To iPhone or not iPhone?

Eu ia mais para que ecosistema usas atualmente em casa e no trabalho.... Comprar iPhone só porque sim, para mim é um desperdicio de dinheiro.
 
Eu ia mais para que ecosistema usas atualmente em casa e no trabalho.... Comprar iPhone só porque sim, para mim é um desperdicio de dinheiro.
Tablet Android. A malta dos iPhones insiste que aquilo funciona melhor... Confesso que não sei em quê, pelo menos com o orçamento de que disponho. Mas achei por bem perguntar, ainda assim...
 
Por 300€ fica muito limitado nas escolhas dentro o ecossistema Apple.
Estariamos a apontar um iPhone mais antigo e "capado" a nível de performance, o que deverá ir contra o propósito da sua mudança para iOS.
Pode sempre considerar um recondicionado, mas mesmo assim estariamos a apontar para um modelo mais antigo.
 
Pelos recondicionados, tens lojas a vender o iPhone 12 em estado excelente por 300€! Tens direito a garantia e uma bateria superior a 80%, com o senão de que já n é “aprova de água” (como referido).

Podes tb ver pelos usados a ver o que encontras, até onde estás disposto a ir buscar um, por um deal que para ti seja interessante!

Abaixo disto, n digo que n sejam boas apostas, os modelos 11, mas já vão pros 5 anos, face os 4 dos 12.

São equipamentos que ainda têm o último update e se mexem mta bem pra sua idade, devido ao iOS!

Que smartphone tens atualmente?

Cumps, Wolf
 
Pelos recondicionados, tens lojas a vender o iPhone 12 em estado excelente por 300€! Tens direito a garantia e uma bateria superior a 80%, com o senão de que já n é “aprova de água” (como referido).

Podes tb ver pelos usados a ver o que encontras, até onde estás disposto a ir buscar um, por um deal que para ti seja interessante!

Abaixo disto, n digo que n sejam boas apostas, os modelos 11, mas já vão pros 5 anos, face os 4 dos 12.

São equipamentos que ainda têm o último update e se mexem mta bem pra sua idade, devido ao iOS!

Que smartphone tens atualmente?

Cumps, Wolf
Tenho um Huawei Y7 2019. Já decido que vou ficar pelo Android. Obrigado na mesma!
 
Back
Topo