TMN e promoção de internet... cuidado

A mim aconteceu-me o mesmo este fds descontaram-me 7,5€ pelo mesmo serviço, ao telefonar para la eles vieram com a historia que tinha aderido ao serviço, mas quando fui contactado para aderir ao serviço eu disse que não queria, mesmo assim eles activaram o serviço ainda quando era grátis, passou esse período e nem avisaram que tinha passado a ser a pagantes, e descontaram-me 7,5...ou seja, esta historia já ia em 15€, mas se vocês telefonarem para la e justificarem que ou não queriam ter aderido ao serviço ou que aderiram quando era grátis e que depois não foram informados que ia passar a ser a pagar, eles voltam a fazer o credito no vosso cartão (claro isto partindo do pressuposto que não andaram a utilizar o serviço), o mais cómico e que fui obrigado a desactivar 1 serviço ao qual nunca tinha aderido!!
 
A mim aconteceu-me o mesmo este fds descontaram-me 7,5€ pelo mesmo serviço, ao telefonar para la eles vieram com a historia que tinha aderido ao serviço, mas quando fui contactado para aderir ao serviço eu disse que não queria, mesmo assim eles activaram o serviço ainda quando era grátis, passou esse período e nem avisaram que tinha passado a ser a pagantes, e descontaram-me 7,5...ou seja, esta historia já ia em 15€, mas se vocês telefonarem para la e justificarem que ou não queriam ter aderido ao serviço ou que aderiram quando era grátis e que depois não foram informados que ia passar a ser a pagar, eles voltam a fazer o credito no vosso cartão (claro isto partindo do pressuposto que não andaram a utilizar o serviço), o mais cómico e que fui obrigado a desactivar 1 serviço ao qual nunca tinha aderido!!

acho que nesse caso é mais.. perguntar-lhes onde estão as provas de que aderista ao tal serviço...
 
pois a mim tb me ligaram em julho a oferecer o servico, perguntei cm era passado o mes e kando me dizeram k ficava automaticamente subscrito e tinha de ser eu a pedir para desactivar disse logo nao obrigado. (tb me prometeram o sms a avisar)

Este mes ja me ligaram novamente nao pela internet mas a oferecem um mes de borla a ver canais tv no telemovel, a modalidade e exactamente a mesma, pelo k tenham cuidado.
 
Bem acabei de ligar para lá agora, e dá um trabalho e perdesse tempo como tudo, ( 30 min ao telemóvel )

Ligo para o 1696 atende uma menina, ai tal ... tenho de reencaminhar a chamada pro estrangeiro La faz a reencaminhaçao atende uma brasileira .. e porque quer desactivar e num sei que . Chega ao fim diz que esta tudo como antes vou pagar "apenas 99 cent por acesso " Sera que isto não da mesmo para desactivar? Pelo menos assim já sei que não vou gastar porque não vou utilizar.

Pelo menos aprendi que aceitar cenas pelo telemóvel
NUNCA MAIS

cumps
 
pois, e ja por saber cm essas coisas sao k mais vale nem aceitar... e tiveste sorte nao te dizerem k por teres o servico activado so podias desistir ao fim de 12 meses :P
 
Bem acabei de ligar para lá agora, e dá um trabalho e perdesse tempo como tudo, ( 30 min ao telemóvel )

Ligo para o 1696 atende uma menina, ai tal ... tenho de reencaminhar a chamada pro estrangeiro La faz a reencaminhaçao atende uma brasileira .. e porque quer desactivar e num sei que . Chega ao fim diz que esta tudo como antes vou pagar "apenas 99 cent por acesso " Sera que isto não da mesmo para desactivar? Pelo menos assim já sei que não vou gastar porque não vou utilizar.

Pelo menos aprendi que aceitar cenas pelo telemóvel
NUNCA MAIS

cumps

Não percebi essa do "reencaminhar a chamada para o estrangeiro "...suponho que estavas a ser irónico.
Tens o serviço desactivado, não percebo o que mais queres desactivar? O que tu tens neste momento é o acesso que toda a gente tem, ou seja quando quiseres aceder, pagas 99 cents por 24 horas ( 1 dia ). Se nao acederes, nao pagas. Simples.

Cumps !
 
"reencaminhar a chamada para o estrangeiro " = foi atendido por 1 operadora de callcenter no brasil, nao e mt invulgar, vale td pra reduzir custos...

Nao e o acesso k td gente tem...navego na net c/ GPRS/WAP, se kiser 1€/dia tenho de activar esse servico...
 
Nao estou a ser irónico foi verdade que ela disse que tinha de reencaminhar a chamada pro estrangeiro e que ia pagar 16cent e também paguei 16 cent por ligar para o 1696 ( isto acontece a todos os cartoes sem carregamentos obrigatórios).

Em relação a isso do GPRS penso que não tem nada a ver os 99cent isto e se ligares a net através da ligação que diz "Internet TMN"
Eu pelo menos no meu Telemóvel tenho varias ligações

Intenet TMN
MMSGPRS
TMNi9

Penso que so quanto te ligares pela Internet TMN e que se paga 99cent.
 
acho que nesse caso é mais.. perguntar-lhes onde estão as provas de que aderista ao tal serviço...

LOL pois mas eles também devem saber as manhas em que se metem, porque quando expliquei a situação e depois de alguns minutos a explicar a menina que não queria desactivar algo que nem sequer tinha activado ela reencaminhou-me para 1 colega dela que me resolveu a situação, e no final voltei a receber o dinheiro que me tiraram, claro que perdi prai 30m por chamada so para resolver isto...dos quais prai 15m foi só em espera...enfim!

Ja sou TMN há quase 8anos e esta foi a único problema que alguma vez tive com eles! mas sinceramente não gostei nada da atitude deles, 1 coisa e marketing agressivo outra e activar serviços sem o consentimento das pessoas e ainda cobrar esses mesmos serviços.
 
Ja agora alguem sabe se ha maneira de controlar os consumos?!
é que a mim so apareceu uma msg a dizer que ja tinha atingido os 100mb mensais incluidos!!!
Ja procurei na pagina da TMN por algum serviço que envie sms a avisar antes de atingir mas não encontro nada.

Alguem sabe?!

Abraços
 
a mim andaram-me a descontar 7,5 euros de internet no telemovel sem ter aderido

a minha namorada andaram-lhe a descontar 7,5 euros da internet sem ela ter aderido, ja tlofonei para la a reclamar, e o assunto foi para analise, disseram-me que rea impossivel tar a ter o serviço sem ter aderido e ate me puseram em causa se eu estaria a dizer a verdade, acontece que depois da analise, acabaram por fazer a devolução para o cartao do telemovel um valor de aprox. 135€, voltei a entrar em contacto com eles e disseram-me que tinham tentado entrar em contacto comigo para fazerem a transferencia... mas acontece que eu nao queria esse dinheiro no cartao... quero o dinheiro numa conta, voltei a reclamar... agora dizem-me que como ja fizeram a transferencia para o cartao ja nao da ( sem o meu consentimento novamente), voltei a reclamar exigindo que como o erro foi deles e o procedimento não é o mais correcto,exigo o dinheiro, para uma conta bancaria... to a espera de um novo contacto...

Será que vou conseguir?!!! nao percam os proximos episodios porque isto vai durar...
 
a mim fizeram-me isso tambem, aderi para experimentar...no mes seguinte fui ver o saldo tinha saldo negativo.. resultado: peguei no cartao...e gaveta com ele..ate agora nk mais lhe mexi
 
nao percebo a admiração, eles avisam k o servico fica automaticamente subscrito. caso nao keiram pagar nada teem de rescindir ate ao final do mes.

e por essa razao k nunca aceito exprimentar nada, ja sei k dps me eskeco de rescindir :P
 
nao percebo a admiração, eles avisam k o servico fica automaticamente subscrito. caso nao keiram pagar nada teem de rescindir ate ao final do mes.

e por essa razao k nunca aceito exprimentar nada, ja sei k dps me eskeco de rescindir :P

Pelo que li, o cliente no fim do serviço iria receber um sms a confirmar se sempre queria aderir
 
no maximo es avisado k o prazo esta a acabar, mas es sempre tu k tens de telefonar para la para cancelar, se nao fizeres nada ficas com o servico automaticamente subscrito.
 
no maximo es avisado k o prazo esta a acabar, mas es sempre tu k tens de telefonar para la para cancelar, se nao fizeres nada ficas com o servico automaticamente subscrito.

Eu sei que na generalidade é assim, dai tb nunca subscrever nada que realmente n vá ficar a usar. Mas pelo que aqui disseram, não foi isso que lhes foi transmitido ;)
 
Back
Topo