Thread nvidia 9600 GT [OC & dúvidas]

Pessoal, ofereceram-me uma Asus 9600gt mas a silent. é conveniente mudar o cooler daquilo, certo? Pois ja atingiu temperaturas de 70º!!!

Que cooler me aconselham? Será dificil de colocar?

Obrigado
 
Última edição:
eu tenho um AC Twin Turbo e e bem bom em termos d preço/qualidade duvido que encontrem melhor...
na minha 8800 gt xxx a funcionar a 60% anda por volta dos 45ºC idle e load 50ºC...
Cumps
 
Pessoal, ofereceram-me uma Asus 9600gt mas a silent. é conveniente mudar o cooler daquilo, certo? Pois ja atingiu temperaturas de 70º!!!

Que cooler me aconselham? Será dificil de colocar?

Obrigado

normalmente essas versões passivas tem um dissipador grande
arranja maneira de aplicar uma ventoinha de 80mm ou maior que baixa muito a temperatura :)
 
normalmente essas versões passivas tem um dissipador grande
arranja maneira de aplicar uma ventoinha de 80mm ou maior que baixa muito a temperatura :)

Tenho aqui duas de 80mm. Apontei-as ao dissipador e a temp em idle baixou dos 55 para os 39º...

Só tenho de arranjar forma de as fixar por baixo, mas está dificil!

Com temp de 39 em idle já está bom, não?
 
Fiz uma plicação provisória das ventoínhas e conseguir baixar a temp para os 36 / 37º.

Para testar as temperaturas em load como faço? Q progrma se usa e onde ir busca-lo?

Obrigado pela paciência!
 
com o AtiTool corri o 3d e o dos artifactos e o máximo de temp que atingiu foi 47º!

Os drivers que uso na minha são os da Asus, serão esses os melhores ou mais adequados?

Obrigado
 
Back
Topo