Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

tatanka

Power Member
icon.png


Já disponivel em www.elevensports.pt o serviço de streaming:
  • 9,99€ Mensal
  • 99,99€ Anual
Com trial de 7 dias.
Pagamento por Cartão Crédito (VISA / MasterCard) ou Paypal.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.elevensportsnetwork.elevenportugal
iOS: https://itunes.apple.com/us/app/eleven-sports/id1408879473
PC: https://www.elevensports.pt/channel/elevensports1



Tópico para toda a discussão em torno da ElevenSports, agregando os topicos iniciais:

###########################################################

FAQ (Frequently Asked Questions)

Que competições vai a Eleven Sports transmitir em Portugal?
- Liga dos Campeões, Liga espanhola, Liga Francesa Liga Belga, Liga Escocesa, Liga Jovem da UEFA e, na próxima época, Liga Alemã.

Em que operadora estão os canais da Eleven Sports?

- Na Nowo... para já. Esta operadora está em negociações com Vodafone, MEO e NOS, os principais players do mercado, para revenda dos canais. A Eleven acredita que haverá um acordo nas próximas semanas.

E se não houver acordo entre Nowo e restantes operadoras?
- Nesse caso, se for cliente de uma operadora que não a Nowo, poderá adquirir uma box para ter acesso à grelha da Nowo, que por sua vez tem a Eleven Sports. Os valores dessa box ainda não foram anunciados.

Serviço de Streaming:

Quanto custa a subscrição para o serviço de Streaming ?
- Custa 9,99€ por mês ou 99,99€ para um ano.

Como posso pagar ?
- Através de Paypal ou Cartão de Crédito (Visa, MasterCard)

Posso testar o serviço ?
- Sim, é possível testar o serviço gratuitamente durante 7 dias. Só começa a ser cobrado ao fim desse período. A qualquer momento podemos cancelar o Trial.

Que plataformas posso usar para o Streaming ?
- Dispositivos Android, iOS e no PC através de um browser compatível.

E onde é que não funciona ?
- Já foi testado sem sucesso em: PS4, Apple TV, Browser de TV LG, Android TVs

Dá para partilhar uma subscrição ?
- Supostamente não dá. Pelo menos nos Termos e Condições do serviço, diz que tal não é possível.
 
Última edição:
Também já subscrevi.
Vou testar durante 7 dias, para avaliar a qualidade do streaming.
Tenho uma TV grande, 55 polegadas.
Se o streaming não tiver qualidade, não me vai servir de nada.
 
Também já subscrevi.
Vou testar durante 7 dias, para avaliar a qualidade do streaming.
Tenho uma TV grande, 55 polegadas.
Se o streaming não tiver qualidade, não me vai servir de nada.
eles debitam logo o valor automaticamente? apos avaliação dos 7 dias se nao gostar como e se informa do cancelamento?
 
eles debitam logo o valor automaticamente? apos avaliação dos 7 dias se nao gostar como e se informa do cancelamento?

Não me creditaram logo automaticamente. Avisam que vão começar a debitar ao fim de uma semana.
Para cancelar vais á pagina da tua conta, e carregas num botão grande e vermelho que diz "Cancelar Subscrição". Em teoria é simples.
 
Não me creditaram logo automaticamente. Avisam que vão começar a debitar ao fim de uma semana.
Para cancelar vais á pagina da tua conta, e carregas num botão grande e vermelho que diz "Cancelar Subscrição". Em teoria é simples.
e possivel pagar Mb way? Senão lanço um cartão provisario pelo meu banco e siga.
 
vou experimentar. Mas para mim isto nao vai para a frente se eles nao fizerem uma App compatível com todos as TVs Led pelo menos as de 2018 eu tenho uma nova TV 4K TCL so que nao e android! e a tal box iptv que se falou aqui no forum disponível para todos os clientes! Pois..
 
Back
Topo