PlayStation [TOP] Jogos mais difíceis de Platinar

eu acho mais dificil, apesar de ainda não ter o jogo, mas dizem que o trofeu Win the Cup as part of an online Pro Club, é terrivel de ganhar-se.

terrível porque? Se tiveres uma boa equipa em que joguem em EQUIPA mesmo.. é bastante fácil.. penso eu né.. ainda não ganhei mas já cheguei à final mas perdemos
 
Ainda não comecei a platinar jogos mas dos 6 que ja tenho, o que tenho mais taças e vou começar por esse é UFC2010.
Parece impossivel, mas se da para platinar tenho de conseguir :P
 
Última edição:
Finalmente consegui as minhas 1º platinas!!!!

sim... platiinas, porque no uncharted 2 só me faltava passar o ultimo nivel em esmagador, que após muitas tentativas e bugs consegui e com o lanço ainda platinei também o terminater salvacion mas em modo co-ops :D

Já la vão em 2 :p
 
Pessoal o que tem a dizer sobre o WET?

Eu acho o jogo difícil.

Tens de o passar 4 vezes, grande seca!

Concordo,ainda nem 1 vez consegui passar,fiquei preso numa parte qq :S

x2, ainda o tenho aqui selado para jogar, mas não me puxou ainda. ^^

O Wet na minha modesta opinião tem apenas um troféu difícil, que é ter ouro em todos os boneyard challenges. Passar o jogo 4X faz-se relativamente depressa, tem algumas partes mais frustrantes, mas depois de algumas tentativa / erro consegue-se ultrapassar.
De qualquer das formas para quem quer platiná-lo, não é um uncharted....Julgo que está com média de 7 de dificuldade no ps3trophies.org
 
é mesmo dificil , também tenho um amigo com ela (:
e são poucos os que conseguem a platina , parabéns :D
Obrigado. :D

Os troféus mais difíceis são, sem sombra de dúvida, o Minigame Master (acabar todos os minijogos) e o Ultimate Challenger (acabar todas as rounds de Ultimate Skill).

Até disse assim quando ganhei o troféu: Andaste a escapar-me este tempo todo mas agora já te tenho, filho da p*ta. :joker:
 
Não era aquele de chegar aos primeiros lugares a nível mundial (online)? Tenho ideia de um assim do VT... :\

nao , era um de conseguir o ouro em tudo , e tinha muitas coisas mesmo .
E o lagg do online e os buggs ainda tornavam mais dificil o trofeu , mas era preciso ganhar bues matches no online também
 
Back
Topo