1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Top 10 Best Controllers of All Time

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 15 de Junho de 2008. (Respostas: 116; Visualizações: 8439)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.n4g.com/gaming/News-153479.aspx

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

"and a decent d-pad"

:lol:

O D-pad em si é bom, bem superior ao da PS (é baseado nos D-pad das segas), mas um gajo carrega e o gajo não responde...

3. Crrash

Crrash Power Member

wavebird pior que o DS2? what??

4. Romani48

Romani48 Power Member

onde está o teclado? :D

PS: não gosto é de ver uma pistola á frente de comandos regulares.. porque acho que não deviam estar na mesma categoria

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu concordo com a lista mas nun utilizei todos como o NES advantage...mas não tá mau.

6. .DX.

.DX. Power Member

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Por acaso concordo com eles, o C-Stick nunca me caiu bem. Mas em conforto é melhor.

8. rena

rena What is folding?

Sempre gostei mais dos da PS..mas é só a minha opinião.

9. IceKimi

IceKimi Power Member

O melhor:

E o G25 é principalmente de PC, não só PS3

10. bdgbdg

bdgbdg Power Member

E o Controller da Wii?

O Wii Mote está excelente...

11. Crrash

Crrash Power Member

lol um simples comentario inocente (que me interessa que o DS2 esteja um lugar à frente do wavebird num top10 qualquer?) leva logo tantas respostas

sempre adorei o controller do steel battalion. Desde que o vi pela primeira vez que o queria experimentar mas nunca cheguei a isso..

12. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

snes FTW :D

lembro-me do conforto que aquilo me dava, e da sensação mole dos botões..

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Já tinha postado isto. Anyway, o comando da xbox360 é realmente o melhor e mais confortável que já joguei, joga-se horas e nunca fico com a mão cansada, tive uma PS1 e PS" e ficava com o polegar cansado principalmente em jogos de futebol.. :X strange...

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Ya também é algo que notei nos jogos onde tens de fazer buton smashing o comando da PS cansa mais para ser sincero não sei o porque talvez seja por os botões da 360 serem mais arredondados nas pontas ou por ser mais fáceis ao toque não sei mesmo o motivo.

15. sly00

sly00 Power Member

Gutar hero Rocks baby!:lol:

16. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Xbox 360 FTW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!And it win:009:

É mesmo espectacular o comando da 360.......posso tar a dizer uma asneira....mas do comando da primeira xbox pra 360 não notei grande diferença...............
    Desde quando é que os volantes e o as pistolas são comandos????????
    Mas, realmente onde tá o comando da wii:zzz: tão todos a dormir:zzz:

Última edição: 15 de Junho de 2008
  17. xernobyl

xernobyl Power Member

Também eu.
    Porque é que deixaram de fazer simuladores de robôs gigantes? Agora há poucos jogos de robôs gigantes e é tudo arcade. Lembro-me de passar bue tempo a jogar um jogo de robos gigantes que não era o Mechwarrior. Era o qualquercoisa 3.

18. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Continuo na minha, nada melhor do que um rato e teclado. Não se cansa tanto a mão, nem se fica com bolhas ou dores na mão ;) Em relação a comandos, o das PS's é muito bom, falo do da PS1, PS2 e PS3, pareceu-me nao haver nenhuma diferença. O da xbox 360 é tambem muito muito bom, mas não tive o tempo de me abituar e não gosto muito dos gatilhos sinceramente.

19. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Tudo dito, podem fechar :004:

20. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Sempre usei mais os comandos da PS, e sinceramente na primeira vez que peguei num comando da Xbox 360, pensei que era uma bosta, e que não me ia habituar.
    Enganei-me. Comando ultra confortavel e muito bom. Recomendo.

Partilhar esta Página