Ti connect@ problemas

best

Power Member
Cheguei ao 10º ano, la tive de comprar a calculadora grafica optei pela texas ti84 plus silver edition. Estou com problemas ao instalar o software ti connect, ora vejam:





dame este erro nao sei porque :(


Alguem sabe?
 
Última edição:
boas,

eu na sexta-feira passada comprei uma ti-84 plus e tambem me deu o mesmo erro quando tentava instalar o software em portugues, lá tive que inventar um pouco, explorar o cd e instalar o software numa outra lingua, no meu caso escolhi o espanhol, pelo que me pareçe deve-se apenas á instalação em portugues.

exprimenta instalar noutra lingua para "desenrascar", pelo menos ate que os portugueses deixem de ser os "sacrificados".

cumprimentos
 
boas,

eu na sexta-feira passada comprei uma ti-84 plus e tambem me deu o mesmo erro quando tentava instalar o software em portugues, lá tive que inventar um pouco, explorar o cd e instalar o software numa outra lingua, no meu caso escolhi o espanhol, pelo que me pareçe deve-se apenas á instalação em portugues.

exprimenta instalar noutra lingua para "desenrascar", pelo menos ate que os portugueses deixem de ser os "sacrificados".

cumprimentos
Muito obrigado ;)


cumps
 
No caso, e como também acabei por comprar uma, os portugueses são os sacrificados desde 2004 por isso temos muito de esperar, este erro deve-se ao SP2 no XP.

Abraço
 
Pois eu com a minha 92Plus nunca usei o ticonnect (apesar de tambem funcionar) utilizo o graphLink que é mais rápido na transferencia (de e para a maquina) e nunca me deu problemas com o SP2... Acho que a Ti agora descontinuou esse software, mas acho-o muito melhor que o Ti conect (apesar do pseudo explorer do Ti conect Às vezes dar jeito...)
 
ec99031 o pior é que com o graph link não consegues ligar cabos usb.

Esse problema do primeiro post é de tentar instalar o Ti Connect no SP2 do Windows XP em português. Se instalares o inglês é sempre a abrir.

Outro pormenor experimenta fazer sobre uma caixa de diálogo alt + prt Scr.... e depois diz-me as diferenças...
 
Nem mais , por incirvel que pareça comprei a minha ti 84 plus se , a cerca de um ano e tal , e o erro era o mesmo , tive que por em ingles ! o mesmo se passou com um amigo meu em relaçao a ti 84 plus !!!


Ja agora isso é um maquinão , ja me safou de muita encavadela ! Começem la a por programas nisso que vão ver !


P.s - o wallpaper ta todo catita !
 
Última edição:
ajuda urgente

alguem me ajude tambem comprei a ti 84 plus se e o meu pc nao a reconhece diz sempre dispositivo desconhecido ja istalei o ti conect
 
Back
Topo