Thread sobre o Oniduo

Na 5ª passada mandei o e-mail e pedir a alteração de tarifário. Para 24Mb.

recebi então um e-mail de confirmação da alteração que será efectuada até 31 de Agosto.

E ainda recebi a informação que pedidos até dia 10 do mês são alterados até ao final desse mesmo mês.
Pedidos depois de dia 10 (como o meu foi dia 15) são alterados até ao final do mês seguinte!


Entretanto perguntei para lá também qual a velocidade máxima da minha linha ao qual o técnico me disse que o máximo espectável serão 7 a 9Mb.... (Já sabia que estava longe da central).
 
Boas eu tenho oni/clix 512 indirecto à uns 4 anos e quero cancelar o serviço para mudar para sapo 6mb, o que é que é preciso fazer para cancelar o serviço com a clix sem que haja problemas com eles?
 
Quem migrou de Oni para pacote Clix!

Boas!
Sabem-me dizer, se de facto quem migrou de pacote Oni para um pacote Clix, fica mesmo com trafego ilimitado? Fizeram-me a migração para Clix 12 Megas este mês!
Sinto-me inseguro... disseram-me no apoio a clientes, que sim, teria 2 anos de trafego ilimitado, mas não consigo confiar nestes tipos, porque já me tramaram. Alguém me confirma se faz favor?

Na minha pagina pessoal na clix, continua a aparecer o trafego usado actualizado, mas para quê se afinal tenho trafego ilimitado?

Obrigado!
 
Última edição:
Boas!
Sabem-me dizer, se de facto quem migrou de pacote Oni para um pacote Clix, fica mesmo com trafego ilimitado? Fizeram-me a migração para Clix 12 Megas este mês!
Sinto-me inseguro... disseram-me no apoio a clientes, que sim, teria 2 anos de trafego ilimitado, mas não consigo confiar nestes tipos, porque já me tramaram. Alguém me confirma se faz favor?

Na minha pagina pessoal na clix, continua a aparecer o trafego usado actualizado, mas para quê se afinal tenho trafego ilimitado?

Obrigado!

Ninguém te pode garantir isto, pois segundo o que todos já sabemos lá cada cliente é um caso. Manda para eles um e-mail ou pede mesmo para te mandarem por carta essa informação por escrito. è mais confiável do que qualquer outra resposta que te possam aqui dar!
Ah, e vê se no tipo de conta, na tua área de Cliente, já te aparece Clix 12Mbps.
 
Boas eu tenho oni/clix 512 indirecto à uns 4 anos e quero cancelar o serviço para mudar para sapo 6mb, o que é que é preciso fazer para cancelar o serviço com a clix sem que haja problemas com eles?

Se não me engano quando rescindi mandei uma carta com com o titular do contrato e assinatura do proprio, numero de cliente, numero de contribuinte, numero de telefone, e até coloquei o meu ID de login da net como me aconselhou uma operadora para facilitar. Não me lembro é para onde mandei a carta. Pede a morada no 16100 que já é gratuito. Vão tentar convencerte a ficar Oni não te deixes enganar, eu rescindi e agora tenho 8mb do MEO a bombar.

Alguem complete o meu post se tiver algo a acrescentar. Boa sorte com a rescisão.
 
Já nem vale apena mandare mails pa lá, eles agora nem respondem, mandei um ha 15 dias e até agora nada, ja nem devem é saber o q responder, visto q cmg têm sido uns incompetentes.
Este serviço clix ja mete mesmo nojo, pedi migraçao po clix 4mb primeiro disseram q era ate ao final de Junho, mais tarde ate ao final de Julho, tamos a 1 de Agosto e continuo com oniduo 512
 
Eu até bato mal com estes individuos... Enviei uma carta registada com aviso de recepção para a rescisão do contrato no dia 3 de Junho, eles levantaram a carta no dia 5 de Junho, até aqui tudo bem... Enviaram a factura relativa a Maio/Junho, tudo bem, paguei a factura. E não é que agora enviaram uma carta datada de 29 de JULHO em que referem que vão proceder à desactivação do serviço e blabla e que as facturas posteriores que ainda contenham consumos (que são ZERO desde 10 de Maio) ainda estão sujeitas a cobrança...

Há alguem daqui que saiba se eles podem fazer isto assim? Afinal de contas, acusam a recepção da carta praticamente 2 meses depois, não havia um prazo de 7 dias uteis ou assim?

cumps
 
Eu até bato mal com estes individuos... Enviei uma carta registada com aviso de recepção para a rescisão do contrato no dia 3 de Junho, eles levantaram a carta no dia 5 de Junho, até aqui tudo bem... Enviaram a factura relativa a Maio/Junho, tudo bem, paguei a factura. E não é que agora enviaram uma carta datada de 29 de JULHO em que referem que vão proceder à desactivação do serviço e blabla e que as facturas posteriores que ainda contenham consumos (que são ZERO desde 10 de Maio) ainda estão sujeitas a cobrança...

Há alguem daqui que saiba se eles podem fazer isto assim? Afinal de contas, acusam a recepção da carta praticamente 2 meses depois, não havia um prazo de 7 dias uteis ou assim?

cumps

não podem...
 
Boas

Eu continuo a receber facturas da clix para pagar coisas que nao uso.

Qual será a melhor resolusão para o problema? devo pedir para mudar de tarifario?
 
Boas

Eu continuo a receber facturas da clix para pagar coisas que nao uso.

Qual será a melhor resolusão para o problema? devo pedir para mudar de tarifario?

Se mudares para um tarifario Clix, para eles conta como um novo contrato, ou seja trafego ilimitado, contudo garante e pede por escrito que não queres ser fidelizada por mais 12 meses pois já estás/passaste essa fase.

Cumprimentos
 
Ora bem, eu tinha OniDuo 512, passaram-me para Clix 4 Megas (que é uma treta digo desde já, nao chega a 1.5mbps) e este mes recebi trafego adicional para pagar, porque pelos vistos o trafego de 4Gb por mes ainda é o que vigora...

No minimo ridiculo...
 
Eu até bato mal com estes individuos... Enviei uma carta registada com aviso de recepção para a rescisão do contrato no dia 3 de Junho, eles levantaram a carta no dia 5 de Junho, até aqui tudo bem... Enviaram a factura relativa a Maio/Junho, tudo bem, paguei a factura. E não é que agora enviaram uma carta datada de 29 de JULHO em que referem que vão proceder à desactivação do serviço e blabla e que as facturas posteriores que ainda contenham consumos (que são ZERO desde 10 de Maio) ainda estão sujeitas a cobrança...

Há alguem daqui que saiba se eles podem fazer isto assim? Afinal de contas, acusam a recepção da carta praticamente 2 meses depois, não havia um prazo de 7 dias uteis ou assim?

cumps

Sugestões para o que hei-de fazer?
 
Foi só a mim ou mais algém teve um aumento de velocidade? Eu antes tinha 6Mb/512Kb e agra "subiram-me" para uns 8Mb/1Mb manhosos. Mais alguém com isto?
 
Boa noite

Mais um que anda a ser comido pela CLIX. >(>(

Eu era ex-oni 5MG e como tal tinha 12G de trafego. Na factura deste mês vem debitados mais 5GB de trafego adicional, quando na verdade na area clientes durante o mesmo periodo só tinha 13GB totais. Liguei logo para lá e disseram-me que na verdade estava mal e que iam corrigir.

No entanto, que eu me lembre o trafego adicional na oni não era de 1.5€/GB?
Agora na clix dizem-me que era de 1.5€/100MB....acgo que está mal mas eles disseram que tiveram de consultar a ONI.
Alguem se lembra disto? Onde puderei consultar como era cobrado o trafego adicional?

Obrigado
 
Boa noite

Mais um que anda a ser comido pela CLIX. >(>(

Eu era ex-oni 5MG e como tal tinha 12G de trafego. Na factura deste mês vem debitados mais 5GB de trafego adicional, quando na verdade na area clientes durante o mesmo periodo só tinha 13GB totais. Liguei logo para lá e disseram-me que na verdade estava mal e que iam corrigir.

No entanto, que eu me lembre o trafego adicional na oni não era de 1.5€/GB?
Agora na clix dizem-me que era de 1.5€/100MB....acgo que está mal mas eles disseram que tiveram de consultar a ONI.
Alguem se lembra disto? Onde puderei consultar como era cobrado o trafego adicional?

Obrigado

tenho quase a certeza que é 1.5€/100megas para ONI512 e 1.5€/GB para os restantes tarifarios.

onde consultar e´ que é pior :s ta tudo offline
 
No entanto, que eu me lembre o trafego adicional na oni não era de 1.5€/GB?
Agora na clix dizem-me que era de 1.5€/100MB....acgo que está mal mas eles disseram que tiveram de consultar a ONI.
Alguem se lembra disto? Onde puderei consultar como era cobrado o trafego adicional?


Na ONI era mesmo 1.5€ por 100MB.
 
eu também recebi tráfego a mais porque o fiz fora das horas de happy hour

fiz mais 4 gigas a mais mas só paguei o relativo a 500 megas k foi o que passei fora das horas de happy hour anteriores.
 
Back
Topo