadas (SSE a 32 bit na maioria dos casos) entre um Q9550 e um i7?
 
desculpem perguntar aqui, mas não vejo outro sitio. uma coisa que não esta (acho eu) nas informações, o boinc só corre quando o pc não está a ser usado e usa quando da internet? isto visto que tenho 2mbtis ca em casa e não sou o unico a usar, gostava de começar a usar isto mas se usar mais de 30/40 KB/s não pode ser. (e se tiver percebido mal o que é corrijam sff).
 
Post movido.

O BOINC usa internet só quando faz download de novas WUs ou envia as já terminadas. Quando ao uso dos recursos, por defeito apenas usa os que não estão a ser usados pelo computador.
 
Boas

A miha duvida é a seguinte onde é que eu posso arranjar um sign com os stats. É que aquela que tenho agora dos stats do boinc não actualiza =/.
 
Back
Topo