Títulos dos membros

Tenebrus

Power Member
Já foi considerada a hipótese de alargar o nº de títulos atribuídos aos users (para além dos actuais "Member" e "Power Member")?

Não traz grande valor acrescentado ao fórums, mas acho giro especialmente se forem escolhidos títulos apropriados à cultura do fórum.
 
Apoiado.

Tipo:
PC Newbie - PC User - PC Abuser - PC Overclocker-Wanabe - PC Overclocker - Mega Overclocker - Overclocker Guru


Ou outra coisa qql.
 
Isso (entre paletes de outras propostas) encontram-se em discussão entre o staff do forum.

A grande questão é básicamente chegar-sr a um consenço (é assim que se escreve?) entre quais os titulos a serem colocados.
 
Mas com os titulos do Totem ia haver discriminação ...
Podia-se dar assim um titulo esporadico ... como "Cagão" ao Cagao ... Homem do Gelo ao Ricky, etc.

Edit ... já ia acusar o raptor :P
 
Os títulos, a serem implementados nunca serão relacionados ou influenciados com/pelo número de post

A serem implementados, serão em princípio decididos em conjunto pelo staff e quando entender que há razões para tal.

Como o Sr. Administrador disse e bem, está em discussão até chegar a um consenso :)
 
caso vcs n saibam a contagem dos posts está sempre visivel apenas n aparece por debaixo do avatar mas sim qnd vais ás propriedades do user em questão. O que aqui se fala é que se devia de atribuir outro tipo de classificação para os users pois á mta gente aqui, como eu, que já vem a este forum deste o tempo da Unreal e outros que apenas vieram praki á um par de meses!
 
Sim, eu sei disso, mas se a atribuição for feita em função do nº de posts, poderá haver uma certa tendência para postar or tudo e por nada de forma a poder passar para o titulo superior, mesmo q o nº de post n estejam visíveis.


Eu tb sou do tempo da Unreal. O meu profile anterior deixou de exister após as mudanças feitas no forum.
 
Morpheus disse:
sempre podem meter as classificações por tempo! a quantidade de tempo que o ppl ja por aqui anda ... na tropa a idade é um posto!
Mas sera que isso e importante!!!????? Nao e por isso que vais ser melhor, ou ter mais previlegios que qq outro user, mas prontos e so a minha opiniao.
 
e sera q me podem explicar os privilegios q teriam cada user se tivessem mais posts, a questao do spam tb deve-se, axo eu, ao v motor de pesquisa. por expteriencia propria raramente consigo encontrar um topico, vai dai... fruta!!! toca a postar... k e k dizem disso?
 
so pergunto:
com k criterios iriam ser atribuidos tais "titulos"? numero de posts ta fora de questao! entao como?!

Morpheus disse:
sempre podem meter as classificações por tempo! a quantidade de tempo que o ppl ja por aqui anda ... na tropa a idade é um posto!

discordo! o tempo de "casa" nao tem nada a ver com os conhecimentos de oc ou seja la o k for.... imagina (!!) k o ricky nunca se tivesse inscrito na techzone e davam-lhe um titulo de "oc-noob" :D era linduh.... o "homem-bala" dos amd com uma tag de noob :x2:

[]
 
Última edição:
Pessoal, acho que a ideia de títulos não é dar qualquer tipo de previlegios, reflectir conhecimentos ou o que seja. Acho que se não for feito pelo gozo mais vale não ser feito de maneira nenhuma.

Quanto à base de atribuição, não percebo nada de fóruns, mas se desse para combinar tanto o nº de post como o tempo de inscrição no fórum era fixe. Por exemplo:
- "mini", "super", "hiper", "mega" para tempos de inscrição
- "n00b", "toni", "pintas", "cromo" para nº de posts

daria combinações como "hiper n00b", "super toni", "mega cromo", etc.

Claro que isto são só exemplos, mas acho que se podem arranjar "hierarquias" baseadas em termos reais, mas que em combinações dessem resultados engraçados, e com uma variação muito maior. Isto assumindo que o motor do fórum permite brincadeiras destas claro.
 
ToTTenTranz disse:
Apoiado.

Tipo:
PC Newbie - PC User - PC Abuser - PC Overclocker-Wanabe - PC Overclocker - Mega Overclocker - Overclocker Guru


Ou outra coisa qql.

IMHO essa opção é "sectária", no fórum nem toda a gente se revê como um Overclocker :p !

Mas a essência da ideia é muito boa!
 
Tenebrus disse:
Pessoal, acho que a ideia de títulos não é dar qualquer tipo de previlegios, reflectir conhecimentos ou o que seja. Acho que se não for feito pelo gozo mais vale não ser feito de maneira nenhuma.

Quanto à base de atribuição, não percebo nada de fóruns, mas se desse para combinar tanto o nº de post como o tempo de inscrição no fórum era fixe. Por exemplo:
- "mini", "super", "hiper", "mega" para tempos de inscrição
- "n00b", "toni", "pintas", "cromo" para nº de posts

daria combinações como "hiper n00b", "super toni", "mega cromo", etc.

Claro que isto são só exemplos, mas acho que se podem arranjar "hierarquias" baseadas em termos reais, mas que em combinações dessem resultados engraçados, e com uma variação muito maior. Isto assumindo que o motor do fórum permite brincadeiras destas claro.
eu axo que isso ia criar o aparecimento de mtos mini cromos :x
 
Back
Topo