TMN MF820D Com router TP-Link MR30420

Funcionou man. Obrigadão. Acabei de meter um router TP-Link MR30420 V2 a funcionar com a Pen TMN MF820D. Fez 13Mb/15Mb em 3G (LED Verde).

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos
 
Boas Pessoal
Ontem comprei o router TP-LINK modelo TL-MR3220 porque tenho uma pen 4g a zte MF820D e preciso de um router para ter net no tablet, smartphone, etc. Não estou a conseguir meter isto a funcionar porque o router não me detecta a pen ! Na caixa diz que é compatível com esta pen e ele não me detecta a pen, aparece uma palavra em inglês que acho que significa que não está colocada a pen, ou algo do género mas a verdade é que já actualizei o firm, a pen já não pede o pin, coloquie só lte (4g) e não detecta na mesma. A pen no router acende a luz verde e este não a detecta ou algo do genero. Preciso de ajuda nisto porque se não ainda mando tudo contra uma parede xD
 
Boas. Também tenho este router, versão 2, e estou a tentar ligar uma E173, como vem na caixa a dizer que é compatível. Na verdade, não deteta a pen! Alguém terá alguma dica?
 
TL-MR3220 com Huawei E392u-12 (tmn)

Boa Noite,
ao fim de 40 dias a tmn activou-me o tarifário 4g, no entanto não estou a conseguir ligar o TL-MR3220 com Huawei E392u-12, sendo que dentro de casa o a cobertura 4g é reduzida.
O meu router não reconhece a Pen.


router é tl-mr3220 ver: 2.0
a pen é Huawei E392u-12


Cumprimentos,
Xmassas
 
Aproveitando o tópico, existe algum representante cá da TP-Link , comprei um a bom preço no *****.co.uk, não me passou pela cabeça que viria com UK plug :S

Alguém sabe onde comprar o transformador mas EU plug? Arranjo adaptadores, mas fica um "mamarracho" na parede que não queria nada.
 
Última edição:
Boa Noite,
ao fim de 40 dias a tmn activou-me o tarifário 4g, no entanto não estou a conseguir ligar o TL-MR3220 com Huawei E392u-12, sendo que dentro de casa o a cobertura 4g é reduzida.
O meu router não reconhece a Pen.


router é tl-mr3220 ver: 2.0
a pen é Huawei E392u-12


Cumprimentos,
Xmassas
Aconteceu me exatamente o mesmo.
1. No programa da tmn retira o pin e coloca a rede em auto.
2. Depois no router colocas os dados (location, isp,Connect Automatically, Chap)
3. Fazes o upload do ficheiro .bin da tua pen no site tplink(no meu caso nem foi preciso)
4. Fazes restart e colocas a pen.
Caso não resolva o que me aconteceu foi colocar uma extensão usb (não importa o comprimento tenho 0.5 m) a ligar a pen ao router.
Boa Sorte
Cump
 
Antes de mais obrigado,
mas tenho exactamente isso nas configurações do router.
Fizeste alguma coisa na aplicação de TMN no PC além de retirar o PIN?
Pode enviar-me um printe do System Log em System Tools, sff.

cmp
Xmassas
 
Ob.
Não percebo não não consigo ligação/IP.

Podes ver se versão de FW / HW na tua pen é esta:

HW - CD1E392M
FW - 11.433.31.00.000

esta informação está na aplicação da tmn no separador Ferramentas/Diagnostico.

CMP
Xmassas
 
Boa tarde pessoal, alguem conseguiu arranjar solução ?

Tenho um router destes o tp link 3420, consigo ligação mas passado uns 5-10 minutos aparece unplugged, sempre, só volta se reininciar o router...isto com a pen a mf820. alguem tem outra solução ?? já não sei que fazer, funciona tudo bem mas depois aparece unplugged
 
Boas, a mim tb me acontece isso, já me estou a passar com o router. já actualizei o firmware, já reiniciei, já pintei a manta... por vezes trabalha bem 2 ou 3 dias, mas quando lhe dá a mosca é desligar e esperar.

o que costumo fazer é desligar o router da corrente quando não estou em casa, quando chego ligo-o.
 
Boas, a mim tb me acontece isso, já me estou a passar com o router. já actualizei o firmware, já reiniciei, já pintei a manta... por vezes trabalha bem 2 ou 3 dias, mas quando lhe dá a mosca é desligar e esperar.

o que costumo fazer é desligar o router da corrente quando não estou em casa, quando chego ligo-o.

Pois, só que este a pen desliga se sozinha passado pouco tempo, epá a marca devia resolver este problema, já meti a pen também alimentada por um transformador para ela ter energia suficiente e acontece o mesmo..
 
Back
Topo