Thread Oficial BOINC em GPU's

tenho toneladas de WU's aqui e uma porrada delas por validar... mais de 100k

Bem, mais 2 cilindranços e estou quase a apanhar o "cone de ar" do OnTheNet, pena que é só até a próxima segunda, depois retorno ao ritmo "CPU only", a não ser quando começar o frio a séria para por o aquecedor (4870x2)

Já estou com o milkway@home @ ATI. faz uma WU entre 20 a 28 segundos a um rácio de 1.95 créditos/, ou seja 7020 por hora 8|

vai ser um metralhar de WU's :D
 
Última edição:
Alguém me ajuda a meter o Milkyway@home a bombar numa ATi? já dei montes de voltas e não consigo meter isso a funcionar :'(

Fiz copia e rename dos ficheiros atical*.dl para amdcal*.dll, tenho os 6 ficheiros na pasta system32 e syswow64. Tenho o Windows 7 64bit e os catalyst 9.9 instalados.

edit: são 12 ficheiros contando com as versões 64bit
 
o meu também não ficou muito longe: 147,231 só foi pena o pc ter ficado parado um dia e meio (fez restart e ficou no screen de login, logo sem correr boinc) senão ainda era mais.
 
Alguém me ajuda a meter o Milkyway@home a bombar numa ATi? já dei montes de voltas e não consigo meter isso a funcionar :'(

Fiz copia e rename dos ficheiros atical*.dl para amdcal*.dll, tenho os 6 ficheiros na pasta system32 e syswow64. Tenho o Windows 7 64bit e os catalyst 9.9 instalados.

edit: são 12 ficheiros contando com as versões 64bit

boas se tens ido à pagina 4 tinhas visto la isto posto por mim
boas

ja tinha tentado isso tudo e continuava a nao dar, ate que com alguma pesquisa encontrei isto http://www.brilliantsite.com/milkyway/index.htm e é nada mais nada menos que uma versao optimizada para o sistema operativo que usamos (tipo seti) e com isto ja comecei a mastigar wu's a 50s cada mais coisa menos coisa.
atençao que é so para o milkyway mas provavelmente tambem deve haver para o Collatz.

obg e abraço

matrix69
 
Também tenho isso, foi daí que segui as instruções das copias/renames dos ficheiros :)

Penso que o problema esteja na instalação dessa optimização, em que pasta a colocaste?

boas

eu pus os ficheiros em c:\programdata\boinc\projects\milkyway.cs.rpi.edu_milkyway

e nao alterei nenhum ficheiro foi so por correr o boinc e ta feito
 
os gajos do collatz é que lancem tambem uma app actualizada para a nvidia que nao acho piada nenhuma ter perdido o 1º lugar de collatz só porque sou nvidia =\
 
psst, o outro gajo só tem nvidias tb, tem é mais que uma :004:

olha desculte ter te cilindrado :D Mas daqui uns dias o motor desliga-se :sad:

Agora tou no milkway e acho que rende mais que o collatz! 8|
 
pois, mas o meu não e estou quase a apanhá-lo, é só mais cerca de uma semana, a sorte dele é que também ando no misto com o milkyway senão já estava a esta altura do campeonato.

só o cilidramos foi em rac, pois eu ainda estou uns 250K atrás e tu mais ainda.
 
E o o cilindrei no boinc overall ;) Tenho 2,6 milhões de creditos combinados. A ver se chega aos 3 milhões antes de devolver a vga, se bem que devo por a 4870x2 a trabalhar 1 dia ou 2.
 
bem se não apanhei já está para breve um que ando atrás há algum tempo para cilindrar, o peterblood850, também é um que "joga" boinc por isso é que era um dos que estava debaixo de mira, os outros são só árvores à beira da estrada. VVVRRROOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)
 
Só para avisar que vou encostar à box:

-> Milkway@home morreu, não funciona mais na gráfica depois do update dos drivers...

EDIT: tinha que alterar novamente os ficheiros dos drivers :facepalm:
-> collats tá embaixo...
 
Última edição:
Para quem tem Nvidias o GPUGRID@HOME só tem wu's para CUDA. Cada WU demora entre 3 a 5 horas e rende entre 4000 a 5000 créditos.

A minha gráfica dá computation error em todas mas no SETI isso não acontece. Se alguém quiser experimentar e dizer como correu, diga alguma coisa para ver se consigo corrigir a situação, pois no forum já segui todas as indicações e nada resultou.
 
Para quem tem Nvidias o GPUGRID@HOME só tem wu's para CUDA. Cada WU demora entre 3 a 5 horas e rende entre 4000 a 5000 créditos.

A minha gráfica dá computation error em todas mas no SETI isso não acontece. Se alguém quiser experimentar e dizer como correu, diga alguma coisa para ver se consigo corrigir a situação, pois no forum já segui todas as indicações e nada resultou.

tens uma gtx 260 ?
o gpugrid so funciona impecavel salvo erro com os 182.xx.. mas ja nao sao suportados pelo gpugrid.. por isso abandonei esse projecto
 
Back
Topo