Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

que a partir de Março estão á espera de stock considerável de ps5, mas que até lá em principio não haverá nada.
A informação é referente á worten, mas o mesmo deverá acontecer com as restantes lojas nacionais.

Esta semana já houve stock em três lojas (pelo menos).

Vão lançando a conta gotas, mas é mais frequente.

A Sony (pelo Jim Ryan) já deu a entender que só a partir do 2° semestre é que o stock será em maior quantidade.
 
Eu fui um dos que consegui comprar na meo com o bundle. Vocês sabem se já houve cancelamentos por parte da meo? Ou situações onde eles vendem mais unidades do que o stock que têm? É que já é a segunda vez que consigo comprar a consola mas a 1ª foi cancelada porque o el corte ingles vendeu mais unidades do que o stock que tinham. Não quero estar com falsas esperanças outra vez
 
Eles é que fizeram um grande negócio, despacharam stock de jogos e de comandos, em condições normais não vendiam a esse preço.

Tem havido bastantes promos de jogos e comandos PS5.

Mas o pessoal para ter a consola mais rápido não se importa de dar mais 40/50 euros. Mas também é normal com o tempo que se demora para conseguir comprar uma consola.

Boa jogada de marketing [emoji1419]
 
Eles é que fizeram um grande negócio, despacharam stock de jogos e de comandos, em condições normais não vendiam a esse preço.

Tem havido bastantes promos de jogos e comandos PS5.

Mas o pessoal para ter a consola mais rápido não se importa de dar mais 40/50 euros. Mas também é normal com o tempo que se demora para conseguir comprar uma consola.

Boa jogada de marketing [emoji1419]

Ora nem mais.
 
Vai ao site confirmar o estado, a minha passou de "Em Preparação" para "Expedida" à cerca de uma hora, mas não enviaram email.
Ainda está em preparação mas pode ser porque é para os Açores
Ainda está em preparação mas pode ser porque é para os Açores
já foi expedida mesmo aqui para o estrangeiro foi rápido.
 
Última edição pelo moderador:
Epá as pessoas estão felizes com a compra que acabaram de fazer, com as dificuldades que todos sabemos que existem, e há pessoal que vem fazer contas com promoções para tentar mostrar que não foi assim tão bom negócio... Epá ignorem. Parabéns pela compra e curtam bem a consola.
Não vejas isso dessa forma, eles só estavam numa troca de ideias saudável.

Eu também acho que neste momento, uma diferença de 25€, tendo em conta toda a conjuntura, não faz grande mossa.
 
A PS5 versão digital que consegui encomendar sexta-feira no El Corte Inglés chegou à pouco, chegou no dia em que tinham previsto e dentro de uma caixa da loja. Fiquei surpreendido, até porque não recebi qualquer informação da expedição e do transporte.
 
Back
Topo