to p4 or not to p4 ... AMD!!!

morpheus, na box, de lado vem a indicação do stepping, isso é essencial para verificares o potencial de overclock do cpu!

se for das philipinas, ainda melhor! ;)
 
bem o cpu é feito na malasia ... mas é SL6EF !!!! tipo tive a abrir 3 caixas e lá descobri akele!!! ehehehe das Filipinas n havia nenhum cpu portanto foi logo a procura das letras do core!! ... 1º fiz OC a placa grafica e passei duns 64xx para 7154 3dmarks ... agora tou a espera de acabar de configurar umas cenas e vou partir para o CPU OC !!! eheheh já agora kero ver até onde o bichanito vai!!
 
Ou qualquer Tbred-B sub2100+ que mete no bolso qualquer outro processador ao nível preço/performance(/overclock).


Mas pronto, go 2.53GHz go :-D
 
... tipo ... o barton é mto bonito sim senhor mas a k preços??? tive a comparar o preço do 2400+ para o Intel e olha k a diferença n é mta ... para além do facto de aki a uns mesitos estar a pensar em meter o belo do 3.06 ghz no meu pc pois a board já o suporta e assim evoluo sem trocar de board!
 
Mas que para se optar por um Athlon em relação a um Pentium não basta que a diferença de preço seja pequena ou nula já se sabe. É preciso que o Athlon custe no máximo metade do preço e traga vales de desconto para o Persil.



Ps: Preferes o Pentium por uma questão de upgrades? É só lembrar quanto tempo tem o socketA e quanto tempo tem o socket478.
 
n tar a krer ser injusto mas desde k tenho o p4 a bulir k nunca mais tive problemas no windows e afins ... foi montar a board+cpu+cooler+placas e ligar o bichanito e nunca mais tive de andar as voltas com isto e com akilo n sendo tendencioso e tendo atenção k tive amd durante mtos anos sei k por vezes um gaju xegar a casa e ligar e pc e jogar é bem mais divertido do k estar sempre com 50 olhos para as temp's ver este ou akele stress na knowledge base da microsoft e afins ... tá td bem rápido e sem problemas tal como um computador normal deve de ser ... pah agora n me venham com kantadas k eu é k n sabia configurar as cenas pk isso meus amigos n resulta ... até o 1800+ k foi instalado by the book ... fundeu.se portanto... até o gaju da loja fikou estupidificado ao ver k estava bem instalado mas k simplesmente n fungava !!!
 
Morpheus,
>agora n me venham com kantadas k eu é k n sabia configurar
>as cenas pk isso meus amigos n resulta
Vai na volta e do meu 1600+ para o teu 1800+ é como do dia pra noite. É que eu instalei o W2K+SP2, depois avancei para o SP3 e cá estou:
uptime.gif


Tens razão, chegar ao PC e jogar um joguito sem uma pessoa ter de se preocupar com o sistema é bastante divertido.



Ps: E como se vê, mesmo com a ZoneAlarm (vsmon) a armar c$#%&# e tempo de trovoada (o screenshot tem uns dias) a coisa vai andando. Mas pronto, deixa lá sacar do violino para acompanhar a música do costume.
 
já agora, e voltando à questao do SL6..., onde posso ver uma lista sobre isto?

tive a ver e o meu PIV 2.4B é SL6EU. isto é bom mau ou assim assim? é onde posso ver onde foi feito?essa n descobri...

devo dizer k migrei à pouco para o futuro e estou em faze de adaptação... :P
 
heheh,pelo menos "50 olhos nas temperaturas " espero que nao seja desculpa para os hammer..

Mas tens razao, tar sempre com o olho na knowledge base da microsoft e afins é muito bom... se as pessoas que tratam do Sql server da m$ tiverem tanta preocupacao como quem tem 50 olhos nas temps....

amd is evil, very evil, it burns..

" espeta-se em cima de uma brasa e asso uma carapau em cima dele "
 
Vamos lá pessoal acalmarmos um pouco... este genero de linguagem num forum não se tolera.


ok epah tu és mm mta bom pah dás.me o teu autografo??!?!? txi és o meu heroi a seguir á Abelha Maia tu és mm mta bom pah ... deixa de ser Toni e em vez de julgares os outros pela tua "beira" e veres k afinal n és só tu k andas no mundo da informática deixa.me dizer.te uma leve cena ... tu antes de mais kem és tu para kriticares seja o k for k eu tenha posto o post aki no forum??? para além do mais poderias ter dado um conselho nada mais mas se eu proprio disse k O DEFEITO DA MONTAGEM N ERA MEU LOGO TERIAS DE ASSUMIR K O PROBLEMA N ERA DO MEU LADO MAS SIM DA M3RDA DO CPU K N VALIA UM C* POR SER A M3RDA DUM AMD EM RÉGUA CAPICHE??? ... pa pessoalmente n tenho nada contra ti mas pk raio és tu tão teimoso e duvidas a toa da palavra dos outros !!!!! ja no post do raptor acerca dakela cena do HardOCP tu lá estás a duvidar da palavra do homem ... porra!!

Que não se repita seja nesta thread, seja com que for.
 
Última edição:
Pah um gaju tá aki a explicar o k sucedeu e admitiu k o erro n foi meu e o proprio homem da loja disse k o erro n tinha sido meu kem é ele para duvidar dakilo k eu digo ... só isso ... n o conheço de lado nenhum ... pah eu desafino com gajus k tem a mania k são xico espertos lá por terem a mania k sabem mto têm o rei na barriga e um gaju tem k aceitar akilo k eles dizem de bom agrado se eu tenho a razão para k é k ele se está a armar aos cucos????????? ... n é por ele ser moderador ou n k eu me vou calar ... pah mas Crusher eu em relação a isto nem lhe digo mais nada k se dane ...



Nota: n apagues este para ele ver k nem sempre é como ele pensa k é!!!
 
Morpheus,

Como deves compreender num forum de informática não se fala publicamente neste tom dirigida a um user...

Usem as PMs...

Achas que os outros estão interessados em saber aquilo que tu achas sobre uma pessoa X ou Y?

Enfim já andas há muito tempo por cá e já deves saber disso.

Fica bem Morpheus. :)



Pode continuar a conversa... :)
 
Back
Topo