PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell

Tive quase pra fazer isso FELYiCORA, mas depois pensei k voces poderiam keres descobrir sozinhos, hehe.

Quanto à visao termal, so vejo mesmo azul, so azul, nada de amerelo ou vermelho. vejam esta pic. (tou-me agarrando à lampada, obrigado por me ensinares esse truke FELYiCORA).
 

Anexos

  • splintercellheatvision.jpg
    splintercellheatvision.jpg
    26,9 KB · Visualizações: 66
Originally posted by FELiYCORA
já reparaste ke não és so tu no forum? tava a ajudar... há ppl ke ainda nao sabe, tal como eu nao sabia

Talvez tvl nao me expliquei bem, eu so axei piada como tu mostras-te como se fazia o move. Eu ate te agradeco pk tb nao sabia fazer, dps de ter visto as pics k tu fizeste aprendi a fazer o move.

Cya!!
 
piada?:D não sei ke piada tem mas ok! :)

Rudzer, distraction camera? ke isso?

se calhar isso so existe no completo nao?
eu gosto de "brincar" com a camera de fibra optica
 
Feli - epá é uma cena que usas em conjunto com a SC-20K e tipo disparas e tem uma mini camara e podes tipo assobiar pra chamar a atenção e dps largar um gas que manda os gajos ao chão (com cães não dá :/ )!

Tb há uma cena tipo granada de fumo e afins mas esta é a mais fixe ;)
 
Originally posted by GhOsT_MaN
Eu apenas axei piada como tu mostraste como se fazia. So isso :P

Por acaso foi um "trabalho" bem feito que ele aqui colocou.

Tb ainda n experimentei, mas já tinha ouvido falar nisso.

Bem feito Feliycora ;)
 
eu lembrei-me de fazer akilo assim com imagens e setas feitas no paint pk me lembra de kuando jugava os Tomb Raider de vez em quando precisava de uma ajudinha e ia a um site com walkthrougts e era assim ke explicavam, com imagens com setas e textos.

depois peguei no jogo, PRINT SCREEN, paint e pus as setas, photo editor para reduzir a qualidade, logo o tamanho tmb!:)

:003: :003:
 
o splinter cell poderia bem ser o MGS da Xbox... era um tesouro pra Xbox se ficasse com exclusividade com as outras consolas... esta Microsoft deixa escapar tudo. MAS AINDA NADA TA DECIDIDO NEM É OFICIAL...
 
Só hoje instalei a demo e de facto... estou maravilhado! :D

Gráficamente o jogo está bastante bom mas mesmo assim poderia estar melhor a nível das texturas e nº de poligonos. Anyway o que interessa mesmo é a luz e isso está muito bem conseguido. Para além disso o jogo tem pormenores excelentes.

Quanto à jogabilidade está do mais simples e intuitivo possível.

Comparações com o MGS2... epá acho que é mt cedo visto só ter jogado a demo mas este parece-me BASTANTE mais realista.

Agora estou é a pensar se compro o jogo para XBOX ou PC :)
 
Back
Topo