Xbox 360 Thread XBOX 360

Se repararem bem nesta última imagem parece que em cada face vemos um produto diferente. Cada face tem um design distinto... o que faz logo pensar que é fake. A não ser que com XBOX 360 a MS queira dizer.... diferente em cada face! ;) NOT! :P

Venha o próximo set de fakes! :D
 
296140.gif


296142.gif



Mais um proto-pad :D ..
 
mais uma imagem do ourcolony.net

29420.jpg


e alguns detalhes do que foi visto no programa da mtv:

In summary then.

Hardware:-

* DVD burner
* tivo capabilities
* customization for your xbox (faceplates)
* wireless
* text messaging on XBL
* xbox live button on the controller that pops up a menu with live options

The Games :-

Perfect Dark Zero
* Playable
* 22 weapons, able to import your own body
* you can fly with a jetpack on the map
* counter strike feel
* invisibilty gun
* strapped to wall gun - shots people when they walked by.

A new Medal of Honor game
* Battlefield like

A new Ghost Recon game
* Ghost Recon 3 with some new HUD

A medieval rpg. Possibly Elder Scrolls Oblivion
 
Epá as features:
* DVD burner
* tivo capabilities

são excelentes o problema é os custos que vai implicar no preço final da consola... :/

Me needs more info :D
 
Bem, prefiro a minha Xbox..... se bem k esta tb n parece assim tão feia como isso. além de k deve ficar melhor deitada.

espero k façam uma versão parecida com a velhinha
icon_xbox2.gif
 
É assim tão feia para vocês? Eu achei a consola mais linda que já vi ate agora , supera a Xbox e a Ps2.
Em relação a preços , são assim tão diferentes entre os países da UE? Quero ir buscar uma a Holanda, quando sair. Que desvantagens poderei ter?
 
ALOne I BrEaK disse:
É assim tão feia para vocês? Eu achei a consola mais linda que já vi ate agora , supera a Xbox e a Ps2.
Em relação a preços , são assim tão diferentes entre os países da UE? Quero ir buscar uma a Holanda, quando sair. Que desvantagens poderei ter?

manual em holandês??? agora a sério, esta xbox 360 é linda. só tenho pena é do nome.....
 
uma coisa... n era suposto esta ser mais pequena? por causa do mercado japonês e assim... pelas fotos n dá para avaliar bem, mas parece q só reduziram em comprimento...
 
Back
Topo