Todos os videos e trailers PS3 até à data

Status
Fechado a novas mensagens.
Adicionado novo Trailer de Motorstorm em Tempo Real que saiu este mês e adicionado o jogo Half Life 2. Alguma pequenas modificações em praticamente todos os jogos com pequenas adições.
 
Varios videos de trailers na E3 em High Definition adicionados. Vejam o novo Warhawk Trailer. Varias pequenas modificações, vejam os vossos jogos favoritos.
 
Adicionado o novo trailer do Armored Core 4 e os imperdiveis novos trailers do UT2007 e MGS4 mostrados no Leipzig.


Que acharam do trailer do MGS4, a qualidade não é a melhor, pois é filmaram directamente do ecrã. Mas se aquilo forem graficos in-game, é o jogo com os melhores graficos que vi ate hoje, na minha opinião.
Se bem que o que me fascina neste jogo, nem é os graficos.

Tou a começar a desesperar por este jogo... Oh tempo, anda pra frente
 
Última edição:
Adicionado o novo trailer do Armored Core 4 e os imperdiveis novos trailers do UT2007 e MGS4 mostrados no Leipzig.


Que acharam do trailer do MGS4, a qualidade não é a melhor, pois é filmaram directamente do ecrã. Mas se aquilo forem graficos in-game, é o jogo com os melhores graficos que vi ate hoje, na minha opinião.
Se bem que o que me fascina neste jogo, nem é os graficos.

Tou a começar a desesperar por este jogo... Oh tempo, anda pra frente

Realmente o MGS é sem duvida um dos grandes pontos da sony, já agora alguêm sabe se já há um lineup de games do dia de lançamento da consola, e se haverá aguns filmes blu-ray a acompanharem o lançamento da ps3.....
 
dizem que vão sair pelo menos 15 jogos mas só sei alguns:Call of Duty 3 , warhawk, motorstorm , resistance fall of man, o resto já n me recordo
 
Eu curto é o pessoal que votou 1 nesta thread, pois ela ate há pouco tempo tinha 5 estrelas.

Não curtem os videos? Não clickem neles.


Se acham que o problema está na maneira como eles estão organizados, então escrevam aqui e dêm ideias melhores.


Mas tb vou criar uma nova thread com videos da TGS.
 
é por isso q eu vou comprar a ps3, motorstorm tá brutal, só ah um pequeno problema, lembram-se do video do CoD3??? os screenshots n são iguais ao trailer!!!!!!!!!por isso tenham cuidado e nao se iludam !!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo