Xbox 360 Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

eu tb comprei o pack... o modo novo "kill the VIP" é de se partir a rir..! :D

MDATXBOX360 - para quem quiser adicionar pra jogar
 
mais um lol. tenho novos mapas.

oh nunes como é que é pá?ja recuperaste da ultima abda?lol kidding epa o nunes é 1 dos melhores tugas naquilo a par do josh elites do c***

kidding :D

bem eu na segunda ja vou ter os novos mapas e modos e tbim os do gears :D

nunes vai 1 joguinho so coom a M3 fd* aquele danger meu!!! O.o
 
boas pessoal

querem se juntar hoje(quarta-feira) para fazer uns joguinhos?!?!?!?
so com pessoal da techzone, ou portugueses!

fazer uns jogos so com pistola!!!! :D :D :D
 
ontem as 21h cai, e nao mais consegui entrar :(

alguem por aqui q queria ir agora dar uns tiros no R6 Vegas?...como nao devem ser mutos, vamos fazer uma caça aos terroristas!!!
 
bem...isto de andar a jogar com americanos nao da com nada!!!!

sou kikado sem razao nenhuma! (deve ser por ser portugues!!!)
o host desiste, quando morre e atras dele vao todos os q estao vivos!!!!
fico largos minutos a espera q terminem os jogos, e quando acabam kikam-me!!!
entre muitas outras coisas...é muto frustante fazer jogos no live com os otarios dos americanos!!!
1hora ligado ao live do R6 vegas...e dessa 1h se passar 10 minutos uteis a jogar...é muito!!!
passo muito tempo a espera, e quando a espera acaba....desistem...é kick's sem razao aparente!!! uma tristeza :( adoro o jogo...mas nao o consigo jogar em condiçoes com estes inergumes!!! deviam rever algumas coisas no live deste jogo!!! principalmente o facto de quando o host morre, e desiste, e acaba o jogo para todos!!!

dei-me ao trabalho de pesquizar no topico das tagbars ou userbars por pessoal aqui do forum q tem o jogo!!...aqui vai:

........Nick TCHZ - Gamertag

.........OmegaNV - RicardoFSM
..........PlasticFX - PlasticFX PT
.............Pofxxx - pofxx
..............South - Eurim
...Tobias_reaper - Tobiasreaper PT
.........Xicpanad - xicpanaduk
........night_sign - night sign PT
..........BIG LION - JoaoJR
................BUG - BugPT
...........DJ Nata - DJ Nata
.......Elastikman - Elastikman
..............Floyd - Bauerade
........macvader - scaramouche PT
..........MEM_GF - MDATXBOX360
................Golf - dvaz
Adamdwannabe - Goremageddon
............hugiPT - HugiPT
...Jorgefabuloso - Baga PT
.............Karski - Agent Karski
.......VioletFluid - PW PT
............teigas - teigas

estao aqui muitos....mais q suficientes para fazermos uns belos jogos online...adicionem-se ai uns aos outros e vamos arranjar um dia/hora da semana ou mais para fazermos uns joguinhos!!!!
 
Última edição:
A mim tb me aconteceu ser kikado algumas vezes... mas mts vezes tb jogo bem... mas a razao pela qual eles nos kikam ( e isto eu perguntei algumas vezes antes de o ser) é pq temos um ping a vermelho o que dá mt lag ao jogo...

correção: MEM_GF : MDATXBOX360

:P

vamos todos combinar ai umas jogatanas :D
 
Não tenho jogado muito, comprei o Lost Planet e tenho estado a dar-lhe. Prefiro o T-Hunt ao deathmatch mas convidem para qualquer um que vou lá:
Gamertag: Teigas
 
O Mal do Rainbow Six Vegas é que precisa de muita bandwidth, eu no demo pelo menos era impossivel de jogar,está bem que estou em moçambique mas tenho 512Kbps de upload (na prática são 256Kbps) e jogo COD2, PES6, GOW, e MotoGP na boa.
 
Já agora pq é q o meu demo n tem Multiplayer activado ? mesmo q entre no jogo ligado ao Live, a opção continua desactivada...

A versão do demo mudou entretanto?...
 
Back
Topo