PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell

é assim, tou sacar o demo, mas esta treta n passa dos 1kb/s e nao percebo pq???.......... podem dizer aí donde sacaram os vossos demos pra ver se anda mais depressa:(

:cool: :cool: :cool:
 
Gracias, ColdFusion.;)

E enquanto isto está a sacar, deixem-me dizer q vi o jogo na ***** , para Xbox, e fiquei maravilhado..

E agora... q comece o vicio..:D :D :D
 
Porra a demo realmente sabe a pouco. Acaba-se aquilo em 20 minutos +-.
E não consigo mudar a dificuldade nao sei pq. Não me cria um novo profile.

Pelo que joguei (muito pouco, pq é mesmo pequenina a demo) parece-me bom. Bons gráficos, jogos de luzes xelentes e um Sam Fisher xeio de estilo. Mas não me parece tão bem conseguido como o MGS 2.
Fico a espera do jogo completo.
 
too easy ...

acabo a demo a demo disparando apenas 1 tiro

(sakana do guarda que ta perto do extraction point, vê-me sempre a pala do civil ...)

de resto é stealth pra carola .. all the way ...
 
Ta muito fixe a demo. Nem da e para aquecer. Muito fixe os efeitos das curtinas. A sala dos monitores de vigilancia rendeu a visao por calor. Ve se o espectro e pimba tiro na tola pela curtina.
Excelente. Sem duvida um jogo com classe.

Abraço

Bruno
 
eu tb já a fiz.

mas diga-me uma coisa, onde estão os ALARMES..lol.. eu n os vi!

Acho espectacular é ele virar-se de costas para a parede,
pendurar-se nos tudos.

Como alguem já disse, não é bem o meu genero de jogo (isto se este for do genero do HITMAN ..epá..n me consigo adaptar aquilo)

Mas em relação a este vou fazer um esforço!! heh
 
Lol timber tb marei esse gaijo assim...
Sem duvida que o jogo é bom mas é so sair o Metal Gear 2 para PC (com uso do belo do rato) que arruma o Cell a um canto.

Alguem sabe quando sai o Splinter Cell para pc ???
 
Originally posted by amigo
Lol timber tb marei esse gaijo assim...
Sem duvida que o jogo é bom mas é so sair o Metal Gear 2 para PC (com uso do belo do rato) que arruma o Cell a um canto.

Alguem sabe quando sai o Splinter Cell para pc ???

janeiro/fevereiro
 
vou vos ensinar uns trukes, o 1º sabem todos fazelo, ja o segundo nao sei, mas o 3º, poucos de voces sabem.

1-quando debaixo de um tubo, se nao estiver muito alto, pode-se ficar agarrado a ele, pra isso baste saltar, pode-se usar a pistola e tb se carregarmos na tecla pra agaixar e ele agarra-se com os pés e com as maos nos tubos, fica tipo um macaco.

2-utilizem o Q pra ele ficar de costas numa parede (ele tem k estar mesmo colado à parede), depois metam-se num fim da pareda onde se continuarem a mover-se o Sam olha o ke se esta a passar, continuem a movimentarem-se e (apesar de ele nao sair dali) se pusaxem a pistola ele continua colado à parede mas a apontar a pistola pro espaço a seguir a essa parede.

3-este e segredo, se nao o conseguirem descubrir, avisem-me k eu vos digo, por agora, mostro-vos uma pic. Vejam bem como ele esta alto, lol.
 

Anexos

  • splintercellmove1.jpg
    splintercellmove1.jpg
    39,6 KB · Visualizações: 112
Outra pic do deste movimento muito dificil de descubrir e algo deficil de fazer tb. Esta pic ta com a visao normal.

Ja agora, quando voces metem a visao termal vêm tudo azul certo? Penso k ate mesmo com as Radeon isso aconteça,´esse problema so e arranjado na versao completa do jogo, parece k a visao termal e algo k as GeForces nao suportam totalmente, mas tb a demo tem um erro qualquer mas ñ se preocupem k isso fica como na XBOX na versao completa. ;)
 

Anexos

  • splintercellmove2.jpg
    splintercellmove2.jpg
    23,7 KB · Visualizações: 111
Última edição:
Na visao termica aparece tudo a azul menos os objectos com calor que ficam amarelos, vermelhor etc. É isso que é suposto aparecer né?
 
Caveira, já descobri. demorei 30 minutos mas consegui descobrir. aki vao pics e o How To feito por mim. eheh!
 
Última edição:
Para conseguirem fazer isto sigam os seguintes passos SEM TOCAR NAS TECLAS DE DIRECÇÃO (poder tocar pode-se, mas não faz diferença nenhuma e só complica quem quer aprender a fazer isto):

==============================================

PRESSIONANDO A PAREDE COM OS PÉS (FICAR ENTRE DUAS PAREDES).

1. Encostem-se à PAREDE, tal como a imagem indica.

2. Carreguem no SHIFT (saltar) e quando o Sam estiver +/- na máxima altura do seu salto carreguem outra vez no SHIFT, para o Sam se impulssionar na parede com os pés para a outra parede. Quando tocar na outra parede carreguem imediatamente no SHIFT novamente e ele ficará a pressionar as duas paredes com os pés (tal como na imagem).

AGARRANDO-SE A OBJECTOS NO AR.

1. Se os objectos estiverem a baixa altitude basta saltar (SHIFT).
2. Se os objectos estiverem a alta altitude (como na imagem), faz a mesma coisa que em PRESSIONANDO A PAREDE COM OS PÉS só que em vez de te enconstares á parede encosta-te às GRADES, de resto é tudo igual. ATENÇÃO: para este movimento resultar o objecto tem que estar mesmo por cima da cabeça do Sam, se estiveres mais recuado ou avançado, provavelmente nao resultará. PRATICA!

==============================================

ATENÇÃO: as setas que constam na imagem apenas servem para mostrar o movimento do Sam ao longo da acção, não tem qualquer relação com as Teclas de Movimento.

PRATICA MUITO POIS ESTES MOVIMENTOS TORNAM-SE COMPLICADOS NO INÍCIO.

Muita gente pode não saber, já que não é referido nas Opções do jogo. Para sprintar rodem a RODA do vosso rato para a frente uma vez quando estiverem parados, depois quando começarem a andar ele sprinta/corre. Para voltar ao normal basta parar e rodar a RODA para trás. No teclado não sei onde isto se faz.

[]'z for all!
 
Última edição:
Back
Topo