1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Os Phantom Thieves estão de regresso! Analisamos Persona 5 Strikers, a sequela do aclamado Persona 5.
    Remover anúncio

Multiplataforma Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 25 de Setembro de 2020. (Respostas: 11787; Visualizações: 982369)

1. Nukkie

Nukkie Power Member

Esta semana já houve stock em três lojas (pelo menos).

Vão lançando a conta gotas, mas é mais frequente.

A Sony (pelo Jim Ryan) já deu a entender que só a partir do 2° semestre é que o stock será em maior quantidade.

2. gtscreamer

gtscreamer Power Member

Eu fui um dos que consegui comprar na meo com o bundle. Vocês sabem se já houve cancelamentos por parte da meo? Ou situações onde eles vendem mais unidades do que o stock que têm? É que já é a segunda vez que consigo comprar a consola mas a 1ª foi cancelada porque o el corte ingles vendeu mais unidades do que o stock que tinham. Não quero estar com falsas esperanças outra vez

3. CokasPT

CokasPT Power Member

A MEO normalmente não falha.

4. Marley1

Marley1 Power Member

Eles é que fizeram um grande negócio, despacharam stock de jogos e de comandos, em condições normais não vendiam a esse preço.

Tem havido bastantes promos de jogos e comandos PS5.

Mas o pessoal para ter a consola mais rápido não se importa de dar mais 40/50 euros. Mas também é normal com o tempo que se demora para conseguir comprar uma consola.

Boa jogada de marketing

5. SerodioZ

SerodioZ Banido

Ora nem mais.

6. b0ktai

b0ktai Power Member

A base de carregamento do comando Dualsense (PS5) está disponível na Worten. Acabei de encomendar 1. Aproveitem que não deve durar muito.

7. SVM

SVM Power Member

A MEO já está a expedir para quem comprou ontem. Foram rápidos

8. gtscreamer

gtscreamer Power Member

Como é que sabes? A minha aparece ainda em preparação

9. SVM

SVM Power Member

Eu e vários outros que compraram outra já passaram no estado a "expedido".

10. gtscreamer

gtscreamer Power Member

Estou mesmo a ver que a minha vai ser cancelada ainda. Outra vez...

11. andreramalho

andreramalho Power Member

Vai ao site confirmar o estado, a minha passou de "Em Preparação" para "Expedida" à cerca de uma hora, mas não enviaram email.

12. gtscreamer

gtscreamer Power Member

Ainda está em preparação mas pode ser porque é para os Açores
    já foi expedida mesmo aqui para o estrangeiro foi rápido.

Última edição pelo moderador: 25 de Fevereiro de 2021
  13. Vitor Coutada

Vitor Coutada Power Member

Stock em loja nacional

14. dmanuel

dmanuel Power Member

Ainda está? Não vi em lado nenhum.

15. dodi280

dodi280 Power Member

16. Bundle PlayStation 5 + DualSense Wireless Controller + Miles Morales por 630 na meo.

17. Culebra

Culebra Power Member

Não vejas isso dessa forma, eles só estavam numa troca de ideias saudável.

Eu também acho que neste momento, uma diferença de 25€, tendo em conta toda a conjuntura, não faz grande mossa.

18. dmanuel

dmanuel Power Member

Já foi tudo!

19. Culebra

Culebra Power Member

Foram 15 minutos depois do post. Não sei se pela hora se por ser bundle, mesmo assim ainda durou 15 minutos, tendo em conta que tem esgotado em segundos em todo o lado

20. A PS5 versão digital que consegui encomendar sexta-feira no El Corte Inglés chegou à pouco, chegou no dia em que tinham previsto e dentro de uma caixa da loja. Fiquei surpreendido, até porque não recebi qualquer informação da expedição e do transporte.