Xbox Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Status
Fechado a novas mensagens.
E graficamente...:whistle:

Se não estiver a 4k anda lá perto.

Eu que sou um noob em fps nas consolas consegui ficar no meio da tabela, os controlos são muito intuitivos.
 
Titanfall 2: Ultimate Edition (X1) $6.00 via Xbox Live (Gold Price). http://ow.ly/Q3Gn30l0NfYpic.twitter.com/UjROOOjUFI





DiacvDbXUAIapzF.jpg
 
Peço desculpa se alguém já falou disto mas o jogo está em Pt-Br. Ainda não acabou de instalar mas existe maneira de mudar para inglês (mas no próprio jogo)?
 
Comprei este jogo, foi barato, mas estou a gostar bastante. Parece-me daqueles que passou despercebido, mas sem motivos para isso.

Fikem bem!
 
É um jogaço, quando avançares na história vais ver.

Adoro esta "vibe" de Aliens, os edifícios, os veículos, os próprios marines, seja inimigos ou não.

E graficamente está mesmo muito bom, para um jogo com 5 anos. Não sei se levou algum update gráfico, mas está muito bom.

Fikem bem!
 
Comprei este jogo, foi barato, mas estou a gostar bastante. Parece-me daqueles que passou despercebido, mas sem motivos para isso.

Fikem bem!

Não tenhas dúvidas que passou bastante despercebido e é fantástico, a campanha é muito fixe.

Eu passei o na ps4 quando saiu, depois comprei mais tarde na Xbox , ainda não tive tempo para voltar a jogar nas quero passar outra vez agora na SX.
 
Quanto à campanha não posso falar muito, mas em multiplayer foi uma injustiça muito grande o que fizeram a este jogo.
Dos multiplayers mais divertidos e mais stress-free que joguei nos últimos tempos. Era literalmente jogar, matar e morrer (e dizer wow, i'm impressed, i'm not even mad).

De vez em quando ainda vou lá. Já estou destreinado e não é a mesma coisa, mas mesmo assim agrada-me muito.
 
Quanto à campanha não posso falar muito, mas em multiplayer foi uma injustiça muito grande o que fizeram a este jogo.
Dos multiplayers mais divertidos e mais stress-free que joguei nos últimos tempos. Era literalmente jogar, matar e morrer (e dizer wow, i'm impressed, i'm not even mad).

De vez em quando ainda vou lá. Já estou destreinado e não é a mesma coisa, mas mesmo assim agrada-me muito.

Joguei muitas horas o multiplayer, realmente depois de alguma pratica é dos melhores multiplayers que joguei, frenetico e com bastante acção, para completar o "mata-mata" a adição dos titans foi brutal.. também foi um que joguei muito depois do lançamento, e se vier o 3 é compra certa
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo