TMN e Iphone 5 - Dramático

Eu também sou TMN (mais mulher e filhos), cliente triple play MEO, etc...
Mas se me tivessem feito uma dessas, era um cliente a menos e o grupo Portugal Telecom ficaria com cento e muitos euros todos os meses vindos da minha parte. ;)
 
- 1º Foi muito azar...
- 2º Estas histórias assim vamos dizer surreais são normais nas operadoras nacionais. O lema deles é falar pouco, fazer pouco e "não se preocupe, o assunto está a ser tratado". Recomendo paciência, moderação nas palavras MAS sempre a dar chumbada no Livro de Reclamações etc...
- 3º Fizeste bem não mudar porque apesar de tudo é a operadora que serve melhor os teus interesses. Se as coisas dessem para o torto noutra operadora que não a TMN, iam agir da mesma forma. É tudo farinha do mesmo saco....
- 4º Se as coisas tiverem bem, um pequeno elogio também não faz mal...
 
- 1º Foi muito azar...- 2º Estas histórias assim vamos dizer surreais são normais nas operadoras nacionais. O lema deles é falar pouco, fazer pouco e "não se preocupe, o assunto está a ser tratado". Recomendo paciência, moderação nas palavras MAS sempre a dar chumbada no Livro de Reclamações etc...- 3º Fizeste bem não mudar porque apesar de tudo é a operadora que serve melhor os teus interesses. Se as coisas dessem para o torto noutra operadora que não a TMN, iam agir da mesma forma. É tudo farinha do mesmo saco....- 4º Se as coisas tiverem bem, um pequeno elogio também não faz mal...
Não percebi essa do elogio...ps: és linda :D
 
Não percebi essa do elogio...ps: és linda :D

Se estás satisfeito o que te custa ser educado? Paguei 11€ de internet este mês.

- Sapo ADSL 12Mb
- Chamadas ilimitadas P/ rede fixa nacional
- 50% de desconto p/ 91 a partir de rede fixa PT...

Estás insatisfeito reclama. Eles não são santos, mesmo. Agora eu elogio quando resolvem os problemas. Faço esse esforço.

Se noto que a pessoa que está do outro lado faz o que pode, eu estendo-lhe a mão. Ganho eu e ganha ela. "Win-win"...
 
Última edição:
Back
Topo