MMO to: Team ERT @ GB (aliança)

ORLY? No trollbane, qd me perguntam donde sou, ao k respondo sp: Portugal, é sempre um "Cool" k recebo e temos uma grande comunidade portuguesa lá também!

Mais uma vez, não generalizemos sff!

Já somos 2!

Isso das comunidades portuguesas estarem mal vistas é treta, e é mais um "deita abaixo" do que sei lá o que. Que os players tugas são mais "putos" isso concordo, em geral um problemazeco qualquer assume proporções gigantes numa guild tuga, mas é mesmo isso, é dentro das guilds, e não se exterioriza para o resto da comunidade WoW.

Sempre que digo que sou de Portugal, principalmente de jogadores de países mais "afastados", falam sempre da nossa selecção de futebol :joker:
 
Eu propio tive no GB e no BB ( até migrar para o GB com os The Nemesis ) e sinceramente de todo os portugueses que encontrei apenas alguns se safavam, mas isto não quer dizer que a comunidade portuguesa nos MMO suka, eu no SWG tive uma excelente comunidade tuga e com alguns brazucas no meio e simplesmente lindo.

Acho que dizer que a comunidade tuga suka é mau, dizer que a maioria suka, sim diria que sim mas na totalidade ? Não.
 
é com grande desgosto que vejo atitudes infantis perante outros jogadores entao quando é contra outros tugas, ainda pior, como foi o caso desta equipa de pvp perante outra equipa, o que levou a que a segunda equipa tenha reportado os ERT por verbal harrasment.


insultos como Filhos da p..... e vao po ca ... nao podem existir.

melhores cumprimentos

A mim bastam me dizer que foram os ERT e tá tudo dito. Muah hahahaha
 
Back
Topo